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AGENCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL

NATIONAL CIVIL AVIATION AGENCY - BRAZIL

Especificações Operativas - RBAC 135 Revisão
Operations Specifications 137
Omni Táxi Aéreo S/A Data
23/01/2020
1. Informações do Operador
Operator Information
Razão Social do Operador
Corporate Name of the Operator
Omni Táxi Aéreo S/A
Número do COA Data de emissão do COA CNPJ
COA Number COA Date Company Registration Number
2013-03-0CBG-03-03 20/03/2013 03.670.763/0001-38
Espécie de servico
Kind of service
X

Operação por Demanda

On Demand Operation

Operação Complementar

Commuter Operation

Ligação Aérea Sistemática

Specific Air Route

Área de Atuação
Area of Operation

Nacional

Domestic

X

Internacional

Internacional

Transporte de Artigos Perigosos
Transportation of Dangerous Goods
X

Autorizado

Authorized

Não autorizado

Unauthorized

Somente COMAT

Authorized Only COMAT

Sistema de Gerenciamento do Risco de Fadiga
Fatigue Risk Management System
X

Nível Básico

Basic

Gerenciamento de Risco da Fadiga

Fatigue Risk Management

Sistema de Gerenciamento de Risco da Fadiga

Fatigue Risk Management System

Programa de Antigelo/Degelo em Solo
Anti-icing / De-icing Program

Aprovado

Approved

X

Não Aprovado

Not Approved

Endereço da Sede Operacional
Address of Principal Base of Operations
Av. Ayrton Senna, Rua F1 , 2541 Lote 40 Barra da Tijuca., 2541, Rio de Janeiro - RJ, SBJR, 22775-001
Endereço da Base Principal de Operações
Address of Main Operations Base
Av. Ayrton Senna, Rua F1 , 2541 Lote 40 Barra da Tijuca., 2541, Rio de Janeiro - RJ, SBJR, 22775-001
Endereço da Base Principal de Manutenção
Address of Main Maintenance Base
Estrada Hildebrando Alves Barbosa s/nº Aeroporto de Macaé ? RJ, 27995, Macaé - RJ, SBME, 27995-410
Endereço(s) da(s) Base(s) Secundária(s) de Operações
Address(es) of Operations Base(s)
  • Margem Direita do Rio Urucu, S/N Zona rural de coari., 36166, Coari - AM, SBUY, 36166-438
  • Base de apoio petrobrás, S/N lagoa grande., 62680, Paracuru - CE, SNHB, 62680-000
  • Rodovia RN, km 25 Polo Industrial de Guamaré., 221, Guamaré - RN, SNHI, 59598-000
  • Rodovia Deputado Alair Ferreira, 1100 rj216 farol de são tomé., 1100, Campos dos Goytacazes - RJ, SBFS, 28010-810
  • Av. Senador Júlio Cesar Leite, S/Nº - Aeroporto Aracaju ? SE, 49035, Aracaju - SE, SBAR, 49034-970
  • Estrada Hildebrando Alves Barbosa s/nº Aeroporto de Macaé ? RJ, 27995, Macaé - RJ, SBME, 27995-410
  • Rua B, Lote 3, Praça Gago Coutinho,, S/N°, Bairro São Cristóvão, Salvador - BA, SBSV, 41510-045
  • Aeroporto de Vitória ? Eurico de Aguiar Salles Avenida Fernando Ferrari., 3810, Goiabeira, Vitória - ES, SBVT, 29075-630
Endereço(s) da(s) Base(s) Secundária(s) de Manutenção
Address(es) of Maintenance Base(s)
  • Av. Ayrton Senna - Rua B, Hangar n° 77; Rua E, Hangar n° 35; Rua F, Hangar n° 40., 2541, Aeroporto de Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002
  • Estrada Teotônio Ferreira Araújo, 1100, 5° Distrito. Farol de São Tomé, Campos dos Goytacazes - RJ, 28010-190
  • Margem Direita do Rio Urucu, S/N Zona rural de coari., 36166, Coari - AM, SBUY, 36166-438
  • Rodovia RN, km 25 Polo Industrial de Guamaré., 221, Guamaré - RN, SNHI, 59598-000
  • Rodovia Deputado Alair Ferreira, 1100 rj216 farol de são tomé., 1100, Campos dos Goytacazes - RJ, SBFS, 28010-810
  • Av. Ayrton Senna, Rua F1 , 2541 Lote 40 Barra da Tijuca., 2541, Rio de Janeiro - RJ, SBJR, 22775-001
  • Rua B, Lote 3, Praça Gago Coutinho,, S/N°, Bairro São Cristóvão, Salvador - BA, SBSV, 41510-045
