Timbre

Despacho

À Coordenadoria Fiscal e de Informações de Custos - CFIC

 

Assunto: Pagamento referente à aquisição de 4 bebedouros.

 

Encaminho para pagamento a Nota Fiscal nº 000.001.247 (SEI 12384300) referente à aquisição de 4 bebedouros de água para atender a necessidade de consumo de água potável por parte dos servidores e colaboradores do NURAC Recife. A nota fiscal foi devidamente atestada no Despacho de Ateste de Despesa 136 (SEI 12384305).

Conforme o item 5.3 do Termo de Referência nº 2/2025 (SEI 11165929), deveriam ser entregues cinco unidades (quatro para a NURAC-Recife e um para NURAC-Salvador). Contudo, foi entregue apenas o quantitativo destinado a Recife, permanecendo pendente a unidade referente a Salvador.

Registra-se, assim, a execução parcial do objeto, sendo atestada somente a parcela correspondente às unidades entregues em Recife.

Foi aberto processo 00058.105809/2025-28 para apuração de possível descumprimento contratual.

 

Atenciosamente,

 

DARLESSON ALVES DO CARMO

Coordenador de Planejamento de Compras e Contratações Corporativas


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Documento assinado eletronicamente por Darlesson Alves do Carmo, Coordenador(a), em 26/11/2025, às 11:18, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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Referência: Processo nº 00058.004632/2025-43 SEI nº 12384312