Nota Técnica nº 192/2024/GTLC/GEST/SAF
ASSUNTO
Contratação de serviços de reparo (com eventual substituição de componentes, peças) visando restabelecer o perfeito e regular funcionamento do Nobreak Modular modelo UPS Symmetra PX-SYCF48KH, Schneider Eletric, do data center do Centro de Treinamento da Anac.
SUMÁRIO EXECUTIVO
Trata-se de solicitação advinda da Gerência de Infraestrutura Tecnológica (GEIT), da Superintendência de Tecnologia e Transformação Digital (STD), instruída sob o processo nº 00058.059285/2023-24, para a contratação de serviços de reparo do Nobreak Modular, Schneider Eletric, do data center, consonante Termo de Referência (sei! 9698807).
Como proposto na Nota Técnica nº 165/2024/GTLC/GEST/SAF (sei! 10003521), procedeu-se com a divulgação do Aviso de Contratação Direta nº 90010/2024 no Portal Nacional de Compras Públicas (PNCP) no dia 17/05/2024 (sei! 10051973), respeitando-se o prazo mínimo de 3 (três) dias úteis entre a divulgação do aviso e a abertura da disputa, que ocorreu em 23/05/2024, conforme relatar-se-á adiante.
ANÁLISE
A disputa da Dispensa Eletrônica nº 90010/2024 iniciou-se às 8h e encerrou-se às 16h do dia 23/05/2024.
Três empresas apresentaram proposta. A proposta comercial apresentada pela empresa E. F. DE OLIVEIRA COMERCIO & SERVICOS, CNPJ: 12.137.769/0001-35 (sei! 10098831), no valor de R$ 18.690,00 (dezoito mil seiscentos e noventa reais), com um desconto de aproximadamente 0,14% (quatorze centésimos por cento) em relação ao preço de referência, foi aceita pela Equipe de Planejamento da Contratação (sei! 10099091).
A análise dos documentos habilitatórios (sei! 10099074) também se demonstrou aderente aos requisitos do Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90010/2024 e anexos (sei! 10051911), de maneira que se procedeu com a sua habilitação.
Dessa forma, encerradas a etapa de julgamento e de habilitação, faz-se necessário o envio do processo à superintendente de Administração e Finanças substituta para adjudicação do objeto e homologação do procedimento, nos termos do art. 23 da IN SEGES/ME nº 67/2021.
CONCLUSÃO
Diante do relatado e mediante a anuência subscrita do gerente técnico de Licitações e Contratos, solicita-se a atuação da superintendente de Administração e Finanças substituta para que, caso de acordo com o proposto, adjudique o objeto e homologue o resultado da Dispensa Eletrônica nº 90010/2024, no Portal Compras.gov.br, e autorize, com base no disposto no art. 3º, inciso II, da IN ANAC nº 29/2009, alterada pela IN ANAC nº 59/2012, a emissão da nota de empenho para cobertura da despesa.
Posteriormente, os autos deverão ser encaminhados à Gerência Técnica de Serviços Gerais, para que, na qualidade de unidade gestora da contratação, tenha ciência sobre a nota de empenho da despesa e atue junto à empresa contratada para a consecução do objeto, nos termos do art. 117 da Lei nº 14.133/21.
À consideração superior.
(assinado eletronicamente)
ELIANA MONIWA TADA TOKUNAGA
Analista administrativo
De acordo.
(assinado eletronicamente)
LAERTE GIMENES RODRIGUES
Gerente técnico de Licitações e Contratos
1. Adjudico o objeto e homologo o resultado da Dispensa Eletrônica nº 90010/2024 à empresa E. F. DE OLIVEIRA COMERCIO & SERVICOS, CNPJ: 12.137.769/0001-35.
2. Encaminhe-se à GTPO para a emissão da Nota de Empenho para cobertura da despesa decorrente da Dispensa Eletrônica nº 90010/2024.
3. Posteriormente, à Gerência Técnica de Serviços Gerais (GTSG/SAF) para que, na qualidade de unidade gestora da contratação, tenha ciência sobre a nota de empenho da despesa e atue junto à empresa contratada para a consecução do objeto, nos termos do art. 117 da Lei nº 14.133/21.
(assinado eletronicamente)
SILVIA DE SOUSA BARBOSA
Superintendente de Administração e Finanças substituta
| | Documento assinado eletronicamente por Eliana Moniwa Tada Tokunaga, Analista Administrativo, em 29/05/2024, às 12:05, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Laerte Gimenes Rodrigues, Gerente Técnico, em 29/05/2024, às 12:24, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Silvia de Souza Barbosa, Superintendente de Administração e Finanças, Substituto(a), em 04/06/2024, às 18:05, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 10099101 e o código CRC 300ABEE7. |
| Referência: Processo nº 00058.059285/2023-24 | SEI nº 10099101 |