Timbre

Despacho

À Sra. Superintendente de Administração e Finanças substituta

Assunto: Revisão do valor estimado para a contratação - mudança de alçada.

 

Faz-se referencia à comunicação recebida por esta Gerência Técnica de Licitações e Contratos (GTLC) em 15/01/2024, vide e-mail (sei! 11046221), a qual apresenta uma revisão do valor estimado para a proposta de contratação em andamento - prestação de serviços especializados de copeiragem e garçonaria, de forma contínua, com fornecimento de material, equipamentos, insumos e utensílios utilizados na execução dos serviços contratados, para atender a a Anac, em Brasília-DF.

O redimensionamento em questão decorre precipuamente da redução da quantidade de água mineral a ser fornecida mensalmente e, segundo memória de cálculo apresentada, o valor estimado da contratação passará de R$ 1.049.043,52 (um milhão, quarenta e nove mil quarenta e três reais e cinquenta e dois centavos) para R$ 851.843,37 (oitocentos e cinquenta e um mil oitocentos e quarenta e três reais e trinta e sete centavos), por ano.

Em que pese o procedimento já se encontre sob a deliberação do Colegiado da Anac, verifica-se, neste momento, a necessidade de retificar o direcionamento registrado na conclusão da Nota Técnica nº 4/2025/GTLC/GEST/SAF (sei! 11001582), pois a contratação, a minuta de edital e seus anexos não mais requerem a aprovação da Diretoria Colegiada, conforme disposto na IN Anac nº 29/2009.

Assim, sugere-se o envio desta informação à Diretoria Colegiada para conhecimento e retirada  do processo de pauta, com posterior restituição à SAF para ajustes e continuidade do procedimento.

À consideração superior.

 

(assinado eletronicamente)

LAERTE GIMENES RODRIGUES

Gerente Técnico de Licitações e Contratos

 

De acordo. 

Encaminhe-se ao Sr. Diretor-Presidente para conhecimento, com a sugestão de retirada da matéria de pauta, conforme disposto na IN Anac nº 29/2009, e devolução do processo à SAF.

 

(assinado eletronicamente)

SILVIA DE SOUSA BARBOSA

Superintendente de Administração e Finanças substituta


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Documento assinado eletronicamente por Laerte Gimenes Rodrigues, Gerente Técnico, em 16/01/2025, às 14:27, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Documento assinado eletronicamente por Silvia de Souza Barbosa, Superintendente de Administração e Finanças, Substituto(a), em 16/01/2025, às 14:30, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Referência: Processo nº 00058.028440/2024-41 SEI nº 11046216