1. Informações do Operador |
Operator Information |
Razão Social do Operador |
Corporate Name of the Operator |
Omni Táxi Aéreo S/A |
Número do COA |
Data de emissão do COA |
CNPJ |
COA Number |
COA Date |
Company Registration Number |
2013-03-0CBG-03-03 |
20/03/2013 |
03.670.763/0001-38 |
Espécie de servico |
Kind of service |
X
Operação Não Regular
Non-Scheduled Operation
|
Operação Regular
Scheduled Operation
|
Ligação Aérea Sistemática
Specific Air Route
|
Área de Atuação |
Area of Operation |
|
X
Internacional
Internacional
|
Transporte de Artigos Perigosos |
Transportation of Dangerous Goods |
X
|
Não autorizado
Unauthorized
|
Somente COMAT
Authorized Only COMAT
|
Sistema de Gerenciamento do Risco de Fadiga |
Fatigue Risk Management System |
X
|
Gerenciamento de Risco da Fadiga
Fatigue Risk Management
|
Sistema de Gerenciamento de Risco da Fadiga
Fatigue Risk Management System
|
Programa de Antigelo/Degelo em Solo |
Anti-icing / De-icing Program |
|
X
Não Aprovado
Not Approved
|
Endereço da Sede Operacional |
Address of Principal Base of Operations |
Av. Ayrton Senna, Rua F1 , 2541 Lote 40 Barra da Tijuca., 2541, Rio de Janeiro - RJ, SBJR, 22775-001
|
Endereço da Base Principal de Operações |
Address of Main Operations Base |
Av. Ayrton Senna, Rua F1 , 2541 Lote 40 Barra da Tijuca., 2541, Rio de Janeiro - RJ, SBJR, 22775-001
|
Endereço da Base Principal de Manutenção |
Address of Main Maintenance Base |
Estrada Hildebrando Alves Barbosa s/nº Aeroporto de Macaé ? RJ, 27995, Macaé - RJ, SBME, 27995-410
|
Endereço(s) da(s) Base(s) Secundária(s) de Operações |
Address(es) of Operations Base(s) |
- Margem Direita do Rio Urucu, S/N Zona rural de coari., 36166, Coari - AM, SBUY, 36166-438
- Rodovia Deputado Alair Ferreira, 1100 rj216 farol de são tomé., 1100, Campos dos Goytacazes - RJ, SBFS, 28010-810
- Av. Senador Júlio Cesar Leite, S/Nº - Aeroporto Aracaju ? SE, 49035, Aracaju - SE, SBAR, 49034-970
- Estrada Hildebrando Alves Barbosa s/nº Aeroporto de Macaé ? RJ, 27995, Macaé - RJ, SBME, 27995-410
- Rua Osmar Gaya, 1297, Mela Praia, Navegantes - SC, SBNF, 88372-900
- Aeroporto de Vitória ? Eurico de Aguiar Salles Avenida Fernando Ferrari., 3810, Goiabeira, Vitória - ES, SBVT, 29075-630
|
Endereço(s) da(s) Base(s) Secundária(s) de Manutenção |
Address(es) of Maintenance Base(s) |
- Av. Ayrton Senna - Rua B, Hangar n° 77; Rua E, Hangar n° 35; Rua F, Hangar n° 40., 2541, Aeroporto de Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002
- Estrada Teotônio Ferreira Araújo, 1100, 5° Distrito. Farol de São Tomé, Campos dos Goytacazes - RJ, 28010-190
- Margem Direita do Rio Urucu, S/N Zona rural de coari., 36166, Coari - AM, SBUY, 36166-438
- Rodovia Deputado Alair Ferreira, 1100 rj216 farol de são tomé., 1100, Campos dos Goytacazes - RJ, SBFS, 28010-810
- Av. Ayrton Senna, Rua F1 , 2541 Lote 40 Barra da Tijuca., 2541, Rio de Janeiro - RJ, SBJR, 22775-001
- Rua Osmar Gaya, 1297, Mela Praia, Navegantes - SC, SBNF, 88372-900
|
|
2. Pessoal de Administração |
Key Personnel |
Cargo RBAC |
Nome Completo |
CPF |
Regulation Function |
Full Name |
Natural Persons Register of Brazil |
Gestor Responsável |
Roberto Márcio Coimbra |
790.225.617-04 |
Chairman |
Gerente de Segurança Operacional |
Paulo Henrique de Carvalho |
374.237.207-63 |
Safety Manager |
Diretor de Operações |
Herman Stroub |
790.225.887-34 |
Director of Operations |
Piloto Chefe |
Rodrigo Costa de Azevedo |
071.216.677-70 |
Chief Pilot |
Diretor de Manutenção |
João Luis Abreu Jorge Teixeira |
014.672.857-22 |
Director of Maintenance |
Chefe Médico |
João Luis Dias Bertelli |
021.093.117-54 |
|
|
3. Manutenção de Aeronaves |
Aircraft Maintenance |
a. Manutenção em Base |
