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AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL – ANAC DOCUMENTO INDIVIDUAL |
*Devem ser anexados a este requerimento:
1. DADOS DO SERVIDOR
| Nome: Jihad Salame | Siape: 2349907 |
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Possui passaporte válido? (Apenas nos casos em que houver necessidade de afastamento do país) ( X ) Sim Nº: SC008899 Validade: 07/2029 ( ) Não Nº do Processo de Solicitação: ___________________________ |
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2. DADOS DO EVENTO DE CAPACITAÇÃO
| Nome do evento: Airport Total Quality Management and Customer Service | |
| Tipo: Evento de Capacitação | Idioma do evento: Inglês |
| Modalidade: ( ) EAD ( X ) Presencial ( ) Semipresencial | Carga Horária: 40hs |
| Instituição organizadora (com sigla): International Air Transport Association (IATA) | |
| Tipo da instituição: ( X ) Organismo Internacional ( ) Escola de Governo ( ) Instituição Pública ( ) Instituição Privada | |
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Link para página de divulgação: https://www.iata.org/en/training/courses/airport-quality-management/tapg33/en/
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Local Singapore Training Center, Mapletree Business City, Singapura. . País: Singapura . Cidade: Singapura . Endereço: 80 Pasir Panjang Road, #20-81 Mapletree Business City II, Singapore 117372 |
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Período do evento (Período efetivo, não incluindo o deslocamento): . Início: 09/12/2024 às 09h00. . Término: 13/12/2024 às 17h00. |
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Cronograma do Curso, incluindo deslocamentos (Descrição por dia): Dias 06, 07 e 08/12/2024: deslocamento de Brasília (BSB) para Pequim (PEK) Dias 09 a 13/12/2024: realização do curso nos períodos das 09h às 17h, com o seguinte conteúdo: ▪ What is quality and Total Quality Management (TQM) ▪ TQM for airport business ▪ TQM for airport operations ▪ TQM for the environment ▪ Benchmarking quality ▪ Integrated Quality Management Systems (QMS) for airports ▪ Introduction to customer service ▪ Customer insights ▪ Customer journey mapping ▪ Creating a customer experience roadmap ▪ Best practice approaches to exceptional service within and outside the airport industry ▪ Creating a customer service culture Dias 14, 15 e 16/12/2024: deslocamento de Pequim (PEK) para Brasília (BSB)
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3. JUSTIFICATIVAS PARA A REALIZAÇÃO DA CAPACITAÇÃO
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Objetivo(s) da Anac a ser(em) alcançados com a capacitação: Capacitar servidor em tema relacionado às atividades exercidas na Coordenação de Qualidade de Serviços na Gerência Técnica de Infraestrutura e Qualidade de Serviços (CQES/GTIS/GIOS/SRA). |
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Registro no Sistema de Cadastro de Necessidade de treinamento: ID_Necessidade: 1393; ID_treinamento: 7770. |
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Justificativa de aderência da capacitação às atividades desempenhadas pelo(a) servidor(a): Dentre as atribuições do servidor na Coordenação de Qualidade de Serviços - CQES, estão atividades como a participação no processo de monitoramento e elaboração de relatórios de desempenho dos Indicadores de Qualidade de Serviço em aeroportos concedidos, contemplando fiscalizações, gestão de riscos, oportunidades de aprimoramento, além de eventuais análises de reclamações, sugestões e apuração de denúncias relacionadas à adequada prestação dos serviços. O curso Airport Total Quality Management and Customer Service ao abordar o tema da Gestão de Qualidade Total (TQM) em aeroportos, apresenta um conteúdo que expande a atual análise de acordos e medidas de nível de serviço, nos quais os gestores passam a se concentrar mais nos fatores de satisfação e nas expectativas dos passageiros, sendo um mecanismo utilizado para combinar, coordenar e integrar iniciativas de gestão da qualidade nas diversas atividades aeroportuárias, garantindo ao mesmo tempo a melhoria contínua da prestação do serviço. Dessa forma, o curso fornece ferramentas e competências fundamentais para o adequado desempenho das atividades desenvolvidas pelo servidor. |
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Justificativa ao Art. 17 do Decreto 9.991/19: Não existe curso similar desenvolvido por empresa nacional. |
