Data de Envio:
16/10/2025 16:10:43
De:
ANAC/Gerência Técnica de Licitações e Contratos <contratos.gtlc@anac.gov.br>
Para:
licitacoesvpaseguranca@gmail.com
levi.fernandes@anac.gov.br
telma.castro@anac.gov.br
valdemir.filho@anac.gov.br
raquel.melo@anac.gov.br
fatima.guimaraes@anac.gov.br
Assunto:
Validação de documentos relacionados à prorrogação do Contrato n.º 29/2024
Mensagem:
Prezados(as), boa tarde!
Informa-se que se encontra em análise, nesta Gerência, a prorrogação do Contrato nº 29/2024.
Para dar prosseguimento ao referido procedimento, solicita-se a apreciação e validação da minuta da Nota Técnica nº 375/2025/GTLC/GEST/SAF, bem como da Planilha de Custos que lhe serviu de subsídio.
Ressalta-se que a validação prévia desses documentos tem por finalidade assegurar a consistência das informações, a exatidão dos cálculos e a correta aplicação dos critérios de amortização e reajuste, prevenindo eventuais divergências durante a execução contratual.
Atenciosamente,
Levi Fernandes
Analista Administrativo
Gerência Técnica de Administração e Finanças GTAF/SP
Superintendência de Administração e Finanças
E-mail: levi.souza@anac.gov.br
www.gov.br/anac
Anexos:
SEI_12182256_Nota_Tecnica_388.pdf
Planilha_de_Custos_Primeira_Prorrogacao.xlsx