In-Base Maintenance |
Modelo |
Fabricante |
Limitação dos Serviços |
Base de Manutenção |
Model |
Manufacturer |
Limitation of Services |
Maintenance Base |
EC 135P2 |
AIRBUS HELICOPTER |
Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
SBUY |
EC 135P2+ |
AIRBUS HELICOPTER |
Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
SBUY |
S-61N |
SIKORSKY AIRCRAFT |
Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
SBUY |
S-92A |
SIKORSKY AIRCRAFT |
Limitação de tarefas até 375 horas / 12 meses para célula e motores. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
SBJR |
S-76A |
SIKORSKY AIRCRAFT |
Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
SBJR |
EC 135P2 |
AIRBUS HELICOPTER |
Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
SBJR |
EC 135P2+ |
AIRBUS HELICOPTER |
Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
SBJR |
EC 155 B1 |
AIRBUS HELICOPTER |
Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
SBJR |
AW139 |
LEONARDO |
Para célula: Inspeções até 200 horas, 06 meses (inclusive). Para motores: Inspeções até 150 horas (inclusive). Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
SBJR |
S-76A |
SIKORSKY AIRCRAFT |
Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
SBME |
S-76C |
SIKORSKY AIRCRAFT |
Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
SBME |
EC 135P2 |
AIRBUS HELICOPTER |
Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
SBME |
EC 135P2+ |
AIRBUS HELICOPTER |
Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
SBME |
EC 155 B1 |
AIRBUS HELICOPTER |
Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
SBME |
EC 225 LP |
AIRBUS HELICOPTER |
Limitação de tarefas até 150 horas / 06 meses para célula e motores. Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
SBME |
AW139 |
LEONARDO |
Para célula: Inspeções até 200 horas, 06 meses (inclusive). Para motores: Inspeções até 150 horas (inclusive). Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
SBME |
AW139 |
LEONARDO |
Inspeções de pré-voo (antes do primeiro voo do dia), trânsito (entre-voos) e pós-voo (após ultimo voo do dia). |
SBNF |
b. Manutenção Fora de Base |
Off-Base Maintenance |
Modelo |
Fabricante |
Limitação dos Serviços |
Base de Manutenção |
Model |
Manufacturer |
Limitation of Services |
Maintenance Base |
S-92A |
SIKORSKY AIRCRAFT |
Limitação de tarefas até 375 horas / 12 meses para célula e motores.
Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
|
S-76A |
SIKORSKY AIRCRAFT |
Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção.
Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
|
S-76C |
SIKORSKY AIRCRAFT |
Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção.
Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
|
S-61N |
SIKORSKY AIRCRAFT |
Inspeções de célula e motor até 150 horas, inclusive, e correções associadas que não requeiram ferramental, pessoal ou condições maiores que as requeridas para inspeção.
Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
|
EC 135P2 |
AIRBUS HELICOPTER |
Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses.
Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
|
EC 135P2+ |
AIRBUS HELICOPTER |
Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses.
Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
|
EC 155 B1 |
AIRBUS HELICOPTER |
Para célula e motores: Inspeções até 150 horas / 12 meses.
Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
|
EC 225 LP |
AIRBUS HELICOPTER |
Limitação de tarefas até 150 horas / 6 meses para célula e motores.
Diretrizes de Aeronavegabilidade que se restrinjam as inspeções visuais que não requeiram atividades de grandes desmontagens. |
|
AW139 |
LEONARDO |
Para célula: Inspeções até 200 horas, 06 meses (inclusive).
