Timbre

Despacho

À SGP

Assunto: Centro de custos

 

Em atendimento à necessidade de inclusão das informações de custos, com apontamento do respectivo centro de custo, informa-se que, no caso dos servidores participantes vinculados à SIA, para o curso que consta neste processo deverão ser utilizados os seguintes centros de custo:

 

Macroprocesso

Grupo de Processo de Negócio

Porcentagem

Centros de Custos dos Macroprocessos de Suporte S0100 Desenvolver estratégia e capacidade institucional

50%

Centros de Custos dos Macroprocessos de Suporte S0300 Gerenciar relações institucionais internas e externas 

50%

 

Permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Analine Alvarenga Costa, Agente de Integração de Capacitação e Desenvolvimento, em 26/12/2025, às 10:32, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 4º, do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.anac.gov.br/sei/autenticidade, informando o código verificador 12527681 e o código CRC EFF09F8F.




Referência: Processo nº 00058.093787/2025-46 SEI nº 12527681