1. Informações do Operador |
Operator Information |
Razão Social do Operador |
Corporate Name of the Operator |
SETE TÁXI AÉREO LTDA |
Número do COA |
Data de emissão do COA |
CNPJ |
COA Number |
COA Date |
Company Registration Number |
1998-07-0CAQ-01-01 |
22/12/2015 |
02.088.938/0001-30 |
Espécie de servico |
Kind of service |
X
Operação por Demanda
On Demand Operation
|
Operação Complementar
Commuter Operation
|
Ligação Aérea Sistemática
Specific Air Route
|
Endereço da Sede Operacional |
Address of Principal Base of Operations |
Hangares II e III, S/N, Aeroporto, Goiânia - GO, SBGO, 74672-450
|
Endereço da Base Principal de Operações |
Address of Main Operations Base |
Hangares II e III, S/N, Aeroporto, Goiânia - GO, SBGO, 74672-450
|
Endereço da Base Principal de Manutenção |
Address of Main Maintenance Base |
Hangares II e III, S/N, Aeroporto, Goiânia - GO, SBGO, 74672-450
|
Endereço(s) da(s) Base(s) Secundária(s) de Operações |
Address(es) of Operations Base(s) |
- Avenida Pará, S/N, Val de Cães, Belém - PA, SBBE, 66115-900
- Terminal 2, S/N, Lago Sul, Brasília - DF, SBBR, 71608-900
- Avenida Moacyr Spósito Ribeiro, S/N, Aeroporto, Imperatriz - MA, SBIZ, 65913-415
- Av. Washington Luiz, S/N, Aeroporto de Congonhas, São Paulo - SP, SBSP, 04626-911
- Praça Gago Coutinho, S/N, São Cristóvão, Salvador - BA, SBSV, 41520-970
|
Endereço(s) da(s) Base(s) Secundária(s) de Manutenção |
Address(es) of Maintenance Base(s) |
|
|
2. Pessoal de Administração |
Key Personnel |
Cargo RBAC |
Nome Completo |
CPF |
Regulation Function |
Full Name |
Natural Persons Register of Brazil |
Gestor Responsável |
Luiz Roberto Vilella |
737.244.248-68 |
Chairman |
Gerente de Segurança Operacional |
Erik de Oliveira Souza |
734.891.311-34 |
Safety Manager |
Diretor de Operações |
Thiago Prudente Vilella |
887.907.201-30 |
Director of Operations |
Piloto Chefe |
Rodrigo Geraldi Cardoso |
278.076.328-01 |
Chief Pilot |
Diretor de Manutenção |
Celso Ferreira Mastrella |
591.294.761-00 |
Director of Maintenance |
Chefe Médico |
Murilo Gomes Braz |
006.868.691-92 |
|
|
3. Área de Operações |
Area of operations |
Aeronave |
Internacional |
Descrição |
Aircraft |
International |
Description |
PR-STD |
Sim |
Américas Central e do Sul, exceto Andes. |
Yes |
PT-KZR |
Sim |
Território Brasileiro, Américas do Sul, Central e do Norte. |
Yes |
PT-LHH |
Sim |
Américas Central e do Sul, exceto Andes. |
Yes |
PT-LHT |
Sim |
Autorizado Américas do Sul, Central e do Norte. |
Yes |
PT-LOE |
Sim |
Território Brasileiro, Américas do Sul, Central e do Norte |
Yes |
PT-OHK |
Sim |
Américas Central e do Sul, exceto Andes. |
Yes |
PT-RQI |
Não |
Não autorizado Fernando de Noronha. |
No |
PT-RQT |
Não |
Não autorizado Fernando de Noronha. |
No |
PT-RSO |
Não |
Não autorizado Fernando de Noronha. |
No |
PT-RTV |
Não |
Não autorizado Fernando de Noronha. |
No |
PT-WNS |
Sim |
Autorizado Américas Central e do Sul, exceto cruzamento dos Andes e aeródromos acima de 8.000 pés de altitude pressão. |
Yes |
PT-WST |
Sim |
Américas Central e do Sul, exceto Andes. |
Yes |
PT-WYT |
Sim |
Américas Central e do Sul, exceto Andes. |
Yes |
|
4. Autorizações Específicas e Isenções |
Specific Permits and Exemptions |
a. Autorizações Específicas |
Specific Permits |
Autorização |
Descrição |
Permit |
Description |
- |
O operador não possui autorização específica (the operator dos not have a specific permit) |
b. Isenções |
Exemptions |
Aeronave |
Descrição |
Aircraft |
Description |
PR-STD |
O operador não possui nenhum tipo de isenção aos requisitos regulamentares (the operator does not have any exemption from regulation requirements) |
