Despacho
À Gerência Técnica de Licitações e Contratos - GTLC/SAF
Assunto: Contratação de solução de videoconferência.
Trata o presente processo de Pregão Eletrônico que resultou na Ata de Registro de Preços 8/2024 (SEI nº 10970251), firmada entre a Anac e a empresa DigitalNet Brasil Sistemas de Colaboração Ltda, cujo objeto é o registro de preços para a eventual aquisição de solução de tecnologia da informação e comunicação de videoconferência corporativa, incluindo equipamentos endpoint, instalação e garantia, especificados nos itens 1 a 9 (Grupo 1) do Termo de Referência, anexo I do edital de Licitação nº 90015/2024.
Destaca-se que da referida ARP já resultou o Contrato 07/ANAC/2025 (SEI nº 11353582), no valor total de R$ 392.967,00, cujos bens e serviços entraram em operação em julho/2025.
Considerando os termos da Portaria 16063 (SEI nº 10969332), de 20 de dezembro de 2024, na qual foram designados os servidores Felipe Santos Sarmanho e Gervásio da Silva Antônio como Gerente Titular e Substituto, respectivamente, da Ata de Registro de Preço supracitada, solicita-se o empenho e formalização de contrato para aquisição adicional, conforme descrito na tabela abaixo:
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Item do TR |
Descrição |
Qtde solicitada |
Valor Unitário |
Valor Total |
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3 |
Kit de equipamentos para videoconferência para salas grandes, composto de codec, câmeras de vídeo, caixas de som, controle touch e demais acessórios, conforme especificação técnica, incluindo instalação inicial e garantia de 60 meses. |
1 |
R$ 110.633,00 |
R$ 110.633,00 |
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4 |
Kit de equipamentos para videoconferência para salas médias, composto de codec, câmeras de vídeo, caixas de som, controle touch e demais acessórios, conforme especificação técnica, incluindo instalação inicial e garantia de 60 meses. |
2 |
R$ 32.059,00 |
R$ 64.118,00 |
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5 |
Kit de equipamentos para videoconferência para salas pequenas, composto de codec, câmeras de vídeo, caixas de som, controle touch e demais acessórios, conforme especificação técnica, incluindo instalação inicial e garantia de 60 meses. |
3 |
R$ 17.800,00 |
R$ 53.400,00 |
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9 |
Serviço de instalação adicional sob demanda, para movimentação de kit de equipamentos de videoconferência para salas pequenas, incluindo desmontagem de instalação atual e remontagem em novo local. |
2 |
R$ 1.500,00 |
R$ 3.000,00 |
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TOTAL DOS BENS: |
R$ 228.151,00 |
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TOTAL DOS SERVIÇOS: |
R$ 3.000,00 |
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TOTAL: |
R$ 231.151,00 |
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O quantitativo de salas adicionais foi definido em conjunto com a Gerência de Serviços Logísticos e de Informação - GLOG/SAF. Por outro lado, o serviço de movimentação (item 9) foi definido a partir da necessidade de movimentar kits de salas pequenas já instaladas.
Por fim, esclarece-se que, nos termos do item 5.6.1 do Termo de Referência e seus subitens, os produtos deverão ser distribuídos conforme dados constantes na Ordem de Fornecimento de Bens, a ser emitida após assinatura do Contrato, na qual constarão os quantitativos e respectivos endereços de entrega.
Encaminha-se a proposta,
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GERVÁSIO DA SILVA ANTÔNIO |
DANIEL BONA SOUSA |
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GERENTE DE INFRAESTRUTURA TECNOLÓGICA Gerente Substituto da ARP nº 8/2024 |
GERENTE DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS E DE INFORMAÇÃO - GLOG/SAF |
| | Documento assinado eletronicamente por GERVASIO DA SILVA ANTONIO, Gerente de Infraestrutura Tecnológica, Substituto(a), em 15/10/2025, às 13:59, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Daniel Bona Sousa, Gerente, em 15/10/2025, às 14:12, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 12159191 e o código CRC 5051FFE7. |
| Referência: Processo nº 00058.020782/2023-32 | SEI nº 12159191 |