Timbre

  

Portaria nº 15768, DE 01 de novembro de 2024

  

Designa Equipe de Planejamento da Contratação.

 

O SUPERINTENDENTE DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, no uso das atribuições que lhe confere o art. 37, inciso VIII, do Regimento Interno, aprovado pela Resolução nº 381, de 14 de junho de 2016, tendo em vista o disposto no art. 21, inciso III, da Instrução Normativa SEGES/MP nº 5, de 26 de maio de 2017, na Instrução Normativa SEGES/ME nº 98, de 26 de dezembro de 2022, e na Portaria nº 10.502/SAF, de 8 de fevereiro de 2023, e considerando o que consta do processo nº 00058.090099/2024-43,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Designar os servidores abaixo para compor a Equipe de Planejamento da Contratação, visando à contratação de serviço de asseguração do cálculo da indenização devida pelos investimentos em bens reversíveis não amortizados para relicitação do Aeroporto Internacional de Viracopos:

 

I – BRUNO LIMA E SILVA FALCÃO, e-mail bruno.falcao@anac.gov.br, indicado pelo setor requisitante, a Superintendência de Regulação Econômica de Aeroportos - SRA;

 

II - FELIPE MURAD ROMANO, e-mail felipe.romano@anac.gov.br, indicado pelo setor requisitante, a SRA; 

 

III– ALINE BRAGA MARTINS DA COSTA, e-mail aline.costa@anac.gov.br, indicada pelo setor requisitante, a SRA;

 

IV - AGOSTINHO MOURA DOS SANTOS, e-mail agostinho.santos@anac.gov.br, indicado pelo setor requisitante, a SRA; 

 

V - PRISCILA BRITO SILVA VIEIRA, e-mail priscila.vieira@anac.gov.br, indicada pelo setor requisitante, a SRA; e

 

VI - RENATA LOPES GUILHERMINO GROSSI, e-mail renata.guilhermino@anac.gov.br, indicada pelo setor requisitante, a SRA;

 

Parágrafo único. Fica dispensada a indicação de servidor do Setor de Licitações nos termos do art. 22 da Instrução Normativa SEGES/MP nº 5, de 2017.

 

Art. 2º As atribuições da Equipe de Planejamento da Contratação constam da  Instrução Normativa SEGES/MP nº 5, de 2017.

 

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação e terá vigência até a destituição automática da Equipe de Planejamento da Contratação, que dar-se-á quando da assinatura do termo de contrato ou instrumento congênere, nos termos do art. 95 da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021.

 

ALBERTO EDUARDO ROMEIRO JUNIOR


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Alberto Eduardo Romeiro Júnior, Superintendente de Administração e Finanças, em 06/11/2024, às 12:44, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 10762948 e o código CRC F7027A87.



 


Referência: Processo nº 00058.090099/2024-43 SEI nº 10762948