2. Pessoal de Administração
Key Personnel
Cargo RBAC Nome Completo CPF
Regulation Function Full Name Natural Persons Register of Brazil
Gestor Responsável Roberto Márcio Coimbra 790.225.617-04
Chairman
Gerente de Segurança Operacional Paulo Henrique de Carvalho 374.237.207-63
Safety Manager
Diretor de Operações Herman Stroub 790.225.887-34
Director of Operations
Piloto Chefe Rodrigo Costa de Azevedo 071.216.677-70
Chief Pilot
Diretor de Manutenção João Luis Abreu Jorge Teixeira 014.672.857-22
Director of Maintenance
Chefe Médico João Luis Dias Bertelli 021.093.117-54
3. Manutenção de Aeronaves
Aircraft Maintenance
a. Manutenção em Base
In-Base Maintenance
Modelo Fabricante Limitação dos Serviços Base de Manutenção
Model Manufacturer Limitation of Services Maintenance Base
EC 135P2 AIRBUS HELICOPTER Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBUY
EC 135P2+ AIRBUS HELICOPTER Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBUY
S-61N SIKORSKY AIRCRAFT Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBUY
S-76A SIKORSKY AIRCRAFT Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SNHI
S-76C SIKORSKY AIRCRAFT Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SNHI
EC 135P2 AIRBUS HELICOPTER Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SNHI
EC 135P2+ AIRBUS HELICOPTER Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SNHI
S-92A SIKORSKY AIRCRAFT Limitação de tarefas até 375 horas / 12 meses para célula e motores. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBJR
S-76A SIKORSKY AIRCRAFT Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBJR
EC 135P2 AIRBUS HELICOPTER Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBJR
EC 135P2+ AIRBUS HELICOPTER Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBJR
EC 155 B1 AIRBUS HELICOPTER Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBJR
AW139 LEONARDO Para célula: Inspeções até 200 horas, 06 meses (inclusive). Para motores: Inspeções até 150 horas (inclusive). Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBJR
S-76A SIKORSKY AIRCRAFT Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBME
S-76C SIKORSKY AIRCRAFT Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBME
EC 135P2 AIRBUS HELICOPTER Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBME
EC 135P2+ AIRBUS HELICOPTER Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBME
EC 155 B1 AIRBUS HELICOPTER Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBME
EC 225 LP AIRBUS HELICOPTER Limitação de tarefas até 150 horas / 06 meses para célula e motores. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBME
AW139 LEONARDO Para célula: Inspeções até 200 horas, 06 meses (inclusive). Para motores: Inspeções até 150 horas (inclusive). Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBME
S-76A SIKORSKY AIRCRAFT Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBSV
S-76C SIKORSKY AIRCRAFT Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBSV
EC 135P2 AIRBUS HELICOPTER Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBSV
EC 135P2+ AIRBUS HELICOPTER Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. SBSV
b. Manutenção Fora de Base
Off-Base Maintenance
Modelo Fabricante Limitação dos Serviços Base de Manutenção
Model Manufacturer Limitation of Services Maintenance Base
S-92A SIKORSKY AIRCRAFT Limitação de tarefas até 375 horas / 12 meses para célula e motores. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens.
S-76A SIKORSKY AIRCRAFT Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens.
S-76C SIKORSKY AIRCRAFT Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens.
