DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA
|
Órgão |
|
|
Setor Requisitante (Unidade/Setor/Depto): GTOF/SPL
|
|
|
Responsável pela Demanda: André Stock Hoffmann
|
Matrícula/SIAPE: 1762822
|
|
E-mail: andre.hoffmann@anac.gov.br
|
Telefone: (21) 996485402 |
|
1. Justificativa da necessidade da contratação de serviço terceirizado, considerando o Planejamento Estratégico, se for o caso. |
|
|
Capacitação dentro do Projeto de Qualidade na Formação da GTOF/SPL, conforme Plano de Contratações enviado através do processo 00065.047673/2022-92. CURSO DE PILOTO DE PLANADOR - Prático, certificado pela própria ANAC, para suprir a necessidade de qualificar servidores para atuar nos processos de certificação de CIAC e nos processos de formação de pilotos de Planador. Estando alinhado à consecução dos seguintes objetivos do Plano Estratégico 2020-2026 da ANAC:
OE1 - Contribuir para o desenvolvimento sustentável da aviação civil. A conclusão do curso possibilitará ao servidor atuar em atividades de certificação da Agência que requerem a Licença de Piloto de Planador, tais como a certificação de instituições para oferecerem o curso de Piloto de Planador, condução de exames práticos de proficiência de pilotos de Planador, avaliação de programa de treinamento, etc.
OE2 - Garantir a segurança da aviação civil. A conclusão do curso possibilitará ao servidor atuar em atividades de fiscalização da Agência que requerem a Licença de Piloto de Planador. Além disso, municiará o servidor com conhecimentos para atividades de fiscalização nos próprios Cursos de Piloto de Planador.
|
|
|
2. Quantidade de serviço a ser contratada |
|
|
Inscrição de um servidor no curso de Piloto de Planador, promovido pelo Aeroclube Rio Claro (SP), contemplando uma carga horária total de 32 horas planadas + 59 reboques + treinamento solo (Ground School) + voo de exame de proficiência.
|
|
|
3. Previsão da data em que deve ser iniciada a prestação dos serviços |
|
|
18 de dezembro de2023
|
|
|
4. Indicação do membro da equipe de planejamento e se necessário o responsável pela fiscalização |
|
|
Marineide Soares Salgado SIAPE 1579780
|
Elder Soares Rodrigues SIAPE 1763298
|
|
|
|
Brasília, 22 de novembro de 2023.
Responsável pela Formalização da Demanda
| | Documento assinado eletronicamente por André Stock Hoffmann, Gerente Técnico(a) de Organizações de Formação, em 22/11/2023, às 15:21, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Marineide Soares Salgado, Analista Administrativo, em 22/11/2023, às 15:24, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 9061562 e o código CRC 30ACAF54. |
| Referência: Processo nº 00058.057131/2023-06 | SEI nº 9061562 |