Timbre

Despacho

 

Assunto: Arquivamento do Processo - Perda de Prazo para Contratação de Capacitação.

 

Comunicamos o arquivamento do processo referente à contratação da capacitação solicitada, em virtude da perda de prazo para sua realização. Informamos ainda que foi solicitado o cancelamento da matrícula junto à entidade promotora do evento de capacitação.

Destacamos que a participação na capacitação será tentada novamente em outra oportunidade, visando o desenvolvimento contínuo dos servidores e o atendimento às necessidades institucionais.

 

Atenciosamente,

 

ALEXANDRE MAGNUS FERNANDES DINIZ

Gerente de Articulação e Planejamento Institucional


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Alexandre Magnus Fernandes Diniz, Gerente, em 05/04/2024, às 14:53, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 9872429 e o código CRC E10195AA.




Referência: Processo nº 00058.017681/2024-65 SEI nº 9872429