Data de Envio:
10/09/2025 10:18:06
De:
ANAC/Gerência Técnica de Licitações e Contratos <contratos.gtlc@anac.gov.br>
Para:
Everson Luis Campos dos Santos <everson.santos@serpro.gov.br>
'Mauricio Pereira de Paiva' <mauricio.paiva@serpro.gov.br>
'Luciano de Sousa Cunha' <luciano.cunha@serpro.gov.br>
'Denise Fernandes da Silva' <denise-fernandes.silva@serpro.gov.br>
'Contratos de Tecnologia da Informação' <contratos.ti@anac.gov.br>
marcelo.nascimento@anac.gov.br
leandro.sousa@anac.gov.br
felipe.sarmanho@anac.gov.br
gervasio.antonio@anac.gov.br
ricardo.pereira@anac.gov.br
livia.garcia@serpro.gov.br
Assunto:
Concessão de Reajuste de Preços - Contrato nº 13/ANAC/2024
Mensagem:
Prezadas Senhoras e Prezados Senhores, bom dia!
Encaminho, em anexo, o Primeiro Termo de Apostilamento ao Contrato nº 13/ANAC/2024 (e documentação complementar), o qual trata do o registro da variação do valor estimado do Contrato nº 13/ANAC/2024 em R$ 1.120.561,59, decorrente de reajuste concedido, no percentual de 6,54% calculado de acordo com a variação acumulada do ICTI-IPEA, entre maio de 2024 a abril de 2025, consoante previsão contratual.
Reforço que ficará sob a responsabilidade da Equipe de Fiscalização do Contrato designada pela Contratante a adoção dos procedimentos administrativos visando resguardar a regularidade do processo de pagamento a partir da apuração dos corretos valores a serem faturados retroativamente pela Contratada, considerando eventuais glosas realizadas.
Coloco-me à inteira disposição para prestar quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Atenciosamente,
Humberto Araujo Coser
Coordenador de Contratos - CCON
Gerência Técnica de Licitações e Contratos/GTLC
Superintendência de Administração e Finanças
Fone: +55 (61)3314-4463/ E-mail: humberto.coser@anac.gov.br
www.anac.gov.br
Anexos:
Termo_de_Apostilamento_11999351.html
Planilha_11951759_ANAC___Planilha_de_precos_e_volumes___1º_apostilamento__ago_25_.xlsx