Data de Envio:
  03/12/2025 10:49:02

De:
  ANAC/Gerência Técnica de Finanças e Contabilidade <gtfc@anac.gov.br>

Para:
    rose.amorim@anac.gov.br

Assunto:
  Pagamento de contrato - 3E SERVICOS INTEGRADOS LTDA

Mensagem:
  Prezados (as),

Reporto-me ao Termo de Cooperação Técnica nº 01/ANAC/2015, firmado com essa Instituição, para solicitar que promova o depósito em garantia referente a recursos retidos de rubricas constantes na planilha de custos e formação de preços do Contrato ora epigrafado.
Seguem anexas a Ordem Bancária e a Guia de Depósito em Garantia referentes à operação.

Atenciosamente,

Gerência Técnica de Finanças e Contabilidade
61-33144530 Prezado Gestor de Contrato,

 

Informamos a conclusão do pagamento das notas fiscais/faturas relativas ao contrato ora epigrafado.

 

Seguem anexos os documentos que efetivaram tal operação, para encaminhamento à empresa.

 

Permanecemos à disposição para versar sobre qualquer inexatidão percebida.

 

No caso de pagamento sujeito à retenção de tributos e contribuições sociais federais, o comprovante de recolhimento será enviado posteriormente, tendo em vista que o recolhimento ocorre mensalmente (até o dia 20 do mês subsequente).

 

Atenciosamente,

Gerência Técnica de Finanças e Contabilidade - GTFC/SAF

Anexos:
    Comprovante_de_Pagamento_12414647_3E_SERVICOS_INTEGRADOS_LTDA.pdf