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AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL – ANAC - DOCUMENTO INDIVIDUAL - |
*Devem ser anexados a este requerimento:
1. DADOS DO SERVIDOR
| Nome: Jihad Salame | SIAPE: 2349907 |
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Possui passaporte válido? (Apenas nos casos em que houver necessidade de afastamento do país) ( ) Sim Nº: ______________________________ Validade: ____/____ ( X ) Não Nº do Processo de Solicitação: 00058.054911/2024-77 |
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2. DADOS DO EVENTO DE CAPACITAÇÃO
| Nome do Evento: Airport Total Quality Management and Customer Service | SIGLA: n/a |
| Tipo: Evento de Capacitação | Idioma do Evento: Inglês |
| Modalidade: ( ) EAD ( X ) Presencial ( ) Semipresencial | Carga Horária: 40hs |
| Instituição Organizadora (com sigla): International Air Transport Association (IATA) | |
| Tipo da Instituição: ( X ) Organismo Internacional ( ) Escola de Governo ( ) Instituição Pública ( ) Instituição Privada | |
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Link para página de divulgação: https://www.iata.org/en/training/courses/airport-quality-management/tapg33/en/
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Local Singapore Training Center, Mapletree Business City, Singapura. . País: Singapura . Cidade: Singapura . Endereço: 80 Pasir Panjang Road, #20-81 Mapletree Business City II, Singapore 117372 |
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Período da Missão (Período efetivo da missão, não incluindo o deslocamento) . Início: 26/08/2024 às 09h00. . Término: 30/08/2024 às 17h00. |
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Cronograma do Curso (Descrição por dia) ▪ What is quality and Total Quality Management (TQM) ▪ TQM for airport business ▪ TQM for airport operations ▪ TQM for the environment ▪ Benchmarking quality ▪ Integrated Quality Management Systems (QMS) for airports ▪ Introduction to customer service ▪ Customer insights ▪ Customer journey mapping ▪ Creating a customer experience roadmap ▪ Best practice approaches to exceptional service within and outside the airport industry ▪ Creating a customer service culture |
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3. JUSTIFICATIVAS PARA A REALIZAÇÃO DA CAPACITAÇÃO
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Objetivo(s) da ANAC a ser(em) alcançados com a capacitação: Capacitar servidor em tema relacionado às atividades exercidas na Coordenação de Qualidade de Serviços na Gerência Técnica de Infraestrutura e Qualidade de Serviços (CQES/GTIS/GIOS/SRA). |
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Registro no Sistema de Cadastro de Necessidade de treinamento: ID_Necessidade: 1393; ID_treinamento: 7770. |
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Justificativa de aderência da capacitação às atividades desempenhadas pelo(a) servidor(a): Dentre as atribuições do servidor na Coordenação de Qualidade de Serviços - CQES, estão atividades como a participação no processo de monitoramento e elaboração de relatórios de desempenho dos Indicadores de Qualidade de Serviço em aeroportos concedidos, contemplando fiscalizações, gestão de riscos, oportunidades de aprimoramento, além de eventuais análises de reclamações, sugestões e apuração de denúncias relacionadas à adequada prestação dos serviços. O curso Airport Total Quality Management and Customer Service ao abordar o tema da Gestão de Qualidade Total (TQM) em aeroportos, apresenta um conteúdo que expande a atual análise de acordos e medidas de nível de serviço, nos quais os gestores passam a se concentrar mais nos fatores de satisfação e nas expectativas dos passageiros, sendo um mecanismo utilizado para combinar, coordenar e integrar iniciativas de gestão da qualidade nas diversas atividades aeroportuárias, garantindo ao mesmo tempo a melhoria contínua da prestação do serviço. Dessa forma, o curso fornece ferramentas e competências fundamentais para o adequado desempenho das atividades desenvolvidas pelo servidor. |
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Justificativa de singularidade do evento: O curso Airport Total Quality Management and Customer Service é uma excelente oportunidade de capacitação, uma vez que fornece orientações práticas e estudos de caso utilizando conceitos de TQM em aeroportos, sendo um mecanismo já utilizado por diversos setores da indústria e que atualmente está sendo aplicado na aviação civil.
