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AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL – ANAC DOCUMENTO INDIVIDUAL |
*Devem ser anexados a este requerimento:
1. DADOS DO SERVIDOR
| Nome: Gisele Aparecida Gonçalves de Oliveira | Siape: 1630077 |
| Informações para viagem (preencher somente se houver requisição de diárias e passagens) | |
| CPF: | Data de nascimento: |
| Celular: | E-mail funcional: |
| Cargo efetivo: | Cargo comissionado: |
| Passaporte e Visto Oficial (apenas para afastamento ao exterior) | |
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Passaporte (número, validade, ou processo de pedido):
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Visto (número, validade, ou processo de pedido, se aplicável): |
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Certificado Internacional de Vacinação para febre amarela?[1] : ( ) Sim ( ) Não ( ) Não aplicável |
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2. DADOS DO EVENTO DE CAPACITAÇÃO
| Nome do evento: Como elaborar e julgar a planilha de preços de acordo com a IN nº 05/2017 | |
| Tipo: Evento de Capacitação | Idioma do evento: Português |
| Modalidade: ( x ) EAD ( ) Presencial ( ) Semipresencial | Carga Horária: 27 horas |
| Instituição organizadora (com sigla): ZÊNITE INFORMAÇÃO E CONSULTORIA S.A, CNPJ 86.781.069/0001-15 | |
| Tipo da instituição: ( ) Organismo Internacional ( ) Escola de Governo ( ) Instituição Pública (X) Instituição Privada | |
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Link para página de divulgação: COMO ELABORAR E JULGAR A PLANILHA DE PREÇOS DE ACORDO COM A IN Nº 05/2017 |
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Local . País: Brasil . Cidade: . Endereço: On line (ao vivo) |
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Período do evento (Período efetivo, não incluindo o deslocamento): . Início: 11/11/2025 às 14h. . Término: 19/11/2025 às 18h00. |
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Cronograma do Curso, incluindo deslocamentos (Descrição por dia, contendo o roteiro do deslocamento, meio de transporte com data e hora estimados e sugestão de voo, caso se aplique):
Programação do Curso: Aulas 1 e 2 • Dias 11 e 12 de novembro, das 14h às 18h Professora: Anadricea Vicente de Almeida ASPECTOS POLÊMICOS E APLICADOS DO PLANEJAMENTO E DO JULGAMENTO DA LICITAÇÃO RELACIONADOS COM A PLANILHA DE CUSTOS NOS SERVIÇOS COM MÃO DE OBRA EXCLUSIVA
Aulas 3 a 6 • Dias 13, 14, 17 e 18 de novembro Professores: Isis Chamma Doetzer e Reinaldo Luiz Lunelli ASPECTOS TRABALHISTAS, PREVIDENCIÁRIOS E TRIBUTÁRIOS DA ELABORAÇÃO DA PLANILHA DE ACORDO COM A IN Nº 05/2017
Aula bônus • Dia 19 de novembro Professores: Anadricea Vicente de Almeida, Isis Chamma Doetzer e Reinaldo Luiz Lunelli EXERCÍCIOS PRÁTICOS COM UTILIZAÇÃO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADOS À ELABORAÇÃO E ANÁLISE DA PLANILHA DE PREÇOS
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3. JUSTIFICATIVAS PARA A REALIZAÇÃO DA CAPACITAÇÃO
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Objetivo(s) da Anac a ser(em) alcançados com a capacitação: Aprimorar a eficiência, a segurança jurídica e a economicidade dos processos de contratação de serviços terceirizados (com mão de obra exclusiva) na Agência. A capacitação visa aprofundar o conhecimento dos agentes públicos envolvidos na aplicação da Lei nº 14.133/2021, reduzindo os riscos de responsabilização pessoal e institucional, e garantindo que as contratações atendam ao interesse público de forma célere e em conformidade com a legislação e a jurisprudência dos órgãos de controle. |
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Registro no Sistema de Cadastro de Necessidade de treinamento: ID Necessidade: 1652 ID treinamento: 11279 |
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Justificativa de aderência da capacitação às atividades desempenhadas pelo(a) servidor(a): A servidora atua como Pregoeira na Coordenadoria de Seleção do Fornecedor (COSEF), sendo responsável direta pela análise, instrução e condução de processos de contratação de serviços que envolvem mão de obra exclusiva. O conteúdo programático do curso está intrinsecamente ligado às suas atividades diárias, com destaque para o julgamento das planilhas de custo e formação de preços, bem como, a elaboração das planilhas na estimativa do preço do serviço. A capacitação, portanto, é fundamental para aprofundar e atualizar conhecimentos práticos sobre a IN nº 05/2017, resultando em maior segurança e eficiência na tomada de decisão e na condução dos procedimentos sob sua responsabilidade. |
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Justificativa ao Art. 17 do Decreto 9.991/19: Declaro que o curso solicitado, "Como elaborar e julgar a planilha de preços de acordo com a IN nº 05/2017", não possui equivalente na grade de cursos ofertados pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). O evento de capacitação ocorrerá de forma online ao vivo, não gerando, portanto, quaisquer custos com diárias ou passagens para a Administração. |
