Timbre

Despacho

À Gerência Técnica de Finanças e Contabilidade - GTFC.

 

ASSUNTO: Remessa do processo nº 00058.085598/2023-38  para fins de registro de conformidade de gestão.

 

Após conclusão dos procedimentos administrativos inerentes ao reajuste (vide Roteiro 9905915), do Contrato nº 04/ANAC/2024 firmado com a empresa  POLO ADMINISTRAÇÃO LTDA., remeto os autos para fins de registro de conformidade de gestão, destacando-se a emissão da Nota de Sistema - SEI nº 9959069.

Por oportuno, informo que foi realizado o cadastro no Comprasnet 4.0 da garantia financeira (9954758) para fins de sua contabilização e compatibilização com o SIAFI.

           

Atenciosamente,


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Laerte Gimenes Rodrigues, Gerente Técnico, em 25/04/2024, às 16:22, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 9959057 e o código CRC 7A2E58E5.




Referência: Processo nº 00058.085598/2023-38 SEI nº 9959057