B.1 |
EQUIPAMENTOS CERTIFICADOS / CERTIFIED EQUIPMENT |
CATEGORIA E CLASSE / RATING AND CLASS
|
DETENTOR DE PROJETO / TC HOLDER
|
MODELO / MODEL
|
LIMITAÇÕES / LIMITATIONS
|
Célula - Classe 2 |
AIRBUS S.A.S. |
A350-941 |
Limitado às inspeções ou tarefas de
intervalos até 1200 horas de voo, 120 dias ou 4 meses, 120 ciclos, bem como as ações
corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa
de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 2 |
BOEING COMPANY |
B787-8 |
Limitado a tarefas de intervalos de até 12.000FH/ 4.800FC/ 36MO/ 1.092DY e seus múltiplos, incluindo modificações aprovadas e ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 2 |
BOEING COMPANY |
B787-9 |
Limitado a tarefas de intervalos de até 12.000FH/ 4.800FC/ 36MO/ 1.092DY e seus múltiplos, incluindo modificações aprovadas e ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 4 |
AEROSPATIALE AND ALENIA |
ATR 42-300 |
Limitado às inspeções periódicas previstas no Programa de
Manutenção do Fabricante da Aeronave (MPD) e ações corretivas decorrentes, considerando
o mesmo nível de complexidade. (Limited to the periodic inspections, according to the
Manufacturer Maintenance Program of the Aircraft (MPD) and the arising corrective
actions, considering the same level of complexity.) |
Célula - Classe 4 |
AEROSPATIALE AND ALENIA |
ATR 42-320 |
Limitado às inspeções periódicas previstas no Programa de
Manutenção do Fabricante da Aeronave (MPD) e ações corretivas decorrentes, considerando
o mesmo nível de complexidade. (Limited to the periodic inspections, according to the
Manufacturer Maintenance Program of the Aircraft (MPD) and the arising corrective
actions, considering the same level of complexity.) |
Célula - Classe 4 |
AEROSPATIALE AND ALENIA |
ATR 72-201 |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "4C" ou intervalos de até 20.000 horas de voo, 24.000 ciclos e 12 anos e/ou threshold de até 36.000 horas de voo, 70.000 ciclos e 12 anos (exceto as tarefas do MPD 576106-DVI- 10000-1, 281000-DVI-10000-2, 571404-SDI-10000-1, 571401-SDI-10000-1, 535106- SDI- 10000-3, 535106-SDI-10000-1, 535106-SDI-10000-2), bem como a instalação/remoção de motores, hélices e trem de pouso e as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. Limitado também à realização de serviços com base nas publicações técnicas fornecidas pelo contratante dos serviços, conforme IS 145.109-001A ou revisão posterior em vigor. |
Célula - Classe 4 |
AEROSPATIALE AND ALENIA |
ATR 72-202 |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "4C" ou intervalos de até 20.000 horas de voo, 24.000 ciclos e 12 anos e/ou threshold de até 36.000 horas de voo, 70.000 ciclos e 12 anos (exceto as tarefas do MPD 576106-DVI- 10000-1, 281000-DVI-10000-2, 571404-SDI-10000-1, 571401-SDI-10000-1, 535106- SDI- 10000-3, 535106-SDI-10000-1, 535106-SDI-10000-2), bem como a instalação/remoção de motores, hélices e trem de pouso e as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. Limitado também à realização de serviços com base nas publicações técnicas fornecidas pelo contratante dos serviços, conforme IS 145.109-001A ou revisão posterior em vigor. |
Célula - Classe 4 |
AEROSPATIALE AND ALENIA |
ATR 72-212 |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "4C" ou intervalos de até 20.000 horas de voo, 24.000 ciclos e 12 anos e/ou threshold de até 36.000 horas de voo, 70.000 ciclos e 12 anos (exceto as tarefas do MPD 576106-DVI- 10000-1, 281000-DVI-10000-2, 571404-SDI-10000-1, 571401-SDI-10000-1, 535106- SDI- 10000-3, 535106-SDI-10000-1, 535106-SDI-10000-2), bem como a instalação/remoção de motores, hélices e trem de pouso e as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. Limitado também à realização de serviços com base nas publicações técnicas fornecidas pelo contratante dos serviços, conforme IS 145.109-001A ou revisão posterior em vigor. |
Célula - Classe 4 |
AEROSPATIALE AND ALENIA |