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Justificativa de notória especialização da instituição organizadora: A notória especialização da Zênite Consultoria, para fins de capacitação de agentes públicos, é demonstrada por sua longa e reconhecida trajetória no mercado, corpo técnico especializado e foco em treinamentos para a Administração Pública, conforme detalhado a seguir: Com mais de 36 anos de atuação, a Zênite é referência de qualidade em apoio jurídico para a Administração Pública realizar suas contratações. O reconhecimento pelo mercado da qualidade e confiabilidade das informações e soluções produzidas pela Zênite legitima a sua notória especialização. Produzidas por uma equipe de profissionais especialistas, as Soluções Zênite se apresentam por meio de seminários online e presenciais, cursos in company, ferramentas eletrônicas, orientações técnicas jurídicas e livros, que oferecem suporte imprescindível de informação e conhecimento em matérias de contratações públicas. Além da excelência no que faz, são marcas do trabalho e da atuação da Zênite: a inovação e o conhecimento da realidade e das necessidades da Administração Pública, características essenciais para uma atuação segura e eficiente. |
4. DADOS PARA PAGAMENTO
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A Anac custeará as PASSAGENS? ( ) Sim (X) Não Valor estimado em R$: Data da cotação: |
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A Anac custeará as diárias? ( ) Sim (X) Não Se sim, qual a opção de recebimento: ( ) Dólar ( ) Euro ( ) Real Valor estimado: Data da cotação: |
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A Anac custeará taxa de inscrição? (X) Sim ( ) Não Se sim, informar os dados abaixo: . Uorg pagadora: 113214 . Instituição promotora do evento: ZÊNITE INFORMAÇÃO E CONSULTORIA S.A., CNPJ 86.781.069/0001-15 . Telefone: WhatsApp (41) 8881.6616 / Tel (41) 2109.8666 . E-mail: / evento@zenite.com.br . Endereço: a distância - online (ao vivo) . Dados financeiros: . Moeda da inscrição: Real . Valor da inscrição (moeda original): R$ 3.930,00 (três mil novecentos e trinta) . Valor total em R$ (conforme cotação do dia): R$ 3.930,00 (três mil novecentos e trinta) . Data limite para pagamento: Aceita o envio da Nota de Empenho previamente ao evento para pagamento posterior em conta corrente |
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A Anac custeará o seguro viagem? ( ) Sim (X) Não Se sim, informar os dados abaixo: . Endereço com CEP: . Contato no Brasil: . Nome: . Telefone: |
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Solicito autorização para participar do evento de capacitação acima descrito, bem como demais providências necessárias para sua viabilização. Para tanto declaro que: (Apenas nos casos em que houver necessidade de afastamento do país) [ ] Não tenho ciência de possuir qualquer relação de parentesco que represente impedimento, nos termos do §3º do art. 3º do Decreto nº 7.203, de 04/06/2010, para a contratação em questão. [ ] Comprometo-me a elaborar e apresentar tempestivamente à à Coordenadoria de Capacitação Externa, Pós-graduação e Intercâmbios (CCEPI/GDPE/SGP) relatório circunstanciado das atividades por mim desempenhadas durante meu afastamento do País com o fim de aperfeiçoamento, conforme art. 16 do Decreto 91.800/85. [ ] Estou ciente de que é de minha responsabilidade a obtenção de PASSAPORTE e VISTO válidos, bem como demais providências imprescindíveis, como comprovante das vacinas exigidas, para a entrada e/ou permanência no PAÍS DE DESTINO e CONEXÕES.
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5. APONTAMENTO DO CENTRO DE CUSTO (PREENCHIMENTO AICD OU PONTO FOCAL DE CUSTOS)
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Aponto, conforme pede o Manual de Informações de Custos da ANAC, publicado no BPS N.16, Nº 46, 19/11/2021, e as orientações contidas na Intranet, as informações de custo para o evento de capacitação externa com ônus em tela.
Por oportuno, informo que as UDVDs beneficiadas são: Superintendência de Administração e Finanças (SAF) |
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[1] Consulte necessidade de vacinação, acessando o link.
Assinado eletronicamente
SERVIDOR
Autorizo o requerimento para a participação do(s) servidor(es) listado(s) no evento conforme informações contidas neste requerimento e demais anexos ao processo, observadas as exigências da IN 157/2020 e do MPR/SGP-001.
Assinado eletronicamente
CHEFIA IMEDIATA
Assinado eletronicamente
CHEFE MÁXIMO UDVD*
* O requerimento só deverá ser assinado pelo chefe máximo da UDVD, quando se tratar de evento de capacitação com afastamento do país.
Ciente, encaminho o requerimento à Ccepi/GDPE/SGP.
Assinado eletronicamente
AGENTE DE INTEGRAÇÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
| | Documento assinado eletronicamente por Gisele Aparecida Goncalves de Oliveira, Analista Administrativo, em 01/10/2025, às 09:02, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Laerte Gimenes Rodrigues, Gerente Técnico(a), em 01/10/2025, às 09:24, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | Documento assinado eletronicamente por Marilia Nunes Fernandes, Analista Administrativo, em 01/10/2025, às 09:31, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| | A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 12134686 e o código CRC AF42A0B6. |
| Referência: Processo nº 00058.086706/2025-51 | SEI nº 12134686 |