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GESTÃO DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS |
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11/2024 |
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RITOS PROCESSUAIS PARA REAJUSTE CONTRATUAL |
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1. anexar, ao processo, documento proveniente da Contratada em que ela solicita o reajuste; |
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2. verificar a admissibilidade do pedido, a data base para o reajuste, o índice de reajuste previsto, o prazo relativo à anualidade; |
ok |
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3. elaborar Parecer relativo ao pedido de reajuste e anexá-lo ao processo; |
11677075 |
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4. elaborar Termo de Apostilamento que estabelece o reajuste do valor contratual ; |
11677067 |
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5. salvar cópia do Termo de Apostilamento na respectiva Pasta digital; |
ok |
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6. elaborar Despacho fundamentado dirigido à SAF, em que solicite, primeiramente, disponibilidade financeira e orçamentária, conforme a situação requeira nova emissão de empenho ou reforço do empenho vigente, e, posteriormente, assinatura do Termo pelo Ordenador de Despesas e futura restituição à Unidade de Contratos Administrativos; |
11677075 |
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7. ao receber o processo com o Termo de Apostilamento assinado pelo Ordenador de Despesas, anexar nas respectivas Pastas, uma cópia física e outra de natureza digitalizada; |
ok |
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8. enviar, por e-mail, aos Fiscais do Contrato e ao Setor Financeiro da respectiva Unidade Regional cópia digitalizada do Termo de Apostilamento e do Parecer; |
11745611 |
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9. enviar à Contratada, por e-mail, uma cópia do Parecer e do Termo de Apostilamento assinado e solicitar-lhe, no mesmo e-mail, a complementação da Garantia Contratual, quando prevista em Cláusula específica; |
11745611 |
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10. anexar, ao processo, uma cópia da Nota de Sistema gerada pelo SIAFIWEB; |
2025NS003726 |
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11. atualizar a Planilha Administrativa de Controle e Gerenciamento de Contratos Administrativos e de Fiscais de Contratos; |
ok |
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12. acompanhar o cumprimento do prazo concedido à Contratada para apresentação da complementação da Garantia Contratual; |
dispensada |
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13. anexar, ao processo, uma cópia dessa complementação da Garantia Contratual; |
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14. atualizar, com as informações referentes à complementação da Garantia, a Planilha Administrativa de Controle e Gerenciamento de Contratos Administrativos e de Fiscais de Contratos; |
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15. enviar email ao Setor Financeiro relativo à complementação da Garantia Contratual; |
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16. enviar todo o processo à Gerência Técnica de Contabilidade da GPOF/SAF, para prévia análise e posterior conformidade documental. |
11781529 |
| | Documento assinado eletronicamente por Simone Gesser, Técnico(a) em Regulação de Aviação Civil, em 04/07/2025, às 11:49, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 11676886 e o código CRC 7B0C74F5. |