ATR 72-212A |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "4C" ou intervalos de até 20.000 horas de voo, 24.000 ciclos e 12 anos e/ou threshold de até 36.000 horas de voo, 70.000 ciclos e 12 anos (exceto as tarefas do MPD 576106-DVI- 10000-1, 281000-DVI-10000-2, 571404-SDI-10000-1, 571401-SDI-10000-1, 535106- SDI- 10000-3, 535106-SDI-10000-1, 535106-SDI-10000-2), bem como a instalação/remoção de motores, hélices e trem de pouso e as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. Limitado também à realização de serviços com base nas publicações técnicas fornecidas pelo contratante dos serviços, conforme IS 145.109-001A ou revisão posterior em vigor. |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A318-111 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A318-112 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A318-121 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A318-122 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A319-111 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A319-112 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A319-113 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A319-114 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A319-115 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A319-131 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A319-132 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A319-133 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A320-211 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A320-212 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A320-214 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A320-231 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A320-232 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A320-233 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A320-271N |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A320-273N |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A321-111 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A321-112 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A321-131 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A321-211 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A321-212 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A321-213 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A321-231 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A321-232 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A321-271NX |
Limitado a tarefas de intervalos de até 24 meses, 7500 ciclos ou 6000 horas e seus múltiplos, bem como ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A321-272NX |
Limitado a tarefas de intervalos de até 24 meses, 7500 ciclos ou 6000 horas e seus múltiplos, bem como ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A330-202 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A330-203 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A330-223 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A330-243 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A330-301 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A330-321 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
AIRBUS S.A.S. |
A330-322 |
Não aplicável |
Célula - Classe 4 |
BOEING COMPANY |
767-200 Series |
Limitado às inspeções até o nível de Sistemas/Zonal C Cheque "8C",
Estrutural C Cheques "S 12C" ou tarefas de threshold/intervalos de até 36.000 ciclos e de até
80.000 horas de voo, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade
equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave.
(Limited to the inspections up to level of System/Zonal C check "8C", Structural C Checks
"S 12C" or tasks with threshold/intervals up to 36.000 cycles and up to 80.000 flight hours) |
Célula - Classe 4 |
BOEING COMPANY |
767-300 Series |
Limitado às inspeções até o nível de Sistemas/Zonal C Cheque "8C",
Estrutural C Cheques "S 12C" ou tarefas de threshold/intervalos de até 36.000 ciclos e de até
80.000 horas de voo, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade
equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave.
(Limited to the inspections up to level of System/Zonal C check "8C", Structural C Checks
"S 12C" or tasks with threshold/intervals up to 36.000 cycles and up to 80.000 flight hours) |
Célula - Classe 4 |
BOEING COMPANY |
767-300F Series |
Limitado às inspeções até o nível de Sistemas/Zonal C Cheque "8C",
Estrutural C Cheques "S 12C" ou tarefas de threshold/intervalos de até 36.000 ciclos e de até
80.000 horas de voo, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade
equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave.
