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AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL – ANAC DOCUMENTO INDIVIDUAL |
*Devem ser anexados a este requerimento:
1. DADOS DO SERVIDOR
| Nome: TELMA SIMONE RAMOS DE ALBUQUERQUE CASTRO | Siape: 1105510 |
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Possui passaporte válido? (Apenas nos casos em que houver necessidade de afastamento do país) ( ) Sim Nº: ______________________________ Validade: ____/____ ( ) Não Nº do Processo de Solicitação: ___________________________ |
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2. DADOS DO EVENTO DE CAPACITAÇÃO
| Nome do evento: Curso sobre Reajuste, Repactuação e Planilha de Custos e Formação de Preços de Contratos de Serviços Continuados com Dedicação Exclusiva de Mão de Obra Disciplinados pela IN Seges/MP nº 5/2017 | |
| Tipo: Evento de Capacitação | Idioma do evento: |
| Modalidade: ( X ) EAD ( ) Presencial ( ) Semipresencial | Carga Horária: 36 (trinta e seis) horas |
| Instituição organizadora (com sigla): ELO Consultoria | |
| Tipo da instituição: ( ) Organismo Internacional ( ) Escola de Governo ( ) Instituição Pública ( X ) Instituição Privada | |
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Link para página de divulgação: https://www.eloconsultoria.com/reajusterepactuacao-e-planilha-de-custos-e-formacao-de-precos-de-contratos-de-servicos-continuados-com-dedicacao-exclusiva-de-mao-de-obra-disciplinados-pela-in-seges-mp-no-5-2017/ |
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Local . País: . Cidade: . Endereço: |
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Período do evento (Período efetivo, não incluindo o deslocamento): . Início: 30/09/2024 às 8h30. . Término: 10/10/2024 às 12h30. |
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Cronograma do Curso, incluindo deslocamentos (Descrição por dia): MÓDULOS I e II (duração aproximada: 4,0 horas) 1) Análise de alguns dispositivos da IN Seges/MPDG nº 5/2017 que impactam diretamente na matéria do curso, e MÓDULO III – Análise da planilha de custos da IN Seges/MPDG nº 5/2017, item a item, conforme Módulos, Submódulos e Quadros-Resumo discriminados abaixo, dos serviços de limpeza e conservação diurna, com utilização da convenção coletiva de trabalho em vigor em de um município – Passo a passo do memorial de cálculo – Serve para qualquer objeto como copeiragem, motorista, recepcionista etc. (duração: 9 horas). Os alunos apontarão as diferenças com as CCTs dos diversos municípios onde os serviços serão efetivamente prestados. MÓDULO 1 – COMPOSIÇÃO DA REMUNERAÇÃO a) Salário-Base MÓDULO 2 – ENCARGOS E BENEFÍCIOS ANUAIS, MENSAIS E DIÁRIOS Submódulo 2.1 – 13º Salário, Férias e Adicional de Férias a) 13º (décimo terceiro) Salário Submódulo 2.2 – Encargos Previdenciários (GPS), Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e Outras Contribuições a) INSS Submódulo 2.3 – Benefícios Mensais e Diários a) Transporte Quadro-Resumo do Módulo 2 – Encargos e Benefícios Anuais, Mensais e Diários MÓDULO 3 – PROVISÃO PARA RESCISÃO a) Aviso Prévio Indenizado MÓDULO 4 – CUSTO DE REPOSIÇÃO DO PROFISSIONAL AUSENTE Submódulo 4.1 – Substituto nas Ausências Legais a) Substituto na cobertura de Férias Submódulo 4.2 – Substituto na Intrajornada a) Substituto na cobertura de Intervalo para repouso ou alimentação Quadro-Resumo do Módulo 4 – Custo de Reposição do Profissional Ausente MÓDULO 5 – INSUMOS DIVERSOS a) Uniformes MÓDULO 6 – CUSTOS INDIRETOS, LUCRO E TRIBUTOS a) Custos Indiretos c.1) Tributos Federais (especificar) MÓDULO IV – Conclusão do Módulo III e Exercícios de aplicação de fórmulas (duração aproximada: 4 horas). MÓDULO V – Análise da planilha de custos da IN Seges/MPDG nº 5/2017, item a item, dos serviços de vigilância noturna, com utilização da convenção coletiva de trabalho em vigor em de um município – Passo a passo do memorial de cálculo – (duração aproximada: 4 horas). MÓDULO 1 – COMPOSIÇÃO DA REMUNERAÇÃO a) Salário-Base Intervalo Intrajornada tem natureza indenizatória ou salarial? Também serão repassados todos os outros módulos com as características peculiares do objeto. MÓDULO VI – Exercício de preenchimento de planilha de custos de vigilância noturna. O aluno deverá preencher uma planilha de custos e formação de preços completa de vigilância noturna, hipótese mais difícil de se entender e de confeccionar, conforme dados a serem fornecidos pelo instrutor. Também haverá exercícios de múltipla escolha sobre planilha de custos (duração aproximada: 4 horas). MÓDULO VII – Análise dos institutos da Revisão, Repactuação e Reajuste (duração aproximada de 4 horas). MÓDULO VIII – Exercício completo de análise de planilha de custos para processamento de uma solicitação de repactuação de contrato de limpeza e conservação, onde o aluno receberá uma planilha de custos com diversos erros, entregue pela contratada para repactuação, devendo detectar e registrar os erros e elaborar uma planilha completa e correta, como a contratada deveria ter entregado, tudo em compatibilidade com a CCT de um município e IN SEGES/MPDG nº 5/2017. Também haverá exercícios de múltipla escolha de repactuação (duração aproximada: 4 horas). MÓDULO IX – Análise e discussão de uma instrução completa do processamento conjunto de uma repactuação e prorrogação e do processamento de um reajuste dos insumos e materiais de contrato de serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra. (duração aproximada: 4 horas). |
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3. JUSTIFICATIVAS PARA A REALIZAÇÃO DA CAPACITAÇÃO
