Despacho
À Gestão do Almoxarifado
Assunto: Acompanhamento de recebimento de material
Encaminho processo para acompanhamento do recebimento e posterior procedimentos de entrada e pagamento dos materiais constantes nos empenhos 2024NE000572 e 2024NE000573.
Os empenhos foram encaminhados aos fornecedores em 11.10.2024, conforme e-mails 10676027 e 10676055.
Consta no documento Termo de Referência 57/2024 (10493581) a relação de servidores da SAR, em São José dos Campos, que vão receber os materiais adquiridos. Consta também no documento o tamanho que cada servidor escolheu receber.
Para tratar de procedimentos de recebimento, o ponto focal em São José dos Campos é a Pamela Alves (pamela.alves@anac.gov.br).
Para realizar a entrada dos materiais no SIADS, após o ateste pela área demandante, deverá ser utilizado os itens de material relacionados abaixo:
Macacão de voo: 10956684
Luva de voo:1095757
Bota:175862
Os itens devem ser registrados como consumo imediato e o centro de custos deve ser informado pela área demandante no momento do ateste.
| | Documento assinado eletronicamente por Sara Santos Sousa Melo Alberto, Técnico(a) Administrativo(a), em 11/10/2024, às 17:13, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 10676068 e o código CRC 2995C70F. |
| Referência: Processo nº 00066.008252/2024-06 | SEI nº 10676068 |