S-61N SIKORSKY AIRCRAFT Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens.
EC 135P2 AIRBUS HELICOPTER Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens.
EC 135P2+ AIRBUS HELICOPTER Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens.
EC 155 B1 AIRBUS HELICOPTER Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens.
EC 225 LP AIRBUS HELICOPTER Limitação de tarefas até 150 horas / 6 meses para célula e motores. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens.
AW139 LEONARDO Para célula: Inspeções até 200 horas, 06 meses (inclusive). Para motores: Inspeções até 150 horas (inclusive).
AW189 LEONARDO Para célula: 200 Horas I 6 meses e IAM (Inspeção Anual de Manutenção) e ações corretivas associadas que não requeiram dados técnicos, ferramenta, pessoal ou recursos indisponíveis na base. Para motores: 400 Horas / 1 ano e ações corretivas associadas que não requeiram dados técnicos, ferramenta, pessoal ou recursos indisponíveis na base.
4. Outras Autorizações e Isenções
Other Permits and Exemptions
4.1. Outras Autorizações
Other Permits
O operador não possui outras autorizações (the operator does not have other permits)
4.2. Isenções
Exemptions
O operador não possui isenções (the operator does not have exemptions )
5. Uso Expandido de Dispositivos Eletrônicos Portáteis - PED
Expanded usage of Portable Electronic Devices - PED
O operador não possui autorizações (the operator does not have permits)
6. Operações de Baixa Visibilidade com HGS
Low Visibility Operations with HGS
O operador não possui autorizações (the operator does not have permits)
7. Instrument Landing System
Instrument Landing System
O operador não possui autorizações (the operator does not have permits)
8. Operações PBN Autorizadas e Códigos dos Equipamentos
Permitted PBN Operations and Equipments
8.1. Operação PBN
PBN Operations
Item
Modelo
RNAV 1
RNAV 2
RNAV 5
RNAV 10
RNP 1 Básica
RNP 1 Avançada
RNP 4
RNP APCH
APV Baro VNAV
1 AW139 D2, D3 C2, C3 B2, B3, B4 Não O2, O3 Não Não S1 Não
2 S-61N Não Não Não Não Não Não Não Não Não
3 S-76A Não Não Não Não Não Não Não Não Não
4 S-76C D2 C2 B2, B4 Não O2 Não Não S1 Não
5 S-92A D2, D3, D4 C2, C3 B2, B3, B4 Não O2, O3 Não Não S1 S2
6 AW189 D2 C2 B2 Não O2 Não Não S1 Não
7 EC 155 B1 Não Não B2 Não Não Não Não Não Não
8 AW139 D2, D3 C2, C3 B2, B3, B4 Não O2, O3 Não Não S1 Não
9 EC 135P2+ Não Não Não Não Não Não Não Não Não
10 EC 135P2 Não Não Não Não Não Não Não Não Não
11 EC 225 LP D2 C2 B2, B3, B4 Não O2 Não Não Não Não
8.2. RNP AR APCH - Genérico
RNP AR APCH - General
O operador não possui autorizações (the operator does not have permits)
8.3 RNP AR APCH - Específico
RNP AR APCH - Specific
O operador não possui autorizações (the operator does not have permits)
9. Intercâmbio de aeronaves
Aircraft Interchange
9.1. Intercâmbio de aeronaves como Operador Primário
Aircraft Interchange - Primary Operator
O operador não possui autorizações (the operator does not have permits)
9.2. Intercâmbio de aeronaves como Operador Secundário
Aircraft Interchange - Secondary Operator
O operador não possui autorizações (the operator does not have permits)
10. Electronic Flight Bag - EFB
Modelo Classe Hardware Tipo Software
LEONARDO - AW139 1 B
SIKORSKY AIRCRAFT - S-61N 1 B
SIKORSKY AIRCRAFT - S-76A 1 B
SIKORSKY AIRCRAFT - S-76C 1 B
SIKORSKY AIRCRAFT - S-92A 1 B
LEONARDO - AW189 1 B
EUROCOPTER FRANCE - EC 155 B1 1 B
AGUSTA - AW139 1 B
EUROCOPTER DEUTSCHLAND - EC 135P2+ 1 B
EUROCOPTER DEUTSCHLAND - EC 135P2 1 B
EUROCOPTER FRANCE - EC 225 LP 1 B
11. ETOPS / EDTO
O operador não possui autorizações (the operator does not have permits)
12. Modelos Autorizados

