Timbre

Despacho

À Coordenadoria de Planejamento de Compras e Contratações (CPCON/GTSG/GLOG/SAF)

 

Assunto: Inclusão da necessidade de contratação no Plano de Contratação Anual de 2025.

 

Versa-se sobre o processo 00058.059285/2023-24 com solicitação da Gerência de Infraestrutura Tecnológica (GEIT/STD), referente à contratação de serviço de reparo (com eventual substituição de componentes, peças) visando restabelecer o perfeito e regular funcionamento do Nobreak Modular modelo UPS Symmetra PX-SYCF48KH, Schneider Eletric, conforme Documento de Formalização da Demanda - DFD (sei! 9099171).

Haja vista tratar-se de contratação faz-se necessária a inclusão da demanda de contratação no Plano de Contratações Anual de 2025, nos termos da Instrução Normativa SGD/ME nº 1 de 2019.

Para tanto informa-se:

Área requisitante: STD

Data estimada para conclusão da contratação: 15/03/2025

Descrição do objeto: Contratação de serviço de reparo (com eventual substituição de componentes, peças) visando restabelecer o perfeito e regular funcionamento do Nobreak Modular modelo UPS Symmetra PX-SYCF48KH, Schneider Eletric.

Justificativa para demanda intempestiva: Em que pese a contratação ter sido incluída no PCA 2024, conforme CPCON (sei! 9793643), as empresas melhores classificadas na Dispensa Eletrônica 45/2024 foram contratadas mas não conseguiram executar o serviço, conforme Nota Técnica 400 (10547241) e Nota Técnica 444 (10641903), de forma que haverá a necessidade de nova tentativa de contratação no ano de 2025.

Valor estimado: R$ 18.717,67 (dezoito mil setecentos e dezessete reais e sessenta e sete centavos).

 

 

 

(assinado eletronicamente)

LAERTE GIMENES RODRIGUES

Gerente Técnico de Licitações e Contratos


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Documento assinado eletronicamente por Laerte Gimenes Rodrigues, Gerente Técnico, em 13/02/2025, às 16:58, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Referência: Processo nº 00058.059285/2023-24 SEI nº 11163007