Timbre

Despacho

À GDPE/SGP

 

Assunto: Encaminhamento de Processo e Indicação do Centro de Custo

 

  1. Encaminho o processo em tela para análise e aprovação.

  2. O registro no PDP 2023 deverá permanecer o mesmo, com as devidas alterações: ID_Necessidade: 1126, ID_treinamento: 6484.

  3. O Valor Total Estimado apresentado pela entidade na proposta comercial leva em consideração o tempo mínimo de voo previsto Programa de Instruções do CIAC, certificado pela ANAC. No entanto, mais tempo de voo pode ser necessário para cumprir todo programa de instrução de modo que o aluno alcance toda competência necessária. Dessa forma, propõe-se o empenho no valor de R$ 19.680,00.

  4. Destaca-se que o valor a ser pago será equivalente ao tempo de voo efetivamente utilizado e que a escola aceitou a forma de pagamento após a conclusão do curso.

  5. Indicamos a seguir o centro de custos para o evento de capacitação 'CURSO FORMAÇÃO DE INSTRUTOR DE VOO PLANADOR - PRÁTICO' solicitado no processo em tela:

o apontamento do centro de custo referente à despesa com as inscrições solicitadas: F0205.

a  identificação do macroprocesso: Certificar pessoas físicas e jurídicas.

o grupo de processo de negócio: Permitir a atuação no setor de aviação civil.

a unidade organizacional beneficiada: SPL.

    6.   Permanecemos à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas.

 

MARINEIDE SOARES SALGADO

Agente de Integração de Capacitação e Desenvolvimento - SPL


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Marineide Soares Salgado, Analista Administrativo, em 22/11/2023, às 12:20, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 9362386 e o código CRC EDD7885A.




Referência: Processo nº 00058.057131/2023-06 SEI nº 9362386