PT-KZR |
O operador não possui nenhum tipo de isenção aos requisitos regulamentares (the operator does not have any exemption from regulation requirements) |
PT-LHH |
O operador não possui nenhum tipo de isenção aos requisitos regulamentares (the operator does not have any exemption from regulation requirements) |
PT-LHT |
O operador não possui nenhum tipo de isenção aos requisitos regulamentares (the operator does not have any exemption from regulation requirements) |
PT-LOE |
O operador não possui nenhum tipo de isenção aos requisitos regulamentares (the operator does not have any exemption from regulation requirements). |
PT-OHK |
O operador não possui nenhum tipo de isenção aos requisitos regulamentares (the operator does not have any exemption from regulation requirements) |
PT-RQI |
O operador não possui nenhum tipo de isenção aos requisitos regulamentares (the operator does not have any exemption from regulation requirements) |
PT-RQT |
O operador não possui nenhum tipo de isenção aos requisitos regulamentares (the operator does not have any exemption from regulation requirements) |
PT-RSO |
O operador não possui nenhum tipo de isenção aos requisitos regulamentares (the operator does not have any exemption from regulation requirements) |
PT-RTV |
O operador não possui nenhum tipo de isenção aos requisitos regulamentares (the operator does not have any exemption from regulation requirements) |
PT-WNS |
O operador não possui nenhum tipo de isenção aos requisitos regulamentares (the operator does not have any exemption from regulation requirements) |
PT-WST |
O operador não possui nenhum tipo de isenção aos requisitos regulamentares (the operator does not have any exemption from regulation requirements) |
PT-WYT |
O operador não possui nenhum tipo de isenção aos requisitos regulamentares (the operator does not have any exemption from regulation requirements) |
|
5. Manutenção de Aeronaves |
Aircraft Maintenance |
a. Manutenção em Base |
In-Base Maintenance |
Modelo |
Fabricante |
Limitação dos Serviços |
Base de Manutenção |
Model |
Manufacturer |
Limitation of Services |
Maintenance Base |
35A |
LEARJET |
Conforme CHE N° 8709-02/DAC |
SBGO |
MU-2B-36A |
MITSUBISHI |
Conforme CHE N° 8709-02/DAC |
SBGO |
MU-2B-60 |
MITSUBISHI |
Conforme CHE N° 8709-02/DAC |
SBGO |
EMB-810D |
NEIVA |
Conforme CHE N° 8709-02/DAC |
SBGO |
b. Manutenção Fora de Base |
Off-Base Maintenance |
Modelo |
Fabricante |
Limitação dos Serviços |
Base de Manutenção |
Model |
Manufacturer |
Limitation of Services |
Maintenance Base |
35A |
LEARJET |
A SETE TÁXI AÉREO LTDA poderá executar manutenção de caráter EVENTUAL e EXTRAORDINÁRIO, para as aeronaves de sua frota, fora de sua sede, que requeiram as mesmas condições técnicas da manutenção realizada na base principal.
Manutenção programada, isto é, que não possui caráter eventual e extraordinário, somente poderá ser realizada fora de sede se precedida de autorização formal da ANAC. |
|
EMB-810D |
NEIVA |
A SETE TÁXI AÉREO LTDA poderá executar manutenção de caráter EVENTUAL e EXTRAORDINÁRIO, para as aeronaves de sua frota, fora de sua sede, que requeiram as mesmas condições técnicas da manutenção realizada na base principal.
Manutenção programada, isto é, que não possui caráter eventual e extraordinário, somente poderá ser realizada fora de sede se precedida de autorização formal da ANAC. |
|
MU-2B-36A |
MITSUBISHI |
A SETE TÁXI AÉREO LTDA poderá executar manutenção de caráter EVENTUAL e EXTRAORDINÁRIO, para as aeronaves de sua frota, fora de sua sede, que requeiram as mesmas condições técnicas da manutenção realizada na base principal.
