Ordem de Fornecimento de Bens nº 11479880/2025/GEIT/STD
Processo nº 00058.020782/2023-32
IDENTIFICAÇÃO
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Nº da OS / OFB: |
11479880/2025/GEIT/STD |
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|---|---|---|---|---|
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Data de Emissão: |
06/05/2025 |
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Emergencial: |
( ) |
Sim |
( X ) |
Não |
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Área Requisitante da Solução: |
GEIT/STD |
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Nome do Projeto: |
Contratação de solução de videoconferência |
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Contratada: |
DIGITALNET BRASIL SISTEMAS DE COLABORACAO LTDA - CNPJ/MF nº 05.933.907/0001-27 |
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Contrato nº: |
Contrato 007/2025 (11353582) |
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especificação dos produtos / Serviços e volumes
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Id |
PRODUTO / SERVIÇO |
MÉTRICA |
QUANTIDADE |
PREÇO |
|---|---|---|---|---|
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2 |
Kit reduzido de equipamentos para videoconferência para auditórios e plenário, composto de codec, controle touch e demais acessórios, conforme especificação técnica, incluindo instalação inicial e garantia de 60 meses. |
Unidade |
1 |
R$ 33.039,00 |
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3 |
Kit de equipamentos para videoconferência para salas grandes, composto de codec, câmeras de vídeo, caixas de som, controle touch e demais acessórios, conforme especificação técnica, incluindo instalação inicial e garantia de 60 meses. |
Unidade |
1 |
R$ 110.633,00 |
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4 |
Kit de equipamentos para videoconferência para salas médias, composto de codec, câmeras de vídeo, caixas de som, controle touch e demais acessórios, conforme especificação técnica, incluindo instalação inicial e garantia de 60 meses. |
Unidade |
5 |
R$ 32.059,00 |
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5 |
Kit de equipamentos para videoconferência para salas pequenas, composto de codec, câmeras de vídeo, caixas de som, controle touch e demais acessórios, conforme especificação técnica, incluindo instalação inicial e garantia de 60 meses. |
Unidade |
5 |
R$ 17.800,00 |
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TOTAL: |
R$ 392.967,00 |
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INSTRUÇÕES COMPLEMENTARES
De acordo com o Item 2.17 do Termo de Referência nº 31/2024 (10564532) e seus subitens, os equipamentos deverão ser entregues nos locais e nas quantidades descritos abaixo, acompanhados da Nota Fiscal ou Nota de Romaneio:
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LOCALIDADE |
ENDEREÇO |
RESPONSÁVEL PELO RECEBIMENTO |
Quantidade: Item 2 |
|---|---|---|---|
|
Sede da ANAC – Brasília |
Edifício Parque Cidade Corporate, |
Sara Santos Sousa Melo Alberto Elenice Ribeiro dos Santos |
1 |
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TOTAL: |
1 |
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_____________________________________
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LOCALIDADE |
ENDEREÇO |
RESPONSÁVEL PELO RECEBIMENTO |
Quantidade: Item 3 |
|---|---|---|---|
|
Sede da ANAC – Brasília |
Edifício Parque Cidade Corporate, |
Sara Santos Sousa Melo Alberto Elenice Ribeiro dos Santos |
1 |
|
|
TOTAL: |
1 |
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_____________________________________
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LOCALIDADE |
ENDEREÇO |
RESPONSÁVEL PELO RECEBIMENTO |
Quantidade: Item 4 |
|---|---|---|---|
|
Sede da ANAC – Brasília |
Edifício Parque Cidade Corporate, |
Sara Santos Sousa Melo Alberto Elenice Ribeiro dos Santos |
2 |
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Representação Regional |
Edifício Palácio da Fazenda, Avenida Presidente Antônio Carlos, 375, 2º andar – Centro, Rio de Janeiro (RJ) - CEP 20020-909 |
Andréa Vieira Fernandes de Souza andrea.souza@anac.gov.br (21)3501-5485 |
1 |
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Representação Regional |
Ed. Congonhas Office, Rua Renascença, 112 – Vila Congonhas |
Kimberlly Bilieri de Oliveira Cruz (11)3636-8674 |
1 |
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Representação Regional |
Rua Dr. Orlando Feirabend Filho, 230 - Centro Empresarial Aquarius - Torre B - Andares 14 a 18, Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos (SP) - CEP 12.246-190 |
Sueli dos Santos Rosa |
1 |
