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AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL

Ordem de Serviço ou de Fornecimento de Bens TIC nº 2/2025/GEIT/STD

 

Processo nº 00058.020626/2024-52

INTRODUÇÃO

 

Por intermédio da Ordem de Serviço (OS) ou Ordem de Fornecimento de Bens (OFB) será solicitado formalmente à Contratada a prestação de serviço ou o fornecimento de bens relativos ao objeto do contrato.

O encaminhamento das demandas deverá ser planejado visando a garantir que os prazos para entrega final de todos os bens e serviços estejam compreendidos dentro do prazo de vigência contratual.

 

Referência: Art. 32 IN SGD Nº 94/2022 

IDENTIFICAÇÃO

Contrato nº

032/ANAC/2025

Objeto do Contrato

Contratação do serviço especializado de atualização e suporte das licenças Oracle instaladas e em uso no ambiente Anac, nas condições estabelecidas no Termo de Referência

Contratada

ORACLE DO BRASIL SISTEMAS LTDA

CNPJ 59.456.277/0003-3

Preposto / Rpresentante Legal

JOÃO CARLOS ORESTES

Início da vigência

conforme a vigência do contrato

Fim da vigência conforme a vigência do contrato

ÁREA REQUISITANTE

Unidade

Gerência de Infraestrutura Tecnológica - GEIT/STD

Solicitante

Felipe Santos Sarmanho

E-mail felipe.sarmanho@anac.gov.br

 

ESPECIFICAÇÃO DOS BENS/SERVIÇOS E VOLUMES ESTIMADOS

 

Item

Descrição do bem ou serviço

Métrica

Valor unitário (R$)

Qtde/Vol.

Valor total (R$)

1

Suporte e Atualização Oracle Database Enterprise Edition - Processor Perpetual

Licença anual

R$ 32.652,85

10

R$ 326.528,51

2

Suporte e Atualização Oracle Diagnostics Pack - Processor Perpetual

Licença anual

R$ 5.069,51

6

R$ 30.417,06

3

Suporte e Atualização Oracle Tuning Pack - Processor Perpetual

Licença anual

R$ 3.336,33

6

R$ 20.017,99

4

Suporte e Atualização Oracle Real Application Clusters - Processor Perpetual

Licença anual

R$ 15.338,55

4

R$ 61.354,20

5

Suporte e Atualização Oracle Advanced Security

Licença anual

R$ 19.601,88

7

R$ 137.213,16

Valor total estimado da OS/OFB

R$ 575.530,92

 

INSTRUÇÕES/ESPECIFICAÇÕES COMPLEMENTARES

 

DATAS E PRAZOS PREVISTOS

 

Cronograma mensal

Item

Tarefa/entrega

Prazo

Responsável

1

Execução dos serviços

Durante o mês de referência

Contratada

2

Emissão da Nota Fiscal 

Até o dia 10 do mês subsequente

Contratada

3

Emissão de Termo de Recebimento Definitivo (TRD)

10 dias após o evento 02

Contratante

4

Pagamento referente ao mês

30 dias após evento 03

Contratante

 

ASSINATURA E ENCAMINHAMENTO DA DEMANDA

Autoriza-se a execução dos serviços correspondentes à presente OS, no período e nos quantitativos acima identificados.

 

Contratante

Área/Fiscal requisitante da Solução

Gestor do Contrato

 

Felipe Moreira Guilhon

felipe.guilhon@anac.gov.br

Documento assinado eletronicamente

 

Felipe Santos Sarmanho

felipe.sarmanho@anac.gov.br

Documento assinado eletronicamente

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Felipe Santos Sarmanho, Gerente de Infraestrutura Tecnológica, em 17/09/2025, às 11:54, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Felipe Moreira Guilhon, Fiscal de Contrato - Requisitante, em 17/09/2025, às 11:56, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 12045768 e o código CRC 68A388D6.




Referência: Processo nº 00058.020626/2024-52 SEI nº 12045768