Para motores: Inspeções até 150 horas (inclusive). |
|
AW189 |
LEONARDO |
Para célula: 200 Horas I 6 meses e IAM (Inspeção Anual de Manutenção) e ações corretivas associadas que não requeiram dados técnicos, ferramenta, pessoal ou recursos indisponíveis na base.
Para motores: 400 Horas / 1 ano e ações corretivas associadas que não requeiram dados técnicos, ferramenta, pessoal ou recursos indisponíveis na base. |
|
|
4. Outras Autorizações e Isenções |
Other Permits and Exemptions |
4.1. Outras Autorizações |
Other Permits |
O operador não possui outras autorizações (the operator does not have other permits) |
4.2. Isenções |
Exemptions |
O operador não possui isenções (the operator does not have exemptions ) |
|
5. Uso Expandido de Dispositivos Eletrônicos Portáteis - PED |
Expanded usage of Portable Electronic Devices - PED |
O operador não possui autorizações (the operator does not have permits) |
|
6. Operações de Baixa Visibilidade com HGS |
Low Visibility Operations with HGS |
O operador não possui autorizações (the operator does not have permits) |
|
7. Instrument Landing System |
Instrument Landing System |
O operador não possui autorizações (the operator does not have permits) |
|
8. Operações PBN Autorizadas e Códigos dos Equipamentos |
Permitted PBN Operations and Equipments |
8.1. Operação PBN |
PBN Operations |
Item |
Modelo |
RNAV 1 |
RNAV 2 |
RNAV 5 |
RNAV 10 |
RNP 1 Básica |
RNP 1 Avançada |
RNP 4 |
RNP APCH |
APV Baro VNAV |
1 |
AW139 |
D2, D3 |
C2, C3 |
B2, B3, B4 |
Não |
O2, O3 |
Não |
Não |
S1 |
Não |
2 |
S-61N |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
3 |
S-76A |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
4 |
S-76C |
D2 |
C2 |
B2, B4 |
Não |
O2 |
Não |
Não |
S1 |
Não |
5 |
S-92A |
D2, D3, D4 |
C2, C3 |
B2, B3, B4 |
Não |
O2, O3 |
Não |
Não |
S1 |
S2 |
6 |
AW189 |
D2 |
C2 |
B2 |
Não |
O2 |
Não |
Não |
S1 |
Não |
7 |
EC 155 B1 |
D2 |
C2 |
B2, B4 |
Não |
O2 |
Não |
Não |
Não |
Não |
8 |
AW139 |
D2, D3 |
C2, C3 |
B2, B3, B4 |
Não |
O2, O3 |
Não |
Não |
S1 |
Não |
9 |
EC 135P2+ |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
10 |
EC 135P2 |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
Não |
11 |
EC 225 LP |
D2 |
C2 |
B2, B3, B4 |
Não |
O2 |
Não |
Não |
Não |
Não |
8.2. RNP AR APCH - Genérico |
RNP AR APCH - General |
O operador não possui autorizações (the operator does not have permits) |
8.3 RNP AR APCH - Específico |
RNP AR APCH - Specific |
O operador não possui autorizações (the operator does not have permits) |
|
9. Intercâmbio de aeronaves |
Aircraft Interchange |
9.1. Intercâmbio de aeronaves como Operador Primário |
Aircraft Interchange - Primary Operator |
O operador não possui autorizações (the operator does not have permits) |
9.2. Intercâmbio de aeronaves como Operador Secundário |
Aircraft Interchange - Secondary Operator |
O operador não possui autorizações (the operator does not have permits) |
|
10. Electronic Flight Bag - EFB |
Modelo |
Classe Hardware |
Tipo Software |
LEONARDO - AW139 |
1 |
B |
SIKORSKY AIRCRAFT - S-61N |
1 |
B |
SIKORSKY AIRCRAFT - S-76A |
1 |
B |
SIKORSKY AIRCRAFT - S-76C |
1 |
B |
SIKORSKY AIRCRAFT - S-92A |
1 |
B |
LEONARDO - AW189 |
1 |
B |
EUROCOPTER FRANCE - EC 155 B1 |
1 |
B |
AGUSTA - AW139 |
1 |
B |
EUROCOPTER DEUTSCHLAND - EC 135P2+ |
1 |
B |
EUROCOPTER DEUTSCHLAND - EC 135P2 |
1 |
B |
EUROCOPTER FRANCE - EC 225 LP |
1 |
B |
|
11. ETOPS / EDTO |