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Justificativa de notória especialização da instituição organizadora: A International Air Transport Association (IATA) é considerada referência mundial para profissionais e estudantes de aviação que desejam aprender os padrões e práticas que o setor precisa para operar com segurança, proteção e sustentabilidade. A instituição, reconhecida mundialmente, já capacitou mais de 100.000 profissionais e estudantes em mais de 350 cursos. |
4. DADOS PARA PAGAMENTO
| ANAC custeará as PASSAGENS? ( X ) Sim ( ) Não |
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ANAC custeará as diárias? ( X ) Sim ( ) Não Se sim, qual a opção de recebimento: ( ) Dólar ( ) Euro ( X ) Real |
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ANAC custeará taxa de inscrição? ( X ) Sim ( ) Não Se sim, informar os dados abaixo: . UORG pagadora: SRA . Instituição promotora do evento: IATA . Telefone: +1 (514) 390 6777 . Email: iatalearning@training.iata.org . Endereço (incluindo País, Cidade e CEP): 800 Place Victoria, PO Box 113, Montreal - H4Z 1M1, Quebec - Canada . Dados financeiros: . Moeda da Inscrição: Dólar . Valor da Inscrição (moeda original): USD 2,695 . Valor total em R$ (conforme cotação do dia): R$ 14.542,48 (valor obtido a partir da cotação de 5,3961 reais/dólar apresentada pelo site do Banco Central - https://www.bcb.gov.br/conversao - em 10/07/2024). . Data Limite para pagamento: 05/08/2024 |
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ANAC custeará o seguro viagem? ( X ) Sim ( ) Não Se sim, informar os dados abaixo: . Endereço com CEP: Avenida Amazonas 38, Araguaína - Tocantins. CEP: 77803-110 . Contato no Brasil . Nome: Walide Wadih Salame . Telefone: 63-981282745 |
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Solicito autorização para participar do evento de capacitação acima descrito, bem como demais providências necessárias para sua viabilização. Para tanto declaro que: [ ] Não tenho ciência de possuir qualquer relação de parentesco que represente impedimento, nos termos do §3º do art. 3º do Decreto nº 7.203, de 04/06/2010, para a contratação em questão. [ ] Me comprometo a elaborar e apresentar tempestivamente à Gerência Técnica de Capacitação (GTCA/SGP) relatório circunstanciado das atividades por mim desempenhadas durante meu afastamento do País com o fim de aperfeiçoamento, conforme art. 16 do Decreto 91.800/85. [ ] Estou ciente de que é de minha responsabilidade a obtenção de PASSAPORTE e VISTO válidos, bem como demais providências imprescindíveis, como comprovante das vacinas exigidas, para a entrada e/ou permanência no PAÍS DE DESTINO e CONEXÕES. (Apenas nos casos em que houver necessidade de afastamento do país)
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Assinado eletronicamente
SERVIDOR
Autorizo o requerimento para a participação do(s) servidor(es) listado(s) no evento conforme informações contidas neste requerimento e demais anexos ao processo, observadas as exigências da IN 157/2020 e do MPR/SGP-001.
Assinado eletronicamente
CHEFIA IMEDIATA
Ciente, encaminho o requerimento à GTCA/SGP.
Assinado eletronicamente
AGENTE DE INTEGRAÇÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
| | Documento assinado eletronicamente por Jihad Salame, Técnico(a) em Regulação de Aviação Civil, em 11/07/2024, às 14:01, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Pedro Zuba Bicalho Cruz, Coordenador de Qualidade de Serviços, em 11/07/2024, às 14:03, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Renata Lopes Guilhermino Grossi, Especialista em Regulação de Aviação Civil, em 12/07/2024, às 17:08, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 10229792 e o código CRC A5FA5217. |
| Referência: Processo nº 00058.052694/2024-81 | SEI nº 10229792 |