DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA
Referência: Decreto nº 10.947, de 25 de janeiro de 2022.
Informações gerais
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Área Requisitante: Coordenador de Planejamento de Compras e Contratações Corporativas Superintendência de Administração e Finanças - SAF
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Data da conclusão da contratação: 29/02/2024
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Descrição sucinta do objeto: Contratação da instalação do sistema de segurança composto por Controle de Acesso e Sistema de CFTV para as salas técnicas do 1°, 8° e 9° andar na ANAC-SP.
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Prioridade: ( ) Baixa ( x ) Média ( ) Alta Caso seja selecionada a opção "Alta", deve ser apresentada justificativa. |
Justificativa de prioridade Alta: |
Justificativa de necessidade
A contratação visa inclusão do sistema de segurança para as salas técnicas da ANAC em São Paulo/SP composto por Sistema de Controle de Acesso e Sistema de CFTV.
Tendo em vista a recomendação feita pela Auditoria, para melhorar o controle de acesso as Salas Técnicas, conforme Processo 00058.008672/2020-50 e Despacho 5277159.
Materiais/Serviços
Materiais
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Nº do item |
Descrição |
Qtd. |
Valor unitário (R$) |
Valor total (R$) |
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1 |
Câmera de vídeo para segurança CFTV por IP |
3 |
447,66 |
1.342,98 |
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2 |
Controladora digital de acesso |
3 |
2.186,33 |
6.558,99 |
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3 |
Bateria 12V 7Ah |
3 |
129,91 |
389,73 |
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4 |
Fonte de alimentação carregadora |
3 |
229,61 |
688,83 |
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5 |
Kit Universal fechadura eletroímã |
3 |
357,44 |
1.072,32 |
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6 |
Botão de saída inox com caixa |
3 |
164,95 |
494,85 |
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Total |
10.547,70 |
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Serviços
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Nº do item |
Descrição |
Qtd. |
Valor unitário (R$) |
Valor total (R$) |
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1 |
CFTV - Infraestrutura e serviço de instalação e configuração dos equipamentos |
1 |
1.653,19 |
1.653,19 |
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2 |
Infraestrutura e serviço de instalação e configuração dos equipamentos (incluindo todo o material, cabeamento, passagem de cabos, instalação de fonte, leitores, dentre outros necessários) |
1 |
2.907,02 |
2.907,02 |
Estimativa preliminar de preços baseada nos valores contratados no processo 00066.005133/2023-11 e no termo de referência 9016585 utilizados na contratação do CFTV e controle de acesso. Os serviços de instalação e configuração foram estimados baseados no valor por câmera no CFTV e por porta com controle de acesso.
Contratações relacionadas
Não se aplica.
INDICAÇÃO DE INTEGRANTE REQUISITANTE PARA EQUIPE DE PLANEJAMENTO
<Preencher esse campo caso seja necessário o início imediato do processo de contratação, conforme "Observações - Item 2">
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Nome completo do servidor indicado como integrante requisitante |
E-mail funcional do servidor indicado |
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Darlesson Alves do Carmo |
darlesson.carmo@anac.gov.br |
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Pamela Alves da Costa |
pamela.costa@anac.gov.br |
alinhamento da necessidade ao pdtic
<Preencher esse campo caso seja necessário o início imediato do processo de contratação e se tratar de bens/serviços de tecnologia da informação e comunicação, conforme "Observações - Item 2">
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ALINHAMENTO AOS PLANOS ESTRATÉGICOS |
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ID |
Objetivos Estratégicos |
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ALINHAMENTO AO PDTIC (vigente) |
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ID |
Projeto do PDTIC |
Meta do PDTIC associada |
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InFormações adicionais
<Preencher esse campo caso haja informações relevantes não incluídas nas seções anteriores do documento>
Observações:
O Documento de Formalização da Demanda deve ser assinado pela autoridade máxima da respectiva Unidade Diretamente Vinculada à Diretoria - UDVD. Caso haja indicação de integrante requisitante no documento, o servidor indicado deverá manifestar ciência expressa.
Caso o objeto se trate de uma solução de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, a demanda deverá ser enviada à Superintendência de Tecnologia da Informação (STI); para os demais objetos, a demanda deverá ser direcionada à Superintendência de Administração e Finanças (SAF).
Idealmente as demandas são planejadas para o exercício subsequente, contudo, caso seja necessário o início imediato da elaboração dos documentos para a contratação (Estudo Técnico Preliminar, Mapa de Riscos e Termo de Referência), indique o(s) servidor(es) para a Equipe de Planejamento da Contratação. Caso se tratar de bens/serviços de TIC, informar, adicionalmente, o alinhamento da demanda ao Plano Estratégico da ANAC e ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) vigentes.
Para as demandas apresentadas tempestivamente orienta-se a constituição da Equipe de Planejamento da Contratação, por meio de despacho da autoridade competente com a indicação do(s) servidor(es) responsável(eis) e, para contratações de TIC, o registro do alinhamento ao Plano Estratégico da ANAC e ao PDTIC vigentes, com antecedência de 6 a 8 meses da data em que a demanda deve ser finalizada com a entrega do bem ou início da execução do serviço. O despacho deve ser direcionado à unidade competente, conforme item 1 acima.
Para eventuais esclarecimentos, enviar e-mail para gtpp.sti@anac.gov.br (para as demandas de TIC) ou licitacao@anac.gov.br (para as demais demandas).
| | Documento assinado eletronicamente por Lucienne Soares Tavares, Gerente Técnico, em 22/11/2023, às 13:48, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 9307262 e o código CRC 1D8FA4BF. |
| Referência: Processo nº 00058.073114/2023-16 | SEI nº 9307262 |