Timbre

Nota Técnica nº 11/2024/GLOG/SAF

ASSUNTO

Registro de preços para aquisição e montagem de divisórias de vidros, incluindo desmontagem das divisórias existentes na Sede da ANAC, localizada na cidade de Brasília - DF.

REFERÊNCIAS

Processo de nº  00058.054535/2024-11.

SUMÁRIO EXECUTIVO

Trata-se de demanda da Gerência de Serviços Logísticos e de Informação - GLOG/SAF para contratação, fornecimento e instalação de divisórias piso/teto em vidro duplo, com persianas embutidas, módulos de porta de alumínio com vidro duplo e serviço de desmontagem de divisórias existentes na Sede da ANAC, localizada na cidade de Brasília - DF.

ANÁLISE

A contratação em análise visa atender uma das diretrizes do programa ANAC do amanhã que consiste na readequação dos escritórios da Agência por meio da redução das áreas atualmente ocupadas e otimização das remanescentes, com a ampliação dos espaços coletivos e compactação das estações.

A indicação da equipe de planejamento foi formalizada pela GLOG, o Setor requisitante, por meio do Documento de Formalização da Demanda (SEI nº 10250471), tendo sido designada pela Portaria nº 14.978/SAF, de 5 de julho de 2024, publicada em 10 de julho de 2024 (SEI nº 10263126) e retificada pela Portaria nº 15.127, de 30 de julho de 2024.

O Estudo Técnico Preliminar - ETP (SEI nº ​​​​​​​10471098) foi elaborado no SEI, para posterior inclusão na plataforma TR Digital e a Minuta do Termo de Referência (SEI nº ​​​​​​​10550379) foi feita utilizando-se a Minuta Padrão da AGU mais atual e seguindo as diretrizes do Instrumento de Padronização dos Procedimentos da Contratação - IPPC, disponibilizado pelo MGI/AGU.

Destaca-se que o Termo de Referencia foi elaborado utilizando-se o Código de Formatação Visual sugerida pelo IPPC para apresentação das minutas ao órgão de consultoria jurídica. A versão final contendo as informações consolidadas, numerações corrigidas e possíveis alterações necessárias ao atendimento de recomendações jurídicas exaradas pela Procuradoria Federal junto à ANAC, será incluída posteriormente e assinada pelos membros da equipe de planejamento.

Para o Gerenciamento de Risco foi utilizado o Mapa de Riscos comuns da contratação (SEI ​​​​​​​nº ​​​​​​​10662371) que prevê os principais riscos que podem comprometer o prosseguimento da pretensa contratação.

A estimativa do custo da contratação foi definida por meio de ampla pesquisa de preços, realizada em conjunto com o setor especializado da Gerência Técnica de Licitações e Contratos - GTLC, cuja metodologia de execução encontra-se pormenorizada na Nota Técnica 414/2024/GTLC/GEST/SAF (SEI nº ​​​​​​​10569918).

documentos relacionados

Documento de Formalização de Demanda (SEI nº ​​​​​​​10521354);

Portaria (SEI nº 10524380);

Estudo Técnico Preliminar (SEI nº ​​​​​​​10550375);

Minuta de Termo de Referência (SEI nº ​​​​​​​10550379);

Nota Técnica 414/2024/GTLC/GEST/SAF (SEI nº ​​​​​​​10658819).

CONCLUSÃO

Pelo exposto, considerando a contratação economicamente viável e necessária aos interesses da Agência, submeto o presente processo à apreciação do senhor Gerente de Serviços Logísticos e de Informação, na qualidade de responsável pela demanda, com sugestão de encaminhamento dos autos à GTLC para prosseguimento da contratação em referência.

 

                           À consideração superior,

 

DIEGO RODRIGUES DA SILVEIRA

Analista Administrativo

 

PRISCILA GUIMARÃES BERBEREIA

Técnico Administrativo

 

MAGNO SOUSA E SILVA

Técnico Administrativo

 

De acordo, encaminhe-se à GTLC conforme proposto.

 

DANIEL BONA SOUSA

Gerente de Serviços Logísticos e de informação


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Documento assinado eletronicamente por Diego Rodrigues da Silveira, Analista Administrativo, em 09/10/2024, às 14:45, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Documento assinado eletronicamente por Priscila Guimaraes Berbereia Araujo, Analista Administrativo, em 09/10/2024, às 14:50, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Documento assinado eletronicamente por Magno Sousa e Silva, Técnico(a) Administrativo(a), em 09/10/2024, às 14:55, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Documento assinado eletronicamente por Daniel Bona Sousa, Gerente, em 09/10/2024, às 14:58, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 10662379 e o código CRC 125AB3C9.




Referência: Processo nº 00058.054535/2024-11 SEI nº 10662379