Manutenção programada, isto é, que não possui caráter eventual e extraordinário, somente poderá ser realizada fora de sede se precedida de autorização formal da ANAC. |
|
MU-2B-60 |
MITSUBISHI |
A SETE TÁXI AÉREO LTDA poderá executar manutenção de caráter EVENTUAL e EXTRAORDINÁRIO, para as aeronaves de sua frota, fora de sua sede, que requeiram as mesmas condições técnicas da manutenção realizada na base principal.
Manutenção programada, isto é, que não possui caráter eventual e extraordinário, somente poderá ser realizada fora de sede se precedida de autorização formal da ANAC. |
|
|
6. Aeronaves Autorizadas |
Authorized Aircraft |
a. Aeronaves de Asa Fixa |
Fixed-Wing Aircraft |
Item |
Matricula |
Fabricante |
Modelo |
Nº de Série |
Config. Max. PAX (c.c. CA) |
Transp de PAX |
Carga em CCA |
Op. conforme 135.243(d) |
LAS |
ARP |
Operação Complementar |
AEM |
MEL |
EFB |
IFR |
IFR Single Pilot com PAX |
RVSM |
PBN |
Etops/EDTO |
Grde. Ext. de Água |
NAT-MNPS |
ADS |
ILS CAT II |
ILS CAT III |
HUD |
EFVS |
1 |
PR-STD |
MITSUBISHI |
MU-2B-60 |
1536SA |
9 |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
N |
S |
N |
N |
S |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
2 |
PT-KZR |
LEARJET |
35A |
252 |
8 |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
N |
S |
N |
S |
S |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
3 |
PT-LHH |
MITSUBISHI |
MU-2B-60 |
1508SA |
8 |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
4 |
PT-LHT |
LEARJET |
35A |
479 |
8 |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
N |
S |
N |
S |
S |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
5 |
PT-LOE |
LEARJET |
35A |
393 |
8 |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
N |
S |
N |
S |
S |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
6 |
PT-OHK |
MITSUBISHI |
MU-2B-60 |
774SA |
8 |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
7 |
PT-RQI |
NEIVA |
EMB-810D |
810456 |
6 |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
8 |
PT-RQT |
NEIVA |
EMB-810D |
810467 |
5 |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
9 |
PT-RSO |
NEIVA |
EMB-810D |
810481 |
6 |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
10 |
PT-RTV |
NEIVA |
EMB-810D |
810511 |
5 |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
11 |
PT-WNS |
MITSUBISHI |
MU-2B-60 |
1501SA |
5 |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
12 |
PT-WST |
MITSUBISHI |
MU-2B-36A |
711SA |
9 |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
13 |
PT-WYT |
MITSUBISHI |
MU-2B-36A |
722SA |
9 |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
S |
S |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
N |
b. Aeronaves de Asa Rotativa |
Rotary-Wing Aircraft |
|
7. Operações PBN Autorizadas e Códigos dos Equipamentos |
Permitted PBN Operations and Equipments |
Item |
Matrícula |
RNAV 1 |
RNAV 2 |
RNAV 5 |
RNAV 10 |
RNP 1 Básica |
RNP 1 Avançada |
RNP 4 |
RNP APCH |
RNP AR APCH |
APV Baro VNAV |
1 |
PR-STD |
Não |
Não |
B2 |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
2 |
PT-KZR |
D2 |
C2 |
B2 |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
3 |
PT-LHH |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
4 |
PT-LHT |
Não |
Não |
B2 |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
5 |
PT-LOE |
D2 |
C2 |
B2 |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
6 |
PT-OHK |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
7 |
PT-RQI |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
8 |
PT-RQT |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
9 |
PT-RSO |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
10 |
PT-RTV |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
11 |
PT-WNS |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
12 |
PT-WST |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
13 |
