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AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL – ANAC DOCUMENTO INDIVIDUAL |
*Devem ser anexados a este requerimento:
1. DADOS DO SERVIDOR
| Nome: Deise Rodrigues Silva da Costa | Siape: 1585860 |
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Possui passaporte válido? (Apenas nos casos em que houver necessidade de afastamento do país) ( ) Sim Nº: ______________________________ Validade: ____/____ ( ) Não Nº do Processo de Solicitação: ___________________________ |
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2. DADOS DO EVENTO DE CAPACITAÇÃO
| Nome do evento: Pergamum Experience 2025 | |
| Tipo: Evento de capacitação | Idioma do evento: Português |
| Modalidade: ( ) EAD ( X ) Presencial ( ) Semipresencial | Carga Horária: 16 |
| Instituição organizadora (com sigla): Pergamum | |
| Tipo da instituição: ( ) Organismo Internacional ( ) Escola de Governo ( ) Instituição Pública (X ) Instituição Privada | |
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Link para página de divulgação: https://eventum.pucpr.br/pergamum-experience-2025 |
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Local PUC-PR . País: Brasil . Cidade: Curitiba, PR . Endereço: R. Imaculada Conceição, 1155 - Prado Velho, Curitiba, PR |
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Período do evento (Período efetivo, não incluindo o deslocamento): . Início: 08/04/2025 às 08h. . Término: 10/04/2025 às 11h. |
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Cronograma do Curso, incluindo deslocamentos (Descrição por dia): Dia 08/04/25 De 08:00 até 09:30 Credenciamento, entrega do material e coffe-break Dia 08/04/25 De 09:30 até 10:30 Abertura oficial Dia 08/04/25 De 10:30 até 11:00 Pergamum Experience Dia 08/04/25 De 11:00 até 12:00 Palestra de abertura Dia 08/04/25 De 12:00 até 13:30 Intervalo para o almoço Dia 08/04/25 De 13:30 até 15:15 Pergamum - Nova Acessibilidade, Painel Gerencial e Serviço de atualização automatizada Dia 08/04/25 De 15:15 até 15:45 Apresentações de casos de sucesso Dia 08/04/25 De 15:45 até 16:15 Intervalo Dia 08/04/25 De 16:15 até 17:00 Rede Pergamum - Catálogo coletivo, importação, Pergamum - Compartilhamento de Artigos Científicos Dia 08/04/25 De 17:00 até 17:45 Pesquisa de Atos normativos e jurisprudência (Legislação) Dia 08/04/25 De 17:45 até 18:00 Inovações em Business Intelligence: Casos de Sucesso com Power BI na PUCPR Dia 09/04/25 De 08:00 até 17:00 Atualização de versão do software / Liberação do Eventum / Aplicação para colégios (Pergamum Kids) / Portal Museus Dia 09/04/25 De 08:00 até 08:30 Catálogo Pergamum Kids: visualização customizável para crianças e jovens Dia 09/04/25 De 08:30 até 09:00 Novo atendimento ao cliente Pergamum Dia 09/04/25 De 09:00 até 10:00 Catálogo On-line: Estratégias de Buscas e Refinamentos Dia 09/04/25 De 10:00 até 10:30 Intervalo Dia 09/04/25 De 10:30 até 11:00 Gerenciamento de espaços e equipamentos (Sala de Estudos) Dia 09/04/25 De 11:00 até 11:30 Gerenciamento de eventos Dia 09/04/25 De 11:30 até 12:00 Apresentações de casos de sucesso Dia 09/04/25 De 12:00 até 13:30 Intervalo para o almoço Dia 09/04/25 De 13:30 até 14:00 Exportação de dados OAI-PMH e Repositório Institucional (RI) Dia 09/04/25 De 14:00 até 14:15 Patrocinador Premium Dia 09/04/25 De 14:15 até 14:30 App Pergamum Dia 09/04/25 De 14:30 até 15:00 Gerenciamento eletrônico de documentos (GED) - Workflow Dia 09/04/25 De 15:00 até 15:30 Apresentações de casos de sucesso Dia 09/04/25 De 15:30 até 16:00 Intervalo Dia 09/04/25 De 16:00 até 17:45 Gerenciamento de e-books (assinados e gratuitos) Dia 09/04/25 De 17:45 até 18:00 Apresentações de casos de sucesso Dia 10/04/25 De 08:00 até 08:30 Portal Museus: visualização customizável ao público de Museus Dia 10/04/25 De 08:30 até 09:00 Nova tela para instituições que utilizam múltiplas classificações Dia 10/04/25 De 09:30 até 10:30 Catalogação: agilize o processo com autopreenchimento da planilha Dia 10/04/25 De 10:30 até 11:00 Encerramento |
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3. JUSTIFICATIVAS PARA A REALIZAÇÃO DA CAPACITAÇÃO
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Objetivo(s) da Anac a ser(em) alcançados com a capacitação: Conhecer as novas funcionalidades, além de aperfeiçoar os conhecimentos para a utilização do sistema Pergamum. |
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Registro no Sistema de Cadastro de Necessidade de treinamento: ID necessidade 1602 e ID treinamento 9126 |
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Justificativa de aderência da capacitação às atividades desempenhadas pelo(a) servidor(a): A servidora trabalha na Biblioteca da ANAC e utiliza o sistema Pergamum para as atividades de gestão da biblioteca, além do tratamento e disponibilização dos documentos para os usuários. Dessa forma, o conhecimento do sistema faz-se necessário para a utilização plena dos recursos disponíveis no mesmo, a fim de alcançar maior rapidez, qualidade e eficiência no tratamento das informações, sua disponibilização e atendimento ao usuário. |
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Justificativa ao Art. 17 do Decreto 9.991/19: O evento é organizado pela Instituição desenvolvedora do sistema. É a que tem mais propriedade para capacitar sobre ele, pois é quem o desenvolveu. Não há capacitação semelhante sendo ofertada na cidade de lotação da servidora.
