Despacho
À Gerência Técnica de Licitações e Contratos - GTLC/SAF
Assunto: Contratação de solução de videoconferência.
Trata o presente processo de Pregão Eletrônico que resultou na Ata de Registro de Preços 8/2024 (SEI nº 10970251), firmada entre a Anac e a empresa Digitalnet Brasil Sistemas de Colaboração Ltda, cujo objeto é o registro de preços para a eventual aquisição de solução de tecnologia da informação e comunicação de videoconferência corporativa, incluindo equipamentos endpoint, instalação e garantia, especificados nos itens 1 a 9 (Grupo 1) do Termo de Referência, anexo I do edital de Licitação nº 90015/2024.
Considerando os termos da Portaria 16063 (SEI nº 10969332), de 20 de dezembro de 2024, na qual foi designado o servidor Felipe Santos Sarmanho como Gerente da Ata de Registro de Preço supracitada, solicita-se o empenho e formalização do contrato conforme descrito na tabela abaixo:
|
Item do TR |
Descrição |
Qtde solicitada |
Valor Unitário |
Valor Total |
|
2 |
Kit reduzido de equipamentos para videoconferência para auditórios e plenário, composto de codec, controle touch e demais acessórios, conforme especificação técnica, incluindo instalação inicial e garantia de 60 meses |
1 |
R$ 33.039,00 |
R$ 33.039,00 |
|
3 |
Kit de equipamentos para videoconferência para salas grandes, composto de codec, câmeras de vídeo, caixas de som, controle touch e demais acessórios, conforme especificação técnica, incluindo instalação inicial e garantia de 60 meses. |
1 |
R$ 110.633,00 |
R$ 110.633,00 |
|
4 |
Kit de equipamentos para videoconferência para salas médias, composto de codec, câmeras de vídeo, caixas de som, controle touch e demais acessórios, conforme especificação técnica, incluindo instalação inicial e garantia de 60 meses. |
5 |
R$ 32.059,00 |
R$ 160.295,00 |
|
5 |
Kit de equipamentos para videoconferência para salas pequenas, composto de codec, câmeras de vídeo, caixas de som, controle touch e demais acessórios, conforme especificação técnica, incluindo instalação inicial e garantia de 60 meses. |
5 |
R$ 17.800,00 |
R$ 89.000,00 |
|
TOTAL: |
R$ 392.967,00 |
|||
Ressalta-se que o quantitativo de salas foi definido em conjunto com a Gerência de Serviços Logísticos e de Informação - GLOG/SAF.
Por fim, esclarece-se que, nos termos do item 5.6.1 do Termo de Referência e seus subitens, os produtos deverão ser distribuídos conforme dados constantes na Ordem de Fornecimento de Bens, a ser emitida após assinatura do Contrato, na qual constarão os quantitativos e respectivos endereços de entrega.
Encaminha-se a proposta,
|
FELIPE SANTOS SARMANHO |
DANIEL BONA SOUSA |
|
GERENTE DE INFRAESTRUTURA TECNOLÓGICA - GEIT/STD Gerente Titular da ARP nº 8/2024 |
GERENTE DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS E DE INFORMAÇÃO - GLOG/SAF |
| | Documento assinado eletronicamente por Felipe Santos Sarmanho, Gestor de Contrato, em 14/03/2025, às 19:11, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Daniel Bona Sousa, Gerente, em 17/03/2025, às 14:19, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 11282639 e o código CRC 05A51193. |
| Referência: Processo nº 00058.020782/2023-32 | SEI nº 11282639 |