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Despacho

À Gerência Técnica de Licitações e Contratos - GTLC/SAF

 

Assunto: Contratação de solução de videoconferência.

 

Trata o presente processo de Pregão Eletrônico que resultou na Ata de Registro de Preços 8/2024 (SEI nº 10970251), firmada entre a Anac e a empresa DigitalNet Brasil Sistemas de Colaboração Ltda, cujo objeto é o registro de preços para a eventual aquisição de solução de tecnologia da informação e comunicação de videoconferência corporativa, incluindo equipamentos endpoint, instalação e garantia, especificados nos itens 1 a 9 (Grupo 1) do Termo de Referência, anexo I do edital de Licitação nº 90015/2024.

Destaca-se que da referida ARP já resultou o Contrato 07/ANAC/2025 (SEI nº 11353582), no valor total de R$ 392.967,00, cujos bens e serviços entraram em operação em julho/2025.

Considerando os termos da Portaria 16063 (SEI nº 10969332), de 20 de dezembro de 2024, na qual foram designados os servidores Felipe Santos Sarmanho e Gervásio da Silva Antônio como Gerente Titular e Substituto, respectivamente, da Ata de Registro de Preço supracitada, solicita-se o empenho e formalização de contrato para aquisição adicional, conforme descrito na tabela abaixo:

 

Item do TR

Descrição

Qtde solicitada

Valor Unitário

Valor Total

3

Kit de equipamentos para videoconferência para salas grandes, composto de codec, câmeras de vídeo, caixas de som, controle touch e demais acessórios, conforme especificação técnica, incluindo instalação inicial e garantia de 60 meses.

1

R$ 110.633,00

R$ 110.633,00

4

Kit de equipamentos para videoconferência para salas médias, composto de codec, câmeras de vídeo, caixas de som, controle touch e demais acessórios, conforme especificação técnica, incluindo instalação inicial e garantia de 60 meses.

2

R$ 32.059,00

R$ 64.118,00

5

Kit de equipamentos para videoconferência para salas pequenas, composto de codec, câmeras de vídeo, caixas de som, controle touch e demais acessórios, conforme especificação técnica, incluindo instalação inicial e garantia de 60 meses.

3

R$ 17.800,00

R$ 53.400,00

9

Serviço de instalação adicional sob demanda, para movimentação de kit de equipamentos de videoconferência para salas pequenas, incluindo desmontagem de instalação atual e remontagem em novo local.

2

R$ 1.500,00

R$ 3.000,00

TOTAL DOS BENS:

R$ 228.151,00

TOTAL DOS SERVIÇOS:

R$   3.000,00

TOTAL:

R$ 231.151,00

O quantitativo de salas adicionais foi definido em conjunto com a Gerência de Serviços Logísticos e de Informação - GLOG/SAF. Por outro lado, o serviço de movimentação (item 9) foi definido a partir da necessidade de movimentar kits de salas pequenas já instaladas.

Por fim, esclarece-se que, nos termos do item 5.6.1 do Termo de Referência e seus subitens, os produtos deverão ser distribuídos conforme dados constantes na Ordem de Fornecimento de Bens, a ser emitida após assinatura do Contrato, na qual constarão os quantitativos e respectivos endereços de entrega.

 

Encaminha-se a proposta,

 

GERVÁSIO DA SILVA ANTÔNIO

DANIEL BONA SOUSA

GERENTE DE INFRAESTRUTURA TECNOLÓGICA
SUBSTITUTO - GEIT/STD

Gerente Substituto da ARP nº 8/2024

GERENTE DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS E DE INFORMAÇÃO - GLOG/SAF

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por GERVASIO DA SILVA ANTONIO, Gerente de Infraestrutura Tecnológica, Substituto(a), em 15/10/2025, às 13:59, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Daniel Bona Sousa, Gerente, em 15/10/2025, às 14:12, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 12159191 e o código CRC 5051FFE7.




Referência: Processo nº 00058.020782/2023-32 SEI nº 12159191