Timbre
 

DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA

 

Referência: Decreto nº 10.947, de 25 de janeiro de 2022.

Informações gerais 

Área Requisitante: 

Coordenador de Planejamento de Compras e Contratações Corporativas Superintendência de Administração e Finanças - SAF

 

Data da conclusão da contratação:

29/02/2024

 

Descrição sucinta do objeto:

Contratação da instalação do sistema de segurança composto por Controle de Acesso e Sistema de CFTV para as salas técnicas do 1°, 8° e 9° andar na ANAC-SP.

 

Prioridade: 

(   ) Baixa

(  x ) Média

(   )  Alta

Caso seja selecionada a opção "Alta", deve ser apresentada justificativa.

Justificativa de prioridade Alta:

 

Justificativa de necessidade

A contratação visa inclusão do sistema de segurança para as salas técnicas da ANAC em São Paulo/SP composto por Sistema de Controle de Acesso e Sistema de CFTV.

Tendo em vista a recomendação feita pela Auditoria, para melhorar o controle de acesso as Salas Técnicas, conforme Processo 00058.008672/2020-50  e Despacho 5277159.

Materiais/Serviços

Materiais

 

Nº do item

Descrição

Qtd.

Valor unitário (R$)

Valor total (R$)

1

Câmera de vídeo para segurança CFTV por IP

3

447,66

1.342,98

2

Controladora digital de acesso

3

2.186,33

6.558,99

3

Bateria 12V 7Ah

3

129,91

389,73

4

Fonte de alimentação carregadora

3

229,61

688,83

5

Kit Universal fechadura eletroímã

3

357,44

1.072,32

6

Botão de saída inox com caixa

3

164,95

494,85

Total

10.547,70

 

Serviços

 

Nº do item

Descrição

Qtd.

Valor unitário (R$)

Valor total (R$)

1

CFTV - Infraestrutura e serviço de instalação e configuração dos equipamentos

1

1.653,19

1.653,19

2

Infraestrutura e serviço de instalação e configuração dos equipamentos (incluindo todo o material, cabeamento, passagem de cabos, instalação de fonte, leitores, dentre outros necessários)

1

2.907,02

2.907,02

 

Estimativa preliminar de preços baseada nos valores contratados no processo 00066.005133/2023-11 e no termo de referência 9016585 utilizados na contratação do CFTV e controle de acesso. Os serviços de instalação e configuração foram estimados baseados no valor por câmera no CFTV e por porta com controle de acesso.

Contratações relacionadas

Não se aplica.

 

INDICAÇÃO DE INTEGRANTE REQUISITANTE PARA EQUIPE DE PLANEJAMENTO

<Preencher esse campo caso seja necessário o início imediato do processo de contratação, conforme "Observações - Item 2">

Nome completo do servidor indicado como integrante requisitante

E-mail funcional do servidor indicado

Darlesson Alves do Carmo

darlesson.carmo@anac.gov.br

Pamela Alves da Costa

pamela.costa@anac.gov.br

 

alinhamento da necessidade ao pdtic

<Preencher esse campo caso seja necessário o início imediato do processo de contratação e se tratar de bens/serviços de tecnologia da informação e comunicação, conforme "Observações - Item 2">

ALINHAMENTO AOS PLANOS ESTRATÉGICOS

ID 

Objetivos Estratégicos

 

 

 

 

 

ALINHAMENTO AO PDTIC (vigente)

ID

 Projeto do PDTIC

Meta do PDTIC associada

 

 

 

 

InFormações adicionais

<Preencher esse campo caso haja informações relevantes não incluídas nas seções anteriores do documento>

 

Observações:

O Documento de Formalização da Demanda deve ser assinado pela autoridade máxima da respectiva Unidade Diretamente Vinculada à Diretoria - UDVD. Caso haja indicação de integrante requisitante no documento, o servidor indicado deverá manifestar ciência expressa.

Caso o objeto se trate de uma solução de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, a demanda deverá ser enviada à Superintendência de Tecnologia da Informação (STI); para os demais objetos, a demanda deverá ser direcionada à Superintendência de Administração e Finanças (SAF).

Idealmente as demandas são planejadas para o exercício subsequente, contudo, caso seja necessário o início imediato da elaboração dos documentos para a contratação (Estudo Técnico Preliminar, Mapa de Riscos e Termo de Referência), indique o(s) servidor(es) para a Equipe de Planejamento da Contratação. Caso se tratar de bens/serviços de TIC, informar, adicionalmente, o alinhamento da demanda ao Plano Estratégico da ANAC e ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) vigentes.

Para as demandas apresentadas tempestivamente orienta-se a constituição da Equipe de Planejamento da Contratação, por meio de despacho da autoridade competente com a indicação do(s) servidor(es) responsável(eis) e, para contratações de TIC, o registro do alinhamento ao Plano Estratégico da ANAC e ao PDTIC vigentes, com antecedência de 6 a 8 meses da data em que a demanda deve ser finalizada com a entrega do bem ou início da execução do serviço. O despacho deve ser direcionado à unidade competente, conforme item 1 acima.

Para eventuais esclarecimentos, enviar e-mail para gtpp.sti@anac.gov.br (para as demandas de TIC) ou licitacao@anac.gov.br (para as demais demandas).


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Documento assinado eletronicamente por Lucienne Soares Tavares, Gerente Técnico, em 22/11/2023, às 13:48, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 9307262 e o código CRC 1D8FA4BF.




Referência: Processo nº 00058.073114/2023-16 SEI nº 9307262