Authorized Models

O operador possui, em seu manual geral de operações, procedimento para gerenciamento de frota, mantendo disponível e atualizada a lista de todas as aeronaves (tipo, marcas de nacionalidade e matrícula e número de série) que compõem sua frota, informando as suas capacidades e autorizações (no mesmo formato e detalhamento que as EO apresentam para o modelo).

The operator establishes through its operations manual the fleet management procedure, keeping available and updated the list of all aircraft (type, registration markings and serial number) that compose his fleet, informing its capabilities and authorizations (in the same format and detail that the OpsSpecs present for the model).

b. Modelos de Asa Rotativa
Rotary-Wing Models
Item
Fabricante
Modelo
Transp de PAX
Carga em CCA
Op. conforme 135.243(d)
AEM
OFS
MEL
IFR
IFR Single Pilot com PAX
EFB
PBN
Grde. Ext. de Água
Terreno Desabitado
ILS CAT II
HGS
Intercâmbio
PED
1 LEONARDO AW139 S N N S S S S N S S S S N N N N
2 SIKORSKY AIRCRAFT S-61N S S N N S S S N S N S S N N N N
3 SIKORSKY AIRCRAFT S-76A S S N N S S S N S N S N N N N N
4 SIKORSKY AIRCRAFT S-76C S S N S S S S N S S S S N N N N
5 SIKORSKY AIRCRAFT S-92A S S N S S S S N S S S S N N N N
6 LEONARDO AW189 S N N S S S S N S S S N N N N N
7 EUROCOPTER FRANCE EC 155 B1 S S N S S S S N S S S S N N N N
8 AGUSTA AW139 S N N S S S S N S S S S N N N N
9 EUROCOPTER DEUTSCHLAND EC 135P2+ S S N S S S S N S N S S N N N N
10 EUROCOPTER DEUTSCHLAND EC 135P2 S S N S S S S N S N S S N N N N
11 EUROCOPTER FRANCE EC 225 LP S S N S S S S N S S S S N N N N
13. Siglas e Abreviaturas
Acronyms and Abbreviations
Sigla Descrição Sigla Descrição
ADS Vigilância Dependente Automática Etops
Automatic Dependent Surveillance Extended Twin Engine Operations
AEM Transporte de Passageiros Enfermos Goag Gerência de Operações da Aviação Geral
Air Medical Transport Management of General Aviation Operations of ANAC
CA Certificado de Aeronavegabilidade GTPO Gerência Técnica de Padrões Operacionais
Certificate of Airworthiness (CofA) Technical Management of Operational Standards of Anac
CAT II Sistema de Aproximação por Instrumentos de Categoria II HUD
Instrument Landing System of Category II Head Up Display
CAT III Sistema de Aproximação por Instrumentos de Categoria III NAT-MNPS
Instrument Landing System of Category III North Atlantic-Minimum Navigation Performance Specification
CCA Configuração Cargueira Aprovada OFS Operação em Plataforma
Approved Cargo Configuration Off-Shore Operation
CNPJ Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica PAX Passageiro
Company Registration Number of Brazil Passenger
COA Certificado de Operador Aéreo PBN Navegação Baseada em Performance
Air Operator`s Certificate Performance-Based Navigation
Comat RBAC Regulamento Brasileiro de Aviação Civil
Company Material Brazilian Civil Aviation Regulation
CPDLC RBHA Regulamento Brasileiro de Homologação Aeronáutica
Controller-Pilot Data Link Communications Brazilian Aeronautical Certification Regulation (becoming disused)
DG Transporte de Artigos Perigosos RNAV Navegação de Área
Dangerous Goods Transport Area Navigation
EDTO RNP Desempenho de Navegação Requerido
Extended Diversion Time Operation Required Navigation Performance
EFB RVSM Separação Vertical Mínima Reduzida
Eletronic Flight Bag Reduced Vertical Separation Minima