(Limited to the inspections up to level of System/Zonal C check "8C", Structural C Checks
"S 12C" or tasks with threshold/intervals up to 36.000 cycles and up to 80.000 flight hours) |
Célula - Classe 4 |
Embraer SJK |
ERJ 170-100 LR |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "BAS-2", tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 4 |
Embraer SJK |
ERJ 170-100 SE |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "BAS-2", tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 4 |
Embraer SJK |
ERJ 170-100 STD |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "BAS-2", tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 4 |
Embraer SJK |
ERJ 170-100 SU |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "BAS-2", tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 4 |
Embraer SJK |
ERJ 170-200 LR |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "BAS-2", tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 4 |
Embraer SJK |
ERJ 170-200 STD |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "BAS-2", tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 4 |
Embraer SJK |
ERJ 170-200 SU |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "BAS-2", tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 4 |
Embraer SJK |
ERJ 190-100 ECJ |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "BAS-2", tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 4 |
Embraer SJK |
ERJ 190-100 IGW |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "BAS-2", tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. Exclusivamente para os ERJ 190-100 IGW n/s 19000214 e 19000277, limitado também à realização de serviços com base nas publicações técnicas fornecidas pelo contratante dos serviços, conforme IS 145.109-001A ou revisão posterior em vigor. |
Célula - Classe 4 |
Embraer SJK |
ERJ 190-100 LR |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "BAS-2", tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 4 |
Embraer SJK |
ERJ 190-100 SR |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "BAS-2", tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 4 |
Embraer SJK |
ERJ 190-100 STD |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "BAS-2", tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 4 |
Embraer SJK |
ERJ 190-200 IGW |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "BAS-2", tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 4 |
Embraer SJK |
ERJ 190-200 LR |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "BAS-2", tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Célula - Classe 4 |
Embraer SJK |
ERJ 190-200 STD |
Limitado às inspeções até o nível de Cheque "BAS-2", tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos, bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante da Aeronave. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B1 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B1/P |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B1/2P |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B1/3 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B2 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B2/P |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B2/2P |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B2/3 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B3/P |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B3/2P |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B3/3 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B4 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B4/P |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B4/2P |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B4/3 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B5 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B5/P |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B5/3 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B6 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B6/P |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B6/2P |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B6/3 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B7 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B7/P |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B7/3 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B8/P |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B8/3 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B9/P |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B9/2P |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
CFM INTERNATIONAL S/A (GE/SNECMA) FRANCE |
CFM56-5B9/3 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
GENERAL ELECTRIC COMPANY |
CF34-10E5 |
Limitado a (Limited to) inspeções programadas até o nível de 12.000 horas de voo, tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos (exceto as tarefas "Functional check of the engine oil filter impending bypass sensor", "Functional check of the engine anti-icing system pressure switch", "Inspection of the fan blade retaining pin holes" (CF34-8E) e "FNC of the engine oil filter impending bypass sensor" (CF34-10E)), bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante do Motor e; Motores instalados ou a serem instalados nos modelos da série EMBRAER ERJ 170 e ERJ 190 constantes neste adendo e; Realização de serviços com base nas publicações técnicas fornecidas pelo contratante dos serviços, conforme IS 145.109- 001A ou revisão posterior em vigor. |
