Despacho
À SAF,
Assunto: ENCAMINHAMENTO À AREA ADMINISTRATIVA DO DFD E INSTITUIÇÃO DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO
Em conformidade com o art. 10 da Instrução Normativa SGD/ME n° 94, de 23 de dezembro de 2022, a fase de Planejamento da Contratação terá início com a instituição da Equipe de Planejamento da Contratação pela autoridade competente da Área Administrativa e ocorrerá após:
I - envio pela área requisitante para a área de TIC do: Documento de Formalização da Demanda, utilizado para registrar a necessidade no PCA; registro do alinhamento da necessidade ao PDTIC vigente e Indicação do integrante Requisitante;
II - avaliação pela área de TIC do alinhamento da contratação ao PDTIC e ao PCA e indicação do integrante Técnico;
III - Indicação do Integrante Administrativo e decisão motivada pela autoridade competente da Área Administrativa sobre o prosseguimento da contratação; e
IV - Publicação do ato de instituição da Equipe de Planejamento da Contratação pela Área Administrativa.
Desse modo, a Gerência de Sistemas e Informações (GESI/STI), visando a dar prosseguimento à contratação de empresa especializada em desenvolvimento e sustentação de sistemas de informação, conforme detalhado no ANEXO – Documento de Formalização da Demanda (SEI 9122121) encaminha os autos para avaliação da Área de Tecnologia da Informação quanto alinhamento estratégico da contratação ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) e ao Plano de Contratações Anual (PCA) e para, em ato contínuo, indicação do respectivo Integrante Técnico para composição da Equipe de Planejamento da Contratação junto com o Integrante Requisitante desde já indicado:
Nome: Oto Burégio de Lima
Cargo: Gerente de Sistemas e Informações
Matrícula: 1826931
E-mail: oto.lima@anac.gov.br
Telefone: 61-3314-4172
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Declaração de Ciência Por este instrumento declaro ter ciência das competências do INTEGRANTE REQUISITANTE definidas na IN SGD/ME nº 94/2022, bem como da minha indicação para exercer esse papel na Equipe de Planejamento da Contratação. |
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Oto Burégio de Lima Integrante Requisitante |
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Oto Burégio de Lima Gerente de Sistemas e Informações - GESI/STI |
Em atenção a solicitação acima, versando sobre a contratação de empresa especializada em desenvolvimento e sustentação de sistemas de informação, conforme detalhado no ANEXO – Documento de Formalização da Demanda, e nos termos do art. 10 da Instrução Normativa SGD/ME n° 94, de 23 de dezembro de 2022, esta Superintendência de Tecnologia da Informação manifesta-se no seguinte sentido:
a contratação apresenta alinhamento com o PDTIC 2022/2023 e foi incluída sob código 2CTDTI22170;
a contratação foi incluída no Plano de Contratações Anual 2024 sob ID do item no PCA nº 33 e identificador da futura contratação 113214-90090/2023;
Dessa forma, para prosseguimento da contratação, fica o servidor abaixo identificado indicado para exercer o papel de Integrante Técnico:
Nome: Leandro Costa Pereira Crispim de Sousa
Cargo: Especialista em Regulação de Aviação Civil
Matrícula: 1771496
E-mail: leandro.sousa@anac.gov.br
Telefone: 61-3314-4172
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Declaração de Ciência Por este instrumento declaro ter ciência das competências do INTEGRANTE TÉCNICO definidas na IN SGD/ME nº 94/2022, bem como da minha indicação para exercer esse papel na Equipe de Planejamento da Contratação. |
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Leandro Costa Pereira Crispim de Sousa Integrante Técnico |
Encaminha-se o presente processo para a Superintendência de Administração e Finanças para (I) decisão motivada sobre o prosseguimento da contratação, (II) indicação do respectivo Integrante Administrativo para composição da Equipe de Planejamento da Contratação e (III) para publicação do ato de instituição da Equipe de Planejamento da Contratação.
Fernando André Coelho Mitkiewicz
Superintendente de Tecnologia da Informação
| | Documento assinado eletronicamente por Oto Buregio de Lima, Gerente, em 05/12/2023, às 10:58, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Leandro Costa Pereira Crispim de Sousa, Especialista em Regulação de Aviação Civil, em 05/12/2023, às 13:13, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Fernando André Coelho Mitkiewicz, Superintendente de Tecnologia da Informação, em 05/12/2023, às 15:45, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 9414986 e o código CRC 54B6AFA9. |
| Referência: Processo nº 00058.060705/2023-15 | SEI nº 9414986 |