EFVS SPO Superintendência de Padrões Operacionais
Enhanced Flight Vision System Department of Operations Standards of Anac
14. Controle de Revisões
Control of Revisions
Revisão Data Resumo das modificações Processo
Revision number Date Summary of changes Process number
137 23/01/2020 Correção para inclusão de autorização para operações em terrenos desabitados ou selva para diversos modelos de aeronaves. 00065.059472/2020-19
136 06/12/2019 Inclusão de autorização para operações internacionais 00065.059472/2019-32
135 31/10/2019 Inclusão de autorização para transporte aeromédico com a aeronave de marca PR-OHD. 00066.022781/2019-47
134 10/10/2019 Alteração de Diretor de Operações, Sr. Mauro Gonçalves Brasil substituído por Herman Stroub 00066.022055/2019-24
133 13/09/2019 Inclusão de autorização para transporte aeromédico com as aeronaves de marcas PR-CHT e PR-OHK 00066.018429/2019-15
132 13/08/2019 Inclusão de operação PBN RNP APCH (S1) para a aeronave PR-OHP 00058.037170/2018-11
131 09/08/2019 Alteração do Piloto Chefe, Sr. Marcos Felipe Moreira de Carvalho substituído por Rodrigo Costa de Azevedo 00066.014490/2019-85
130 24/07/2019 Inclusão da aeronave PR-OHK 00066.009277/2019-51
129 12/07/2019 Inclusão para realização de transporte aeromédico com as aeronaves de marcas PR-OHA e PR-OHP, inclusão de autorização de uso de MEL para a aeronave de marcas PR-BGJ e inclusão do chefe médico 00066.010839/2019-18
128 03/07/2019 Correções e alterações de endereços de bases secundárias de manutenção 00065.526689/2017-08
127 28/05/2019 Inclusão de autorização para transporte de carga com a aeronave de marcas PR-CHQ e transporte aeromédico com a aeronave de marcas PP-MEE 00066.028799/2018-71
126 12/04/2019 Inclusão da utilização de EFB em todas as aeronaves da frota. 00066.026379/2018-51
125 05/04/2019 Inclusão de operação PBN para a aeronave de marcas PR-BGJ 00066.031095/2018-86
124 08/03/2019 Inclusão de operações PBN RNAV 5 (B2), RNAV 2 (C2), RNAV 1 (D2) e RNP 1 (O2) para a aeronave PR-OHP. 00058.037170/2018-11
123 14/02/2019 Inclusão de aeronave de modelo existente na frota: SK 92 A de marca e matrícula PR-JBK 00066.001258/2019-87
122 25/01/2019 Correção das autorizações emitidas em favor das aeronaves de marcas PR-OHX e PR-BGJ 00066.002050/2019-85
121 08/01/2019 Inclusão da aeronave de marcas PR-OHX 00058.037181/2018-00
120 07/01/2019 Alteração da autorização de transporte de artigo perigoso 00065.042486/2018-36
119 05/12/2018 Inclusão da aeronave SK-76C de marcas PR-BGJ 00058.022920/2018-51
118 27/09/2018 Inclusão de autorização para operação Transporte de Carga em Configuração Cargueira Aprovada para a aeronave fabricante Sikorsky Aircraft, modelo S-92A de marcas de nacionalidade e matricula PR-OHU. 00058.007815/2018-91
117 10/09/2018 Inclusão da aeronave PR-OHP na frota do operador 00065.569387/2017-16
116 01/08/2018 Alteração do Gerente de Segurança Operacional - Assume o Sr. Paulo Henrique de Carvalho 00058.022487/2018-53
115 11/06/2018 Alteração do número de passageiros da aeronave matrícula PR-MEP de 5 para 6 passageiros e exclusão da aeronave matrícula PR-OMR. 00058.012956/2018-26
114 01/06/2018 Inclusão da autorização para CCA com a aeronave matrícula PR-CHT. 00065.552014/2017-14
113 23/05/2018 Inclusão da autorização para Transporte Aéreo de Enfermos (AEM) com as aeronaves matrículas PR-OTB e PR-OMW. 00058.004146/2018-04
