Timbre

Despacho

À GTLC

Assunto: Termo de Referência 

 

Venho por meio deste comunicar que o Termo de Referência referente à contratação dos serviços de SOC (Security Operations Center) encontra-se disponível na plataforma compras.gov.br sob o número 9/2024.

O Estudo Técnico Preliminar correspondente está disponível como documento nº 21/2023 na mesma plataforma.

Em razão da exoneração do Sr. Aderson de Lima Calazans, solicito a gentileza de que seja publicada portaria informando o novo integrante administrativo responsável pela referida contratação.

 

Atenciosamente,

 

(assinado eletronicamente)

Reginaldo Lira de Araújo
Integrante Técnico da Contratação

Gerente Técnico de Segurança da Informação


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Reginaldo Lira de Araujo, Gerente Técnico de Segurança da Informação, em 05/07/2024, às 14:52, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 10261766 e o código CRC D24A69EB.




Referência: Processo nº 00058.007264/2023-23 SEI nº 10261766