Motor - Classe 3 |
GENERAL ELECTRIC COMPANY |
CF34-10E5A1 |
Limitado a (Limited to) inspeções programadas até o nível de 12.000 horas de voo, tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos (exceto as tarefas "Functional check of the engine oil filter impending bypass sensor", "Functional check of the engine anti-icing system pressure switch", "Inspection of the fan blade retaining pin holes" (CF34-8E) e "FNC of the engine oil filter impending bypass sensor" (CF34-10E)), bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante do Motor e; Motores instalados ou a serem instalados nos modelos da série EMBRAER ERJ 170 e ERJ 190 constantes neste adendo e; Realização de serviços com base nas publicações técnicas fornecidas pelo contratante dos serviços, conforme IS 145.109- 001A ou revisão posterior em vigor. |
Motor - Classe 3 |
GENERAL ELECTRIC COMPANY |
CF34-10E6 |
Limitado a (Limited to) inspeções programadas até o nível de 12.000 horas de voo, tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos (exceto as tarefas "Functional check of the engine oil filter impending bypass sensor", "Functional check of the engine anti-icing system pressure switch", "Inspection of the fan blade retaining pin holes" (CF34-8E) e "FNC of the engine oil filter impending bypass sensor" (CF34-10E)), bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante do Motor e; Motores instalados ou a serem instalados nos modelos da série EMBRAER ERJ 170 e ERJ 190 constantes neste adendo e; Realização de serviços com base nas publicações técnicas fornecidas pelo contratante dos serviços, conforme IS 145.109- 001A ou revisão posterior em vigor. |
Motor - Classe 3 |
GENERAL ELECTRIC COMPANY |
CF34-10E6A1 |
Limitado a (Limited to) inspeções programadas até o nível de 12.000 horas de voo, tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos (exceto as tarefas "Functional check of the engine oil filter impending bypass sensor", "Functional check of the engine anti-icing system pressure switch", "Inspection of the fan blade retaining pin holes" (CF34-8E) e "FNC of the engine oil filter impending bypass sensor" (CF34-10E)), bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante do Motor e; Motores instalados ou a serem instalados nos modelos da série EMBRAER ERJ 170 e ERJ 190 constantes neste adendo e; Realização de serviços com base nas publicações técnicas fornecidas pelo contratante dos serviços, conforme IS 145.109- 001A ou revisão posterior em vigor. |
Motor - Classe 3 |
GENERAL ELECTRIC COMPANY |
CF34-10E7 |
Limitado a (Limited to) inspeções programadas até o nível de 12.000 horas de voo, tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos (exceto as tarefas "Functional check of the engine oil filter impending bypass sensor", "Functional check of the engine anti-icing system pressure switch", "Inspection of the fan blade retaining pin holes" (CF34-8E) e "FNC of the engine oil filter impending bypass sensor" (CF34-10E)), bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante do Motor e; Motores instalados ou a serem instalados nos modelos da série EMBRAER ERJ 170 e ERJ 190 constantes neste adendo e; Realização de serviços com base nas publicações técnicas fornecidas pelo contratante dos serviços, conforme IS 145.109- 001A ou revisão posterior em vigor. |
Motor - Classe 3 |
GENERAL ELECTRIC COMPANY |
CF34-10E7-B |
Limitado a (Limited to) inspeções programadas até o nível de 12.000 horas de voo, tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos (exceto as tarefas "Functional check of the engine oil filter impending bypass sensor", "Functional check of the engine anti-icing system pressure switch", "Inspection of the fan blade retaining pin holes" (CF34-8E) e "FNC of the engine oil filter impending bypass sensor" (CF34-10E)), bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante do Motor e; Motores instalados ou a serem instalados nos modelos da série EMBRAER ERJ 170 e ERJ 190 constantes neste adendo e; Realização de serviços com base nas publicações técnicas fornecidas pelo contratante dos serviços, conforme IS 145.109- 001A ou revisão posterior em vigor. |
Motor - Classe 3 |
GENERAL ELECTRIC COMPANY |
CF34-8E5 |
Limitado a (Limited to) inspeções programadas até o nível de 12.000 horas de voo, tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos (exceto as tarefas "Functional check of the engine oil filter impending bypass sensor", "Functional check of the engine anti-icing system pressure switch", "Inspection of the fan blade retaining pin holes" (CF34-8E) e "FNC of the engine oil filter impending bypass sensor" (CF34-10E)), bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante do Motor e; Motores instalados ou a serem instalados nos modelos da série EMBRAER ERJ 170 e ERJ 190 constantes neste adendo e; Realização de serviços com base nas publicações técnicas fornecidas pelo contratante dos serviços, conforme IS 145.109- 001A ou revisão posterior em vigor. |
Motor - Classe 3 |
GENERAL ELECTRIC COMPANY |
CF34-8E5A1 |