112 03/05/2018 Inclusão da autorização para Transporte Aéreo de Enfermos (AEM) com a aeronave matrícula PR-OHN. 00065.000308/2018-38
111 02/04/2018 Alteração do número de passageiros da aeronave matrícula PR-MEO de 5 para 6 passageiros. 00065.556776/2017-81
110 15/03/2018 Substituição do Piloto Chefe, Sr. Rodrigo de Azevedo pelo Sr. Marcos Felipe Moreira de Carvalho 00065.540647/2017-71
109 26/01/2018 Inclusão da autorização para Transporte de enfermos (AEM) com a aeronave matrícula PR-CHQ. 00065.562019/2017-47
108 28/12/2017 Inclusão da aeronve PR-MEO para Operação Aeromédico (AEM). 00065.537311/2017-21
107 14/11/2017 Inclusão da aeronave SK-76C, PR-CHQ 00065.523084/2017-57
106 22/08/2017 Inclusão da aeronave S92, PR-CHT 00065.523078/2017-08
105 09/05/2017 Exclusão da Aeronave S-92A - PR-JAA 00065.523497/2017-31
104 07/04/2017 Alteração do Diretor de Operações - saindo o Sr. Marcos José Paiva, CANAC 113170 e entrando o Sr. Mauro Gonçalves Brasil, CANAC 115893. 00655.17022/2017-14
103 08/03/2017 Inclusão da Operação IFR para as aeronaves S-61N, PR-MEX e PR-OMK. 00065.509783/2017-94
102 21/02/2017 Inclusão da Base Farol de São Tomé para Operação com Artigos Perigosos 00065.507577/2017-40
101 16/01/2017 Exclusão das Base de Manutenção e fora de Base para os modelos AS 365 N e AS 365 N3. 00065.522016/2016-90
100 03/01/2017 Inclusão da aeronave PR-OHL para Operação de Transporte Aeromédico - AEM 00065.521998/2016-01
99 29/12/2016 Inclusão de Operação PBN - RNAV 1 (D2), RNAV 2(C2), RNAV 5 (B2 e B4) para aeronave PR-OTB. 00065.520582/2016-67
98 19/12/2016 Inclusão da aeronave PR-MEY para Operação de Transporte Aeromédico - AEM 00065.515256/2016-38
97 09/12/2016 Inclusão da aeronave PR-OTB 00065.504942/2016-83
96 05/12/2016 Inclusão da Aeronave PR-OHU e da Operação AEM para a aeronave PR-OHJ 00065.508411/2016-60
95 16/11/2016 Inclusão da aeronave PR-MEZ para Operação de Transporte Aeromédico - AEM 00065.509312/2016-03
94 26/10/2016 Alteração do Diretor de Manutenção, entrando Sr. João Luis Abreu Jorge Teixeira. 00065.509041/2016-88
93 24/10/2016 Inclusão da Aeronave PR-JAA 00065.500168/2016-31
92 17/10/2016 Inclusão da Operação PBN RNAV 5 (B2, B4), RNAV 2 (C2), RNAV 1 (D2), RNP 1 (O2), RNP APCH (S1), para a aeronave PR-OHN 00065.139002/2015-28
91 13/10/2016 Inclusão da Operação AEM - aeronave PP-MEB 00065.500923/2016-88
90 22/09/2016 Inclusão PBN RNAV 5 B1 e B2 das aeronaves PR-OHJ e PR-OHL e configuração cargueira da aeronave PR-OHF 00065.042288/2016-19
89 23/08/2016 Solicitação de Exclusão da EO das aeronaves: PR-HJR, PR-HJS e PR-MEK 00065.102220/2016-98
88 15/08/2016 Revisão para correção de itens conforme Despacho n°220/2016/GTPO-RJ/GOAG/SPO. 00065.084531/2016-68
87 28/07/2016 Incluisão da aeronave SK-76C de marcas PR-OMY S/N 760663 com a Operação de Transporte Aeromédico. 00065.084531/2016-68
86 08/07/2016 Inclusão da aeronave PR-MEO S/N 0530 na Parte B, Item 1 ?ÁREA DE OPERAÇÃO TODO TERRITÓRIO? e exclusão da PR-MEO S/N 0530 ?ÁREA DE OPERAÇÃO EXCETO PLATAFORMA CONTINENTAL?. 00065.070413/2016-72

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Documento assinado eletronicamente por Joel Sebastiao Maia Junior, Gerente Técnico, em 23/01/2020, às 14:47, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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