Despacho
A GDPE/SGP
Assunto: Regularização das inconsistências no registro do PDP.
Em resposta ao despacho da GDPE/SGP, informo que foram realizadas as correções no requerimento, separando as duas ações de capacitação com IDs distintos, em dois requerimentos anexados ao presente processo.
É importante destacar que se trata de curso preparatório para realização de exame de certificação da ISO 31000 e que o curso é pré-requisito para realização do exame. Neste sentido, os dois requerimentos foram mantidos no mesmo processo SEI, para que possam tramitar em conjunto.
Assim, restituo o processo para conhecimento e providências.
Atenciosamente,
Alexandre Magnus Fernandes Diniz
Gerente de Articulação e Planejamento Institucional
| | Documento assinado eletronicamente por Alexandre Magnus Fernandes Diniz, Gerente, em 07/06/2024, às 18:40, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 10140020 e o código CRC 0A923F88. |
| Referência: Processo nº 00058.031960/2024-31 | SEI nº 10140020 |