DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA
Referência: Decreto nº 10.947, de 25 de janeiro de 2022.
Informações gerais
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Área Requisitante: GTSG (Gerência Técnica de Serviços Gerais)/SAF |
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Data da conclusão da contratação: 31/05/2024
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Descrição sucinta do objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de controle sanitário integrado no combate a vetores e pragas urbanas, desinsetização, desratização e descupinização com fornecimento de mão-de-obra e de todo o material necessário, nas instalações da ANAC em Brasília (Sede e Centro de Treinamento), Recife, São Paulo e São José dos Campos.
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Prioridade: ( ) Baixa ( x ) Média ( ) Alta Caso seja selecionada a opção "Alta", deve ser apresentada justificativa. |
Justificativa de prioridade Alta: |
Justificativa de necessidade
A presente solicitação tem por objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de controle sanitário integrado no combate a vetores e pragas urbanas, desinsetização, desratização e descupinização com fornecimento de mão-de-obra e de todo o material necessário, nas instalações da ANAC em Brasília (Sede e Centro de Treinamento), Recife, São Paulo e São José dos Campos. A contratação visa manter o bom funcionamento das unidades da ANAC, com o combate e a prevenção da proliferação de vetores e pragas urbanas, evitando a transmissão de doenças aos colaboradores e proporcionando um ambiente de trabalho mais seguro e agradável, a contratação deve abranger o período de 12 meses.
JUSTIFICATIVA EM CASO DE DEMANDA INTEMPESTIVA
A demanda foi incluída de forma tempestiva no PCA 2024 sob os seguintes identificadores de contratação: 113214-90077/2023 (Sede e CT) e 113214-90033/2023 (Recife, São Paulo e São José dos Campos).
MATERIAIS/SERVIÇOS
Serviços
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Nº do item |
Descrição |
Qtd. de aplicações durante vigência |
Valor unitário (R$) |
Valor total (R$) |
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1 |
Controle sanitário integrado Sede e CT (desinsetização, desratização e descupinização) |
4 |
970,00 |
3.880,00 |
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2 |
Controle sanitário integrado NURAC Recife (desinsetização, desratização e descupinização) |
4 |
1.000,00 |
4.000,00 |
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3 |
Controle sanitário integrado Regional São José dos Campos-SP (desinsetização, desratização) |
2 |
380,00 |
760,00 |
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4 |
Controle sanitário integrado Regional São Paulo-SP (desinsetização, desratização) |
2 |
800,00 |
1.600,00 |
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TOTAL |
10.240,00 |
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CONTRATAÇÕES RELACIONADAS
NA
INDICAÇÃO DE INTEGRANTE REQUISITANTE PARA EQUIPE DE PLANEJAMENTO
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Nome completo do servidor indicado como integrante requisitante |
E-mail funcional do servidor indicado |
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Darlesson Alves do Carmo |
darlesson.carmo@anac.gov.br |
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Pamela Alves da Costa |
pamela.costa@anac.gov.br |
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Edmilson Souza Anastacio |
edmilson.anastacio@anac.gov.br |
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Valdemir Pereira da Silva Filho |
valdemir.filho@anac.gov.br |
ALINHAMENTO DA NECESSIDADE AO PDTIC
NA
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ALINHAMENTO AOS PLANOS ESTRATÉGICOS |
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ID |
Objetivos Estratégicos |
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ALINHAMENTO AO PDTIC (vigente) |
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ID |
Projeto do PDTIC |
Meta do PDTIC associada |
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Dados pessoais
NA
informações adicionais
NA
OBSERVAÇÕES:
1. O Documento de Formalização da Demanda deve ser assinado pela autoridade máxima da respectiva Unidade Diretamente Vinculada à Diretoria - UDVD. Caso haja indicação de integrante requisitante no documento, o servidor indicado deverá manifestar ciência expressa.
2. Caso o objeto se trate de uma solução de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, a demanda deverá ser enviada à Superintendência de Tecnologia da Informação (STI); para os demais objetos, a demanda deverá ser direcionada à Superintendência de Administração e Finanças (SAF).
3. Idealmente as demandas são planejadas para o exercício subsequente, contudo, caso seja necessário o início imediato da elaboração dos documentos para a contratação (Estudo Técnico Preliminar, Mapa de Riscos e Termo de Referência), indique o(s) servidor(es) para a Equipe de Planejamento da Contratação. Caso se tratar de bens/serviços de TIC, informar, adicionalmente, o alinhamento da demanda ao Plano Estratégico da ANAC e ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) vigentes.
4. Para as demandas apresentadas tempestivamente orienta-se a constituição da Equipe de Planejamento da Contratação, por meio de despacho da autoridade competente com a indicação do(s) servidor(es) responsável(eis) e, para contratações de TIC, o registro do alinhamento ao Plano Estratégico da ANAC e ao PDTIC vigentes, com antecedência de 6 a 8 meses da data em que a demanda deve ser finalizada com a entrega do bem ou início da execução do serviço. O despacho deve ser direcionado à unidade competente, conforme item 1 acima.
5. Para eventuais esclarecimentos, enviar e-mail para gtpp.sti@anac.gov.br (para as demandas de TIC) ou licitacao@anac.gov.br (para as demais demandas).
Observações:
O Documento de Formalização da Demanda deve ser assinado pela autoridade máxima da respectiva Unidade Diretamente Vinculada à Diretoria - UDVD. Caso haja indicação de integrante requisitante no documento, o servidor indicado deverá manifestar ciência expressa.
Caso o objeto se trate de uma solução de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, a demanda deverá ser enviada à Superintendência de Tecnologia da Informação (STI); para os demais objetos, a demanda deverá ser direcionada à Superintendência de Administração e Finanças (SAF).
Idealmente as demandas são planejadas para o exercício subsequente, contudo, caso seja necessário o início imediato da elaboração dos documentos para a contratação (Estudo Técnico Preliminar, Mapa de Riscos e Termo de Referência), indique o(s) servidor(es) para a Equipe de Planejamento da Contratação. Caso se tratar de bens/serviços de TIC, informar, adicionalmente, o alinhamento da demanda ao Plano Estratégico da ANAC e ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) vigentes.
Para as demandas apresentadas tempestivamente orienta-se a constituição da Equipe de Planejamento da Contratação, por meio de despacho da autoridade competente com a indicação do(s) servidor(es) responsável(eis) e, para contratações de TIC, o registro do alinhamento ao Plano Estratégico da ANAC e ao PDTIC vigentes, com antecedência de 6 a 8 meses da data em que a demanda deve ser finalizada com a entrega do bem ou início da execução do serviço. O despacho deve ser direcionado à unidade competente, conforme item 1 acima.
Para eventuais esclarecimentos, enviar e-mail para gtpp.sti@anac.gov.br (para as demandas de TIC) ou licitacao@anac.gov.br (para as demais demandas).
| | Documento assinado eletronicamente por Darlesson Alves do Carmo, Coordenador(a), em 25/03/2024, às 16:34, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 9829311 e o código CRC 127BED89. |
| Referência: Processo nº 00058.022791/2024-49 | SEI nº 9829311 |