O operador não possui autorizações (the operator does not have permits) |
|
12. Modelos Autorizados |
Authorized Models O operador possui, em seu manual geral de operações, procedimento para gerenciamento de frota, mantendo disponível e atualizada a lista de todas as aeronaves (tipo, marcas de nacionalidade e matrícula e número de série) que compõem sua frota, informando as suas capacidades e autorizações (no mesmo formato e detalhamento que as EO apresentam para o modelo). The operator establishes through its operations manual the fleet management procedure, keeping available and updated the list of all aircraft (type, registration markings and serial number) that compose his fleet, informing its capabilities and authorizations (in the same format and detail that the OpsSpecs present for the model). |
b. Modelos de Asa Rotativa |
Rotary-Wing Models |
Item |
Fabricante |
Modelo |
Transp de PAX |
Carga em CCA |
Op. conforme 135.243(d) |
AEM |
OFS |
MEL |
IFR |
IFR Single Pilot com PAX |
EFB |
PBN |
Grde. Ext. de Água |
Terreno Desabitado |
ILS CAT II |
HGS |
Intercâmbio |
PED |
1 |
LEONARDO |
AW139 |
S |
N |
N |
S |
S |
S |
S |
N |
S |
S |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
2 |
SIKORSKY AIRCRAFT |
S-61N |
S |
S |
N |
N |
S |
S |
S |
N |
S |
N |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
3 |
SIKORSKY AIRCRAFT |
S-76A |
S |
S |
N |
N |
S |
S |
S |
N |
S |
N |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
4 |
SIKORSKY AIRCRAFT |
S-76C |
S |
S |
N |
S |
S |
S |
S |
N |
S |
S |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
5 |
SIKORSKY AIRCRAFT |
S-92A |
S |
S |
N |
S |
S |
S |
S |
N |
S |
S |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
6 |
LEONARDO |
AW189 |
S |
N |
N |
S |
S |
S |
S |
N |
S |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
N |
7 |
EUROCOPTER FRANCE |
EC 155 B1 |
S |
S |
N |
S |
S |
S |
S |
N |
S |
S |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
8 |
AGUSTA |
AW139 |
S |
N |
N |
S |
S |
S |
S |
N |
S |
S |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
9 |
EUROCOPTER DEUTSCHLAND |
EC 135P2+ |
S |
S |
N |
S |
S |
S |
S |
N |
S |
N |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
10 |
EUROCOPTER DEUTSCHLAND |
EC 135P2 |
S |
S |
N |
S |
S |
S |
S |
N |
S |
N |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
11 |
EUROCOPTER FRANCE |
EC 225 LP |
S |
S |
N |
S |
S |
S |
S |
N |
S |
S |
S |
S |
N |
N |
N |
N |
|
13. Siglas e Abreviaturas |
Acronyms and Abbreviations |
Sigla |
Descrição |
Sigla |
Descrição |
ADS |
Vigilância Dependente Automática |
Etops |
|
Automatic Dependent Surveillance |
Extended Twin Engine Operations |
AEM |
Transporte de Passageiros Enfermos |
Goag |
Gerência de Operações da Aviação Geral |
Air Medical Transport |
Management of General Aviation Operations of ANAC |
CA |
Certificado de Aeronavegabilidade |
GTPO |
Gerência Técnica de Padrões Operacionais |
Certificate of Airworthiness (CofA) |
Technical Management of Operational Standards of Anac |
CAT II |
Sistema de Aproximação por Instrumentos de Categoria II |
HUD |
|
Instrument Landing System of Category II |
Head Up Display |
CAT III |
Sistema de Aproximação por Instrumentos de Categoria III |
NAT-MNPS |
|
Instrument Landing System of Category III |
North Atlantic-Minimum Navigation Performance Specification |
CCA |
Configuração Cargueira Aprovada |
OFS |
Operação em Plataforma |
Approved Cargo Configuration |