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Justificativa de notória especialização da instituição organizadora: A Instituição organizadora é a desenvolvedora do sistema. Nenhuma outra Instituição conhece melhor o sistema do que a Instituição que o desenvolveu. |
4. DADOS PARA PAGAMENTO
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A Anac custeará as PASSAGENS? ( X ) Sim ( ) Não Valor estimado em R$: 640,00 Data da cotação: 27/02/2025 |
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A Anac custeará as diárias? ( X ) Sim ( ) Não Se sim, qual a opção de recebimento: ( ) Dólar ( ) Euro ( X) Real Valor estimado: Data da cotação: |
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A Anac custeará taxa de inscrição? ( X ) Sim ( ) Não Se sim, informar os dados abaixo: . Uorg pagadora: ASTEC . Instituição promotora do evento: Pergamum . Telefone: (41) 32711736 . E-mail: pergamum@pucpr.br . Endereço (incluindo país, cidade e CEP): Rua Imaculada Conceição, 1155 - Prado Velho - Curitiba, PR -Brasil - CEP 80215-901 . Dados financeiros: . Moeda da inscrição: Real . Valor da inscrição (moeda original): R$ 500,00 . Valor total em R$ (conforme cotação do dia): . Data limite para pagamento: 01/04/2025 (término do período de inscrição) |
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A Anac custeará o seguro viagem? ( ) Sim ( X ) Não Se sim, informar os dados abaixo: . Endereço com CEP: . Contato no Brasil: . Nome: . Telefone: |
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Solicito autorização para participar do evento de capacitação acima descrito, bem como demais providências necessárias para sua viabilização. Para tanto declaro que: (Apenas nos casos em que houver necessidade de afastamento do país) [ ] Não tenho ciência de possuir qualquer relação de parentesco que represente impedimento, nos termos do §3º do art. 3º do Decreto nº 7.203, de 04/06/2010, para a contratação em questão. [ ] Comprometo-me a elaborar e apresentar tempestivamente à à Coordenadoria de Capacitação Externa, Pós-graduação e Intercâmbios (Ccepi/Gdpe/SGP) relatório circunstanciado das atividades por mim desempenhadas durante meu afastamento do País com o fim de aperfeiçoamento, conforme art. 16 do Decreto 91.800/85. [ ] Estou ciente de que é de minha responsabilidade a obtenção de PASSAPORTE e VISTO válidos, bem como demais providências imprescindíveis, como comprovante das vacinas exigidas, para a entrada e/ou permanência no PAÍS DE DESTINO e CONEXÕES.
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5. APONTAMENTO DO CENTRO DE CUSTO (PREENCHIMENTO AICD)
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Aponto, conforme pede o Manual de Custos, as informações de custo para o evento de capacitação externa com ônus em tela.
Por oportuno, informo que as Udvds beneficiadas são: Assessoria Técnica. |
Assinado eletronicamente
SERVIDOR
Autorizo o requerimento para a participação do(s) servidor(es) listado(s) no evento conforme informações contidas neste requerimento e demais anexos ao processo, observadas as exigências da IN 157/2020 e do MPR/SGP-001.
Assinado eletronicamente
CHEFIA IMEDIATA
Assinado eletronicamente
CHEFE MÁXIMO UDVD*
* O requerimento só deverá ser assinado pelo chefe máximo da Udvd, quando se tratar de evento de capacitação com afastamento do país.
Ciente, encaminho o requerimento à Ccepi/Gdpe/SGP.
Assinado eletronicamente
AGENTE DE INTEGRAÇÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
| | Documento assinado eletronicamente por Deise Rodrigues Silva da Costa, Analista Administrativo, em 28/02/2025, às 11:14, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Luis Cláudio da Silveira Galvão, Coordenador(a), em 28/02/2025, às 11:16, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Ana Carolina Motta Rezende, Chefe da Assessoria Técnica, em 28/02/2025, às 11:22, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 11226696 e o código CRC 22F992BE. |
| Referência: Processo nº 00058.018288/2025-70 | SEI nº 11226696 |