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TOTAL: |
5 |
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_____________________________________
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LOCALIDADE |
ENDEREÇO |
RESPONSÁVEL PELO RECEBIMENTO |
Quantidade: Item 5 |
|---|---|---|---|
|
Sede da ANAC – Brasília |
Edifício Parque Cidade Corporate, |
Sara Santos Sousa Melo Alberto Elenice Ribeiro dos Santos |
2 |
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Núcleo Regional de Aviação Civil de Curitiba
CNPJ: 07.947.821/0008-55 |
Rua Carlos Pioli, 133 (SERPRO) Bom Retiro - Curitiba - PR CEP 80520-170 |
Michael Garcia Carrington Michael.Garcia@anac.gov.br |
1 |
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Núcleo Regional de Aviação Civil de Porto Alegre
CNPJ: 07.947.821/0008-55 |
Av. Loureiro da Silva, 445 - Centro Histórico, Porto Alegre (RS), CEP 90013-900 |
José Humberto de Oliveira Infantin humberto.infantini@anac.gov.br |
1 |
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Núcleo Regional de Aviação Civil de Recife
CNPJ: 07.947.821/0003-40 |
Av. Marechal Mascarenhas de Morais, 6333, Recife – PE, CEP 51210-001 |
Raquel Barbosa de Melo raquel.melo@anac.gov.br valdemir.filho@anac.gov.br |
1 |
|
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TOTAL: |
5 |
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A entrega deverá ser realizada em dias úteis (segunda a sexta-feira), no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h, mediante agendamento prévio com os responsáveis pelo recebimento em cada localidade. Entretanto, a recomendação de horário aqui descrita pode ser alterada, conforme as condições de logística de cada localidade assim o exijam.
CRONOGRAMA
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Id |
TAREFA |
DATA/PRAZO |
RESPONSÁVEL |
|---|---|---|---|
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1 |
Assinatura do contrato |
17/04/2025 |
Anac/Contratada |
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2 |
Emissão da Ordem de Fornecimento de Bens (OFB) |
06/05/2024 |
Equipe de Fiscalização |
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3 |
Entrega dos materiais |
Até 60 dias corridos após evento (2) |
Contratada |
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4 |
Instalação dos equipamentos |
Até 10 dias após o evento (3) |
Contratada |
|
5 |
Emissão do Termo de Recebimento Provisório (TRP) |
Até 01 dia após a conclusão de todas as instalações (evento 4) |
Equipe de Fiscalização |
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6 |
Avaliação do material recebido e instalado pela equipe de fiscalização |
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Equipe de Fiscalização |
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7 |
Emissão do Termo de Recebimento Definitivo (TRD) |
Até 10 dias após o evento (5) |
Equipe de Fiscalização |
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8 |
Entrega dos documentos para pagamento |
Até 05 dias após o evento (7) |
Equipe de Fiscalização |
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9 |
Liquidação do pagamento |
Até 30 dias após o encaminhamento dos documentos para pagamento |
Área financeira da Anac |
A atividade 3 (entrega dos bens) só será considerada concluída após terem sido entregues todos os produtos em todas as localidades previstas nesta OFB.
A atividade 4 (instalação equipamentos) só será considerada concluída após terem sido instalados todos os equipamentos em todas as localidades previstas nesta OFB.
CIÊNCIA
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CONTRATADO |
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(Assinado digitalmente) José Augusto Mendes Junior Representante - Digitalnet Brasil Sistemas de Colaboração LTDA |
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CONTRATANTE |
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(Assinado digitalmente) Coordenador - CRUS/GEIT/STD Fiscal Requisitante (SEI nº 11414293) |
(Assinado digitalmente) Felipe Moreira Guilhon Coordenador - CASE/GEIT/STD Gestor do contrato substituto (SEI nº 11414293) |
| | Documento assinado eletronicamente por GERVASIO DA SILVA ANTONIO, Fiscal de Contrato - Requisitante, em 06/05/2025, às 13:29, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Felipe Moreira Guilhon, Gestor de Contrato, Substituto(a), em 06/05/2025, às 14:14, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por JOSE AUGUSTO MENDES JUNIOR, Usuário Externo, em 06/05/2025, às 16:49, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 11479880 e o código CRC 8EF3074B. |
| Referência: Processo nº 00058.020782/2023-32 | SEI nº 11479880 |