Data de Envio:
  28/01/2026 10:25:03

De:
  ANAC/Gerência Técnica de Licitações e Contratos <contratos.gtlc@anac.gov.br>

Para:
    cecilia.pimentel@anac.gov.br

Assunto:
  Notificação de encerramento contratual e necessidade de nova contratação Contrato nº 27/ANAC/2025 Processo nº 00058.005755/2025-00

Mensagem:
  Prezados Gestores do Contrato nº 27/ANAC/2025,

Por meio do presente expediente, comunicamos que o Contrato nº 27/ANAC/2025, firmado com a empresa MCR SISTEMAS E CONSULTORIA LTDA, cujo objeto consiste no fornecimento/subscrição de licenças de software de Design Gráfico, tem o seu encerramento previsto para o dia 30 de julho de 2026.

Ressaltamos que a vigência deste ajuste foi estabelecida com base no Art. 105 da Lei nº 14.133/2021, não possuindo natureza de serviço contínuo e, portanto, não admitindo prorrogação de prazo.

Diante do exposto e para garantir a continuidade da disponibilidade das licenças de software, solicitamos que sejam adotadas, com a maior brevidade possível, as providências necessárias para a deflagração de um novo processo de contratação. O início célere dos procedimentos é fundamental para evitar a interrupção da solução de tecnologia da informação e comunicação após o término do contrato vigente.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.

Qualquer dúvida, à disposição para melhores esclarecimentos.


Atenciosamente,
Equipe de Contratos.


Anexos:
    Contrato_12223736.html