DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA
Referência: Decreto nº 10.947, de 25 de janeiro de 2022.
Informações gerais
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Área Requisitante: GTSG/SAF
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Data da conclusão da contratação: 28/02/2025 - Um mês antes da final da vigência do contrato atual
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Descrição sucinta do objeto: Contração de serviço de vigilância na regional de São Paulo
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Prioridade: ( x ) Baixa ( ) Média ( ) Alta Caso seja selecionada a opção "Alta", deve ser apresentada justificativa. |
Justificativa de prioridade Alta: |
Justificativa de necessidade
A prestação do serviço de vigilância desarmada nas dependências da ANAC em São Paulo/SP é necessária para oferecer proteção e segurança ao patrimônio público, servidores e usuários, assim como para a continuidade das atividades institucionais da ANAC na região.
O contrato atual de prestação desse serviço completará 5 anos de vigência em 31/03/2025, conforme processo 00066.024871/2018-91, sendo necessária nova licitação para contratação do serviço. O contrato atual é o nº 003/ANAC/2015-RRSP prestado pela empresa ALBATROZ SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA.
3. JUSTIFICATIVA EM CASO DE DEMANDA INTEMPESTIVA
NA
4. MATERIAIS/SERVIÇOS
4.2 Serviços
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Nº do item |
Descrição |
Qtd. |
Valor unitário anual (R$) |
Valor total anual (R$) |
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1 |
Posto desarmado diurno 12x36 |
1 |
131.491,08 |
131.491,08 |
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2 |
Posto desarmado noturno 12x36 |
1 |
151.146,12 |
151.146,12 |
5. CONTRATAÇÕES RELACIONADAS
NA
6. INDICAÇÃO DE INTEGRANTE REQUISITANTE PARA EQUIPE DE PLANEJAMENTO
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Nome completo do servidor indicado como integrante requisitante |
E-mail funcional do servidor indicado |
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Ricardo Albuquerque de Oliveira |
ricardo.albuquerque@anac.gov.br |
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Pamela Alves da Costa |
pamela.costa@anac.gov.br |
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Kimberlly Bilieri de Oliveira Cruz |
kimberlly.cruz@anac.gov.br |
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Darlesson Alves do Carmo |
darlesson.carmo@anac.gov.br |
7. ALINHAMENTO DA NECESSIDADE AO PDTIC
NA
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ALINHAMENTO AOS PLANOS ESTRATÉGICOS |
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ID |
Objetivos Estratégicos |
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ALINHAMENTO AO PDTIC (vigente) |
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ID |
Projeto do PDTIC |
Meta do PDTIC associada |
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8. DADOS PESSOAIS
NA
9. INFORMAÇÕES ADICIONAIS
NA
OBSERVAÇÕES:
1. O Documento de Formalização da Demanda deve ser assinado pela autoridade máxima da respectiva Unidade Diretamente Vinculada à Diretoria - UDVD. Caso haja indicação de integrante requisitante no documento, o servidor indicado deverá manifestar ciência expressa.
2. Caso o objeto se trate de uma solução de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, a demanda deverá ser enviada à Superintendência de Tecnologia da Informação (STI); para os demais objetos, a demanda deverá ser direcionada à Superintendência de Administração e Finanças (SAF).
3. Idealmente as demandas são planejadas para o exercício subsequente, contudo, caso seja necessário o início imediato da elaboração dos documentos para a contratação (Estudo Técnico Preliminar, Mapa de Riscos e Termo de Referência), indique o(s) servidor(es) para a Equipe de Planejamento da Contratação. Caso se tratar de bens/serviços de TIC, informar, adicionalmente, o alinhamento da demanda ao Plano Estratégico da ANAC e ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) vigentes.
4. Para as demandas apresentadas tempestivamente orienta-se a constituição da Equipe de Planejamento da Contratação, por meio de despacho da autoridade competente com a indicação do(s) servidor(es) responsável(eis) e, para contratações de TIC, o registro do alinhamento ao Plano Estratégico da ANAC e ao PDTIC vigentes, com antecedência de 6 a 8 meses da data em que a demanda deve ser finalizada com a entrega do bem ou início da execução do serviço. O despacho deve ser direcionado à unidade competente, conforme item 1 acima.
5. Para eventuais esclarecimentos, enviar e-mail para gtpp.sti@anac.gov.br (para as demandas de TIC) ou licitacao@anac.gov.br (para as demais demandas).
Observações:
O Documento de Formalização da Demanda deve ser assinado pela autoridade máxima da respectiva Unidade Diretamente Vinculada à Diretoria - UDVD. Caso haja indicação de integrante requisitante no documento, o servidor indicado deverá manifestar ciência expressa.
Caso o objeto se trate de uma solução de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, a demanda deverá ser enviada à Superintendência de Tecnologia da Informação (STI); para os demais objetos, a demanda deverá ser direcionada à Superintendência de Administração e Finanças (SAF).
Idealmente as demandas são planejadas para o exercício subsequente, contudo, caso seja necessário o início imediato da elaboração dos documentos para a contratação (Estudo Técnico Preliminar, Mapa de Riscos e Termo de Referência), indique o(s) servidor(es) para a Equipe de Planejamento da Contratação. Caso se tratar de bens/serviços de TIC, informar, adicionalmente, o alinhamento da demanda ao Plano Estratégico da ANAC e ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) vigentes.
Para as demandas apresentadas tempestivamente orienta-se a constituição da Equipe de Planejamento da Contratação, por meio de despacho da autoridade competente com a indicação do(s) servidor(es) responsável(eis) e, para contratações de TIC, o registro do alinhamento ao Plano Estratégico da ANAC e ao PDTIC vigentes, com antecedência de 6 a 8 meses da data em que a demanda deve ser finalizada com a entrega do bem ou início da execução do serviço. O despacho deve ser direcionado à unidade competente, conforme item 1 acima.
Para eventuais esclarecimentos, enviar e-mail para gtpp.sti@anac.gov.br (para as demandas de TIC) ou licitacao@anac.gov.br (para as demais demandas).
| | Documento assinado eletronicamente por Darlesson Alves do Carmo, Coordenador(a), em 26/03/2024, às 14:58, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 9838032 e o código CRC 68542A51. |
| Referência: Processo nº 00058.023564/2024-31 | SEI nº 9838032 |