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Objetivo(s) da Anac a ser(em) alcançados com a capacitação: - Capacitar, treinar e formar servidores que atuam como fiscais administrativos e gestores de contratos de serviços continuados com dedeicação exclusiva de mão de obra a: 1. Elaborar/analisar/compreender planilhas de custos e formação de preços de serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra quando da: a) elaboração dos Estudos Técnicos Preliminares / Termo de Referência na fase interna da contratação; 2. Analisar e processar solicitação de: a) repactuação de preços do contrato em face da ocorrência do fato gerador (nova Convenção Coletiva de Trabalho); e |
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Registro no Sistema de Cadastro de Necessidade de treinamento: ID 8933, cadastrado na necessidade ID 1363. |
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Justificativa de aderência da capacitação às atividades desempenhadas pelo(a) servidor(a): A servidora atua na coordenação de equipe de fiscalização administrativa de contratos e desempenha função de gestora de contratos de serviços continuados com dedeicação exclusiva de mão de obra (Contrato de Limpeza e Conservação, contrato de vigilância e contrato de manutenção predial) |
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Justificativa ao Art. 17 do Decreto 9.991/19: Não se aplica (evento EAD) |
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Justificativa de notória especialização da instituição organizadora: O curso solicitado não possui equivalente na ENAP; A Elo consultoria é reconhecida como referência nacional em capacitação, treinamento e aperfeiçoamento de profissionais, líderes e gestores. Em seu quadro de professores, possui profissionais conceituados em cada área deo conhecimento. Neste caso específico, o palestrante é Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil , atuando há 24 anos exclusivamente na área de licitações e contratos administrativos
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4. DADOS PARA PAGAMENTO
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A Anac custeará as PASSAGENS? ( ) Sim ( X ) Não Valor estimado em R$: Data da cotação: |
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A Anac custeará as diárias? ( ) Sim ( X ) Não Se sim, qual a opção de recebimento: ( ) Dólar ( ) Euro ( ) Real Valor estimado: Data da cotação: |
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A Anac custeará taxa de inscrição? ( X ) Sim ( ) Não Se sim, informar os dados abaixo: . Uorg pagadora: 113214 . Instituição promotora do evento: Escola de Negócios Elo – Cursos e Eventos Ltda. . Telefone: (61) 3327-1142 / (61) 98592-4828 whatsapp . E-mail: . Endereço (incluindo país, cidade e CEP): SHN Quadra 2 Bloco H - Sobreloja - Metropolitan Hotel Brasília - CEP: 70.702-905 . Dados financeiros: . Moeda da inscrição: Real (R$) . Valor da inscrição (moeda original): R$ 3.290,00 . Valor total em R$ (conforme cotação do dia): R$ 3.290,00 (três mil duzentos e noventa reais) . Data limite para pagamento: |
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A Anac custeará o seguro viagem? ( ) Sim ( X ) Não Se sim, informar os dados abaixo: . Endereço com CEP: . Contato no Brasil: . Nome: . Telefone: |
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Solicito autorização para participar do evento de capacitação acima descrito, bem como demais providências necessárias para sua viabilização. Para tanto declaro que: (Apenas nos casos em que houver necessidade de afastamento do país) [ ] Não tenho ciência de possuir qualquer relação de parentesco que represente impedimento, nos termos do §3º do art. 3º do Decreto nº 7.203, de 04/06/2010, para a contratação em questão. [ ] Comprometo-me a elaborar e apresentar tempestivamente à à Coordenadoria de Capacitação Externa, Pós-graduação e Intercâmbios (Ccepi/Gdpe/SGP) relatório circunstanciado das atividades por mim desempenhadas durante meu afastamento do País com o fim de aperfeiçoamento, conforme art. 16 do Decreto 91.800/85. [ ] Estou ciente de que é de minha responsabilidade a obtenção de PASSAPORTE e VISTO válidos, bem como demais providências imprescindíveis, como comprovante das vacinas exigidas, para a entrada e/ou permanência no PAÍS DE DESTINO e CONEXÕES.
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5. APONTAMENTO DO CENTRO DE CUSTO (PREENCHIMENTO AICD)
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Aponto, conforme pede o Manual de Custos, as informações de custo para o evento de capacitação externa com ônus em tela.
Por oportuno, informo que as Udvds beneficiadas são: SAF |
Assinado eletronicamente
SERVIDOR
Autorizo o requerimento para a participação do(s) servidor(es) listado(s) no evento conforme informações contidas neste requerimento e demais anexos ao processo, observadas as exigências da IN 157/2020 e do MPR/SGP-001.
Assinado eletronicamente
CHEFIA IMEDIATA
Assinado eletronicamente
CHEFE MÁXIMO UDVD*
* O requerimento só deverá ser assinado pelo chefe máximo da Udvd, quando se tratar de evento de capacitação com afastamento do país.
Ciente, encaminho o requerimento à Ccepi/Gdpe/SGP.
Assinado eletronicamente
AGENTE DE INTEGRAÇÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
| | Documento assinado eletronicamente por Telma Simone Ramos de Albuquerque Castro, Agente Administrativo, em 10/09/2024, às 14:48, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Lucienne Soares Tavares, Gerente Técnico de Serviços Gerais, em 10/09/2024, às 14:49, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Magno Sousa e Silva, Técnico(a) Administrativo(a), em 20/09/2024, às 14:02, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 10537239 e o código CRC 244EA315. |
| Referência: Processo nº 00058.075036/2024-67 | SEI nº 10537239 |