Limitado a (Limited to) inspeções programadas até o nível de 12.000 horas de voo, tarefas de threshold e intervalos de até 72 meses e de até 17.333 ciclos (exceto as tarefas "Functional check of the engine oil filter impending bypass sensor", "Functional check of the engine anti-icing system pressure switch", "Inspection of the fan blade retaining pin holes" (CF34-8E) e "FNC of the engine oil filter impending bypass sensor" (CF34-10E)), bem como as ações corretivas decorrentes com nível de complexidade equivalente, de acordo com o Programa de Manutenção do Fabricante do Motor e; Motores instalados ou a serem instalados nos modelos da série EMBRAER ERJ 170 e ERJ 190 constantes neste adendo e; Realização de serviços com base nas publicações técnicas fornecidas pelo contratante dos serviços, conforme IS 145.109- 001A ou revisão posterior em vigor. |
Motor - Classe 3 |
GENERAL ELECTRIC COMPANY |
CF6-80C2B2 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção
de parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens, inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
GENERAL ELECTRIC COMPANY |
CF6-80C2B4 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção
de parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens, inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
GENERAL ELECTRIC COMPANY |
CF6-80C2B4F |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção
de parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens, inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
GENERAL ELECTRIC COMPANY |
CF6-80C2B6F |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção
de parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens, inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
GENERAL ELECTRIC COMPANY |
CF6-80C2B7F |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção
de parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens, inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
GENERAL ELECTRIC COMPANY |
CF6-80E1A2 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção
de parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens, inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
GENERAL ELECTRIC COMPANY |
CF6-80E1A3 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção
de parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens, inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
GENERAL ELECTRIC COMPANY |
CF6-80E1A4 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção
de parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens, inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de ECU, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
INTERNATIONAL AERO ENGINES |
V2500-A1 |
Limitado
a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de parafusos
de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens, inspeção e
reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações, substituição e
atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração (Trim Balance),
inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações e inspeções
boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
INTERNATIONAL AERO ENGINES |
V2522-A5 |
Limitado
a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de parafusos
de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens, inspeção e
reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações, substituição e
atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração (Trim Balance),
inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações e inspeções
boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
INTERNATIONAL AERO ENGINES |
V2524-A5 |
Limitado
a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de parafusos
de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens, inspeção e
reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações, substituição e
atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração (Trim Balance),
inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações e inspeções
boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
INTERNATIONAL AERO ENGINES |
V2527-A5 |
Limitado
a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de parafusos
de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens, inspeção e
reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações, substituição e
atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração (Trim Balance),
inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações e inspeções
boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
INTERNATIONAL AERO ENGINES |
V2527E-A5 |
Limitado
a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de parafusos
de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens, inspeção e
reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações, substituição e
atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração (Trim Balance),
inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações e inspeções
boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
INTERNATIONAL AERO ENGINES |
V2527M-A5 |
Limitado
a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de parafusos
de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens, inspeção e
reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações, substituição e
atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração (Trim Balance),
inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações e inspeções
boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
INTERNATIONAL AERO ENGINES |
V2530-A5 |
Limitado
a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de parafusos
de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens, inspeção e
reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações, substituição e
atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração (Trim Balance),
inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações e inspeções
boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
INTERNATIONAL AERO ENGINES |
V2533-A5 |
Limitado
a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de parafusos
de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens, inspeção e
reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações, substituição e
atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração (Trim Balance),
inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações e inspeções
boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
PRATT & WHITNEY AIRCRAFT DIVISION |
PW4056 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
PRATT & WHITNEY AIRCRAFT DIVISION |
PW4060 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
PRATT & WHITNEY AIRCRAFT DIVISION |
PW4060C |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
PRATT & WHITNEY AIRCRAFT DIVISION |
PW4164 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
PRATT & WHITNEY AIRCRAFT DIVISION |
PW4168 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
PRATT & WHITNEY AIRCRAFT DIVISION |
PW4168A |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
PRATT & WHITNEY AIRCRAFT DIVISION |
PW4168A-1D |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
PRATT & WHITNEY AIRCRAFT DIVISION |
PW4170 |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
PRATT & WHITNEY AIRCRAFT DIVISION |
PW6122A |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
PRATT & WHITNEY AIRCRAFT DIVISION |
PW6124A |
Limitado a instalação e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de
parafusos de montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens,
inspeção e reparo em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações,
substituição e atualização de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração
(Trim Balance), inspeção e análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações
e inspeções boroscópicas. |
Motor - Classe 3 |
PRATT & WHITNEY CANADA, INC |
PW120 |
Limitado a substituição do filtro principal do sistema de óleo lubrificante (não limpável),
substituição dos filtros de óleo de retorno e principal do sistema de óleo lubrificante
(limpáveis), remoção dos filtros de retorno e principal do sistema de óleo lubrificante dos
motores, teste operacional do sistema de embandeiramento automático e teste do governador
de velocidade. |
Motor - Classe 3 |
PRATT & WHITNEY CANADA, INC |
PW121 |
Limitado a substituição do filtro principal do sistema de óleo lubrificante (não limpável),
substituição dos filtros de óleo de retorno e principal do sistema de óleo lubrificante
(limpáveis), remoção dos filtros de retorno e principal do sistema de óleo lubrificante dos
motores, teste operacional do sistema de embandeiramento automático e teste do governador
de velocidade. |
Motor - Classe 3 |
PRATT & WHITNEY CANADA, INC |
PW121A |
Limitado a substituição do filtro principal do sistema de óleo lubrificante (não limpável),
substituição dos filtros de óleo de retorno e principal do sistema de óleo lubrificante
(limpáveis), remoção dos filtros de retorno e principal do sistema de óleo lubrificante dos
motores, teste operacional do sistema de embandeiramento automático e teste do governador
de velocidade. |
Motor - Classe 3 |
PRATT & WHITNEY CANADA, INC |
PW124B |
Limitado a remoção/instalação do motor,
substituição do filtro principal do sistema de óleo lubrificante (não limpável), substituição dos filtros de óleo de retorno e principal do sistema de óleo lubrificante (limpáveis),
remoção dos filtros de retorno e principal do sistema de óleo lubrificante dos motores, teste
operacional do sistema de embandeiramento automático e teste do governador de
velocidade. |
Motor - Classe 3 |
PRATT & WHITNEY CANADA, INC |
PW127F |
Limitado a remoção/instalação do motor,
substituição do filtro principal do sistema de óleo lubrificante (não limpável), substituição dos filtros de óleo de retorno e principal do sistema de óleo lubrificante (limpáveis),
remoção dos filtros de retorno e principal do sistema de óleo lubrificante dos motores, teste
operacional do sistema de embandeiramento automático e teste do governador de
velocidade. |
Motor - Classe 3 |
PRATT & WHITNEY CANADA, INC |
PW127M |
Limitado a remoção/instalação do motor,
substituição do filtro principal do sistema de óleo lubrificante (não limpável), substituição dos filtros de óleo de retorno e principal do sistema de óleo lubrificante (limpáveis),
remoção dos filtros de retorno e principal do sistema de óleo lubrificante dos motores, teste
operacional do sistema de embandeiramento automático e teste do governador de
velocidade. |
Motor - Classe 3 |
ROLLS-ROYCE DEUTSCHLAND LTD & CO KG |
RB211 Trent 772B-60 |
Limitado a instalação
e remoção do QEC Kit, inspeção e reparo de Fan Blades, inspeção de parafusos de
montante, instalação e remoção de LRUs, inspeção e reparo em cablagens, inspeção e reparo
em LP Compressor (Fan) Case, inspeção e reparo em tubulações, substituição e atualização
de software de EEC, balanceamento de motor quanto à vibração (Trim Balance), inspeção e
análise de filtros de óleo e combustível quanto a contaminações e inspeções boroscópicas. |
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