Off-Shore Operation |
CNPJ |
Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica |
PAX |
Passageiro |
Company Registration Number of Brazil |
Passenger |
COA |
Certificado de Operador Aéreo |
PBN |
Navegação Baseada em Performance |
Air Operator`s Certificate |
Performance-Based Navigation |
Comat |
|
RBAC |
Regulamento Brasileiro de Aviação Civil |
Company Material |
Brazilian Civil Aviation Regulation |
CPDLC |
|
RBHA |
Regulamento Brasileiro de Homologação Aeronáutica |
Controller-Pilot Data Link Communications |
Brazilian Aeronautical Certification Regulation (becoming disused) |
DG |
Transporte de Artigos Perigosos |
RNAV |
Navegação de Área |
Dangerous Goods Transport |
Area Navigation |
EDTO |
|
RNP |
Desempenho de Navegação Requerido |
Extended Diversion Time Operation |
Required Navigation Performance |
EFB |
|
RVSM |
Separação Vertical Mínima Reduzida |
Eletronic Flight Bag |
Reduced Vertical Separation Minima |
EFVS |
|
SPO |
Superintendência de Padrões Operacionais |
Enhanced Flight Vision System |
Department of Operations Standards of Anac |
|
14. Controle de Revisões |
Control of Revisions |
Revisão |
Data |
Resumo das modificações |
Processo |
Revision number |
Date |
Summary of changes |
Process number |
140 |
13/04/2020 |
Inclusão de base secundária de operações e de manutenção de Navegantes/SC (SBNF) |
00065.011555/2019-41 |
139 |
03/04/2020 |
Autorização RNAV 5 (B4); RNAV 2 (C2), RNAV 1 (D2) e RNP 1 (O2) para o modelo EC 155 B1 |
00066.024008/2019-15 |
138 |
04/03/2020 |
Exclusão de Base Operacional de Salvador/BA, de Guamaré/RN e de Paracuru/CE. |
00066.004817/2020-44 |
137 |
23/01/2020 |
Correção para inclusão de autorização para operações em terrenos desabitados ou selva para diversos modelos de aeronaves. |
00065.059472/2020-19 |
136 |
06/12/2019 |
Inclusão de autorização para operações internacionais |
00065.059472/2019-32 |
135 |
31/10/2019 |
Inclusão de autorização para transporte aeromédico com a aeronave de marca PR-OHD. |
00066.022781/2019-47 |
134 |
10/10/2019 |
Alteração de Diretor de Operações, Sr. Mauro Gonçalves Brasil substituído por Herman Stroub |
00066.022055/2019-24 |
133 |
13/09/2019 |
Inclusão de autorização para transporte aeromédico com as aeronaves de marcas PR-CHT e PR-OHK |
00066.018429/2019-15 |
132 |
13/08/2019 |
Inclusão de operação PBN RNP APCH (S1) para a aeronave PR-OHP |
00058.037170/2018-11 |
131 |
09/08/2019 |
Alteração do Piloto Chefe, Sr. Marcos Felipe Moreira de Carvalho substituído por Rodrigo Costa de Azevedo |
00066.014490/2019-85 |
130 |
24/07/2019 |
Inclusão da aeronave PR-OHK |
00066.009277/2019-51 |
129 |
12/07/2019 |
Inclusão para realização de transporte aeromédico com as aeronaves de marcas PR-OHA e PR-OHP, inclusão de autorização de uso de MEL para a aeronave de marcas PR-BGJ e inclusão do chefe médico |
00066.010839/2019-18 |
128 |
03/07/2019 |
Correções e alterações de endereços de bases secundárias de manutenção |
00065.526689/2017-08 |
127 |
28/05/2019 |
Inclusão de autorização para transporte de carga com a aeronave de marcas PR-CHQ e transporte aeromédico com a aeronave de marcas PP-MEE |
00066.028799/2018-71 |
126 |
12/04/2019 |
Inclusão da utilização de EFB em todas as aeronaves da frota. |
00066.026379/2018-51 |
125 |
05/04/2019 |
Inclusão de operação PBN para a aeronave de marcas PR-BGJ |
00066.031095/2018-86 |
124 |
08/03/2019 |
Inclusão de operações PBN RNAV 5 (B2