Timbre
 

DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA

 

Órgão

Setor Requisitante (Unidade/Setor/Depto): Gerencia de Serviços Logísticos - GLOG

Responsável pela Demanda: Daniel Bona

Matrícula/SIAPE: 1740579

E-mail: Alberto.Romeiro@anac.gov.br

Telefone:61 3314 4528

 

1. Justificativa da necessidade da contratação de serviço terceirizado, considerando o Planejamento Estratégico, se for o caso.

Contratação de serviço especializado de desmontagem, transporte e montagem da Maquete de Avião, modelo Phenon 100, localizada no extinto Centro de Treinamento da ANAC (CT-RJ), na avenida Ayrton Senna, nº 2541, rua D, Aeroporto de Jacarepaguá, Rio de Janeiro-RJ, para ser instalada no atual Centro de Treinamento da ANAC, localizado no Aeroporto Internacional de Brasília, setor de hangares, lote 04, Brasília-DF. 

A transferência desse patrimônio da ANAC deve-se primeiramente em função da mudança de Centro de Treinamento da Agência (CT), do Rio de Janeiro para Brasília, sendo que o imóvel do extinto CT-RJ já foi entregue para INFRAERO e não pertence mais a ANAC. Da mesma forma, a instalação da maquete no novo centro de treinamento tem objetivo de fortalecer a identidade visual da Agência, além de contribuir com a memória da aviação.

2. Quantidade de serviço a ser contratada

 

Serviço especializado de desmontagem, transporte e montagem da Maquete de Avião modelo Phenon 100

Item

Dimensões 

Distância Média Estimada (Km).

Valor declarado dos bens (R$)

1

Ficha Técnica Phenom 100

1.170

60.797,95

 

 

3. Previsão da data em que deve ser iniciada a prestação dos serviços

 

Os serviços deverão ser iniciados logo após a emissão da Nota de Empenho

 

4. Indicação do membro da equipe de planejamento e se necessário o responsável pela fiscalização

 

Rodrigo Mendes Carvalho de Souza

1627294

 

 

Observações:

O Documento de Formalização da Demanda deve ser assinado pela autoridade máxima da respectiva Unidade Diretamente Vinculada à Diretoria - UDVD. Caso haja indicação de integrante requisitante no documento, o servidor indicado deverá manifestar ciência expressa.

Caso o objeto se trate de uma solução de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, a demanda deverá ser enviada à Superintendência de Tecnologia da Informação (STI); para os demais objetos, a demanda deverá ser direcionada à Superintendência de Administração e Finanças (SAF).

Idealmente as demandas são planejadas para o exercício subsequente, contudo, caso seja necessário o início imediato da elaboração dos documentos para a contratação (Estudo Técnico Preliminar, Mapa de Riscos e Termo de Referência), indique o(s) servidor(es) para a Equipe de Planejamento da Contratação. Caso se tratar de bens/serviços de TIC, informar, adicionalmente, o alinhamento da demanda ao Plano Estratégico da ANAC e ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) vigentes.

Para as demandas apresentadas tempestivamente orienta-se a constituição da Equipe de Planejamento da Contratação, por meio de despacho da autoridade competente com a indicação do(s) servidor(es) responsável(eis) e, para contratações de TIC, o registro do alinhamento ao Plano Estratégico da ANAC e ao PDTIC vigentes, com antecedência de 6 a 8 meses da data em que a demanda deve ser finalizada com a entrega do bem ou início da execução do serviço. O despacho deve ser direcionado à unidade competente, conforme item 1 acima.

Para eventuais esclarecimentos, enviar e-mail para gtpp.sti@anac.gov.br (para as demandas de TIC) ou licitacao@anac.gov.br (para as demais demandas).


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Hugo Velter, Analista Administrativo, em 30/01/2024, às 07:58, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 8935130 e o código CRC E6125F0F.




Referência: Processo nº 00058.048972/2023-14 SEI nº 8935130