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Justificativa de notória especialização da instituição organizadora: A International Air Transport Association (IATA) é considerada referência mundial para profissionais e estudantes de aviação que desejam aprender os padrões e práticas que o setor precisa para operar com segurança, proteção e sustentabilidade. A instituição, reconhecida mundialmente, já capacitou mais de 100.000 profissionais e estudantes em mais de 350 cursos. |
4. DADOS PARA PAGAMENTO
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A Anac custeará as PASSAGENS? ( X ) Sim ( ) Não Valor estimado em R$: 8.930,00 Data da cotação: 04/10/2024 |
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A Anac custeará as diárias? ( X ) Sim ( ) Não Se sim, qual a opção de recebimento: ( X ) Dólar ( ) Euro ( ) Real Valor estimado: R$ 13.351,93 Data da cotação: 04/10/2024 |
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A Anac custeará taxa de inscrição? ( X ) Sim ( ) Não Se sim, informar os dados abaixo: . Uorg pagadora: SRA . Instituição promotora do evento: IATA . Telefone: +1 (514) 390 6777 . E-mail: iatalearning@training.iata.org . Endereço (incluindo país, cidade e CEP): 800 Place Victoria, PO Box 113, Montreal - H4Z 1M1, Quebec - Canada . Dados financeiros: . Moeda da inscrição: Dólar . Valor da inscrição (moeda original): USD 2.856,70 . Valor total em R$ (conforme cotação do dia): R$ 15.667,28 (valor obtido a partir da cotação de 5,4844 reais/dólar apresentada pelo site do Banco Central - https://www.bcb.gov.br/conversao - em 03/10/2024). . Data limite para pagamento: 18/11/2024 |
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A Anac custeará o seguro viagem? ( X ) Sim ( ) Não Se sim, informar os dados abaixo: . Endereço com CEP: Avenida Amazonas 38, Araguaína - Tocantins. CEP: 77803-110 . Contato no Brasil: . Nome: Walide Wadih Salame . Telefone: 63-981282745 |
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Solicito autorização para participar do evento de capacitação acima descrito, bem como demais providências necessárias para sua viabilização. Para tanto declaro que: (Apenas nos casos em que houver necessidade de afastamento do país) [ X ] Não tenho ciência de possuir qualquer relação de parentesco que represente impedimento, nos termos do §3º do art. 3º do Decreto nº 7.203, de 04/06/2010, para a contratação em questão. [ X ] Comprometo-me a elaborar e apresentar tempestivamente à à Coordenadoria de Capacitação Externa, Pós-graduação e Intercâmbios (Ccepi/Gdpe/SGP) relatório circunstanciado das atividades por mim desempenhadas durante meu afastamento do País com o fim de aperfeiçoamento, conforme art. 16 do Decreto 91.800/85. [ X ] Estou ciente de que é de minha responsabilidade a obtenção de PASSAPORTE e VISTO válidos, bem como demais providências imprescindíveis, como comprovante das vacinas exigidas, para a entrada e/ou permanência no PAÍS DE DESTINO e CONEXÕES.
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5. APONTAMENTO DO CENTRO DE CUSTO (PREENCHIMENTO AICD)
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Aponto, conforme pede o Manual de Custos, as informações de custo para o evento de capacitação externa com ônus em tela.
Por oportuno, informo que as Udvds beneficiadas são: Superintendência de Regulação Econômica de Aeroportos – SRA |
Assinado eletronicamente
SERVIDOR
Autorizo o requerimento para a participação do(s) servidor(es) listado(s) no evento conforme informações contidas neste requerimento e demais anexos ao processo, observadas as exigências da IN 157/2020 e do MPR/SGP-001.
Assinado eletronicamente
CHEFIA IMEDIATA
Assinado eletronicamente
CHEFE MÁXIMO UDVD*
* O requerimento só deverá ser assinado pelo chefe máximo da Udvd, quando se tratar de evento de capacitação com afastamento do país.
Ciente, encaminho o requerimento à Ccepi/Gdpe/SGP.
Assinado eletronicamente
AGENTE DE INTEGRAÇÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
| | Documento assinado eletronicamente por Jihad Salame, Técnico(a) em Regulação de Aviação Civil, em 09/10/2024, às 16:26, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Pedro Zuba Bicalho Cruz, Coordenador de Qualidade de Serviços, em 09/10/2024, às 16:42, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Renan Essucy Gomes Brandão, Superintendente de Regulação Econômica de Aeroportos, em 10/10/2024, às 12:48, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Renata Lopes Guilhermino Grossi, Especialista em Regulação de Aviação Civil, em 11/10/2024, às 07:46, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 10589600 e o código CRC 23780FA3. |
| Referência: Processo nº 00058.052694/2024-81 | SEI nº 10589600 |