Timbre
 

DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA

 

Referência: Decreto nº 10.947, de 25 de janeiro de 2022.

Informações gerais 

Área Requisitante: 

Gerência de Serviços Logísticos e da Informação - GSIN/SAF

 

Data da conclusão da contratação:

30/12/2023

 

Descrição sucinta do objeto:

 

Aquisição de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos para reposição e modernização dos escritórios da ANAC.

 

Prioridade: 

(   ) Baixa

( x ) Média

(   )  Alta

Caso seja selecionada a opção "Alta", deve ser apresentada justificativa.

Justificativa de prioridade Alta:

 

 

Justificativa de necessidade

A contratação tem por objetivo suprir a necessidade da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC de aquisição de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos destinados à reposição e modernização dos escritórios da Agência em Brasília - DF, Rio de Janeiro - RJ, São Paulo - SP, São José dos Campos - SP, Recife - PE, Porto Alegre - RS e Curitiba - PR, em conformidade com as diretrizes do programa ANAC do Amanhã.

O referido programa possui 32 iniciativas estratégicas que visam tornar a Agência referência em gestão por desempenho na Administração Pública, dentre elas, destaca-se a readequação dos escritórios da ANAC cujo objetivo consiste na redução dos espaços físicos atualmente ocupados e otimização dos espaços remanescentes, com a ampliação dos espaços coletivos e compactação das estações de trabalho.

Nesse sentido, faz-se necessária a aquisição de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos para composição dos novos espaços físicos da Agência.

MATERIAIS/SERVIÇOS

Materiais

 

Nº do item

Descrição

Qtd.

Valor Unitário (em R$)

Valor Total (em R$

1

Smart TV UHD 65” LED HDR 

64

4.200,00

268.800,00

2

Smart TV UHD 55” LED HDR

82

2.500,00

205.000,00

3

Smart TV UHD 40" a 45” LED HDR 

12

1.600,00

19.200,00

4

Frigobar 120L (220v)

14

1.200,00

16.800,00

5

Frigobar 120L (127v)

2

1.200,00

2.400,00

6

Frigobar 45L (220v)

21

1.000,00

21.000,00

7

Frigobar 45L (127v)

2

1.000,00

2.000,00

8

Freezer vertical com porta de vidro 550L ou superior (220v)

6

6.700,00

40.200,00

9

Freezer vertical com porta de vidro 550L ou superior (127v)

9

6.700,00

60.300,00

10

Micro-ondas 21L a 25L 700w ou superior (220v)

7

650,00

4.550,00

11

Micro-ondas 21L a 25L 700w ou superior (127v)

2

650,00

1.300,00

12

Micro-ondas Industrial 35L 1000w ou superior (220v)

19

6.600,00

125.400,00

13

Cafeteira Elétrica Industrial 6 a 8 Litros (127v)

2

900,00

1.800,00

VALOR GLOBAL ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO:

768.750,00

 

CONTRATAÇÕES RELACIONADAS

Não se aplica.

INDICAÇÃO DE INTEGRANTE REQUISITANTE PARA EQUIPE DE PLANEJAMENTO

Nome completo do servidor indicado como integrante requisitante

E-mail funcional do servidor indicado

Diego Rodrigues da Silveira

diego.silveira@anac.gov.br

Priscila Guimarães Berbereia

priscila.berbereia@anac.gov.br

 

ALINHAMENTO DA NECESSIDADE AO PDTIC

 

ALINHAMENTO AOS PLANOS ESTRATÉGICOS

ID 

Objetivos Estratégicos

OE13

Promover a alocação de recursos de forma estratégica e efetiva.

 

 

 

 

Observações:                                                                                                                                                                                                                                                                                          

1.                 O Documento de Formalização da Demanda deve ser assinado pela autoridade máxima da respectiva Unidade Diretamente Vinculada à Diretoria - UDVD. Caso haja indicação de integrante requisitante no documento, o servidor indicado deverá manifestar ciência expressa.

2.                  Caso o objeto se trate de uma solução de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, a demanda deverá ser enviada à Superintendência de Tecnologia da Informação (STI); para os demais objetos, a demanda deverá ser direcionada à Superintendência de Administração e Finanças (SAF).

3.                   Idealmente as demandas são planejadas para o exercício subsequente, contudo, caso seja necessário o início imediato da elaboração dos documentos para a contratação (Estudo Técnico Preliminar, Mapa de Riscos e Termo de Referência), indique o(s) servidor(es) para a Equipe de Planejamento da Contratação. Caso se tratar de bens/serviços de TIC, informar, adicionalmente, o alinhamento da demanda ao Plano Estratégico da ANAC e ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) vigentes.

4.                   Para as demandas apresentadas tempestivamente orienta-se a constituição da Equipe de Planejamento da Contratação, por meio de despacho da autoridade competente com a indicação do(s) servidor(es) responsável(eis) e, para contratações de TIC, o registro do alinhamento ao Plano Estratégico da ANAC e ao PDTIC vigentes, com antecedência de 6 a 8 meses da data em que a demanda deve ser finalizada com a entrega do bem ou início da execução do serviço. O despacho deve ser direcionado à unidade competente, conforme item 1 acima.

5.                   Para eventuais esclarecimentos, enviar e-mail para gtpp.sti@anac.gov.br (para as demandas de TIC) ou licitacao@anac.gov.br (para as demais demandas).

Observações:

O Documento de Formalização da Demanda deve ser assinado pela autoridade máxima da respectiva Unidade Diretamente Vinculada à Diretoria - UDVD. Caso haja indicação de integrante requisitante no documento, o servidor indicado deverá manifestar ciência expressa.

Caso o objeto se trate de uma solução de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, a demanda deverá ser enviada à Superintendência de Tecnologia da Informação (STI); para os demais objetos, a demanda deverá ser direcionada à Superintendência de Administração e Finanças (SAF).

Idealmente as demandas são planejadas para o exercício subsequente, contudo, caso seja necessário o início imediato da elaboração dos documentos para a contratação (Estudo Técnico Preliminar, Mapa de Riscos e Termo de Referência), indique o(s) servidor(es) para a Equipe de Planejamento da Contratação. Caso se tratar de bens/serviços de TIC, informar, adicionalmente, o alinhamento da demanda ao Plano Estratégico da ANAC e ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) vigentes.

Para as demandas apresentadas tempestivamente orienta-se a constituição da Equipe de Planejamento da Contratação, por meio de despacho da autoridade competente com a indicação do(s) servidor(es) responsável(eis) e, para contratações de TIC, o registro do alinhamento ao Plano Estratégico da ANAC e ao PDTIC vigentes, com antecedência de 6 a 8 meses da data em que a demanda deve ser finalizada com a entrega do bem ou início da execução do serviço. O despacho deve ser direcionado à unidade competente, conforme item 1 acima.

Para eventuais esclarecimentos, enviar e-mail para gtpp.sti@anac.gov.br (para as demandas de TIC) ou licitacao@anac.gov.br (para as demais demandas).


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Daniel Bona Sousa, Gerente, em 17/11/2023, às 10:56, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 9094051 e o código CRC D419C49E.




Referência: Processo nº 00058.058951/2023-15 SEI nº 9094051