PT-WYT |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
|
8. Siglas e Abreviaturas |
Acronyms and Abbreviations |
Sigla |
Descrição |
Sigla |
Descrição |
ADS |
Vigilância Dependente Automática |
Etops |
|
Automatic Dependent Surveillance |
Extended Twin Engine Operations |
AEM |
Transporte de Passageiros Enfermos |
Goag |
Gerência de Operações da Aviação Geral |
Air Medical Transport |
Management of General Aviation Operations of ANAC |
CA |
Certificado de Aeronavegabilidade |
GTPO |
Gerência Técnica de Padrões Operacionais |
Certificate of Airworthiness (CofA) |
Technical Management of Operational Standards of Anac |
CAT II |
Sistema de Aproximação por Instrumentos de Categoria II |
HUD |
|
Instrument Landing System of Category II |
Head Up Display |
CAT III |
Sistema de Aproximação por Instrumentos de Categoria III |
NAT-MNPS |
|
Instrument Landing System of Category III |
North Atlantic-Minimum Navigation Performance Specification |
CCA |
Configuração Cargueira Aprovada |
OFS |
Operação em Plataforma |
Approved Cargo Configuration |
Off-Shore Operation |
CNPJ |
Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica |
PAX |
Passageiro |
Company Registration Number of Brazil |
Passenger |
COA |
Certificado de Operador Aéreo |
PBN |
Navegação Baseada em Performance |
Air Operator`s Certificate |
Performance-Based Navigation |
Comat |
|
RBAC |
Regulamento Brasileiro de Aviação Civil |
Company Material |
Brazilian Civil Aviation Regulation |
CPDLC |
|
RBHA |
Regulamento Brasileiro de Homologação Aeronáutica |
Controller-Pilot Data Link Communications |
Brazilian Aeronautical Certification Regulation (becoming disused) |
DG |
Transporte de Artigos Perigosos |
RNAV |
Navegação de Área |
Dangerous Goods Transport |
Area Navigation |
EDTO |
|
RNP |
Desempenho de Navegação Requerido |
Extended Diversion Time Operation |
Required Navigation Performance |
EFB |
|
RVSM |
Separação Vertical Mínima Reduzida |
Eletronic Flight Bag |
Reduced Vertical Separation Minima |
EFVS |
|
SPO |
Superintendência de Padrões Operacionais |
Enhanced Flight Vision System |
Department of Operations Standards of Anac |
|
9. Controle de Revisões |
Control of Revisions |
Revisão |
Resumo das modificações |
Processo |
Revision number |
Summary of changes |
Process number |
38 |
Alteração do Piloto Chefe - Rodrigo Geraldi Cardoso |
00066.024657/2019-16 |
37 |
Retirada das aeronaves de marcas PT-RSP e PT-VAF |
00066.015356/2019-00 |
36 |
Inclusão de autorização de operação PBN, RNAV1 (D2) e RNAV2 (C2) para as aeronaves Learjet, modelos 35A de matrículas PT-LOE e PT-KZR. |
00066.031247/2018-41 |
35 |
Alteração do chefe-médico |
00066.028349/2018-89 |
34 |
Alteração do Gerente de Segurança Operacional - Erik de Oliveira Souza |
00058.017633/2018-29 |
33 |
Inclusão de operação PBN RNAV 5 para a aeronave PT-KZR. Exclusão das demais operações PBN devido ao currículo de treinamento não abranger os currículos específicos requeridos pelos apêndices da I.S 91-001E. |
00058.013593/2018-46 |
32 |
Inclusão da autorização para operações PBN com aeronave matrícula PT-LOE. |
00058.540135/2017-02 |
31 |
Correção de autorização PBN emitida - PT-LOE e PT-KZR |
00058.536292/2017-13 |
30 |
Inclusão das aeronaves PT-LOE e PT-KZR com aeromédico, RVSM, MEL, PAX e PBN |
00058.536292/2017-13 |
29 |
Inclusão da aeronave PT-WNS. |
00058.506110/2016-91 |
28 |
Correção do nome do Diretor de Manutenção; retirada do hangar dos endereços; retirada da base secundária de Marabá; Reinclusão da autorização para operações em grandes extensões de água na aeronave Mitisubishi. |
00058.506110/2016-91 |
27 |
Inclusão de base secundária em Imperatriz, inclusão de base secundária em Imperatriz, substituição do GSO, substituição do Piloto Chefe, substituição do Diretor de Operações, exclusão do intercâmbio operacional com a Sete Linhas Aéreas LTDA. |
00058.113719/2015-39 |
|