Timbre

Despacho

À Gerência de Logística

Assunto: Novos prazos para aquisição e instalação das impressoras.

 

Em virtude da necessidade de uma melhor especificação do software das impressoras, foi necessário cancelar a dispensa e refazer o Termo de Referência, conforme Despacho COGEI (9864122).

Destarte, as novas expectativas de prazo são as seguintes:

Etapa

Prazo

Aviso de dispensa

5 dias

Recebimento das propostas

5 dias

(3 dias úteis)

Habilitação, homologação e adjudicação

3 dias

Aceite do empenho pelo vencedor

7 dias

(5 dias úteis)

Entrega do bens

30 dias

Total

50 dias

Estima-se, portanto, que os equipamentos estarão entregues na ANAC na segunda quinzena de maio.

 

Atenciosamente,

 

LUCAS DE SOUZA FRAGA

COORDENADOR DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS

COSERV/GTSG/GLOG/SAF


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Lucas de Souza Fraga, Coordenador(a), em 05/04/2024, às 09:36, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 9877642 e o código CRC C020AC91.




Referência: Processo nº 00058.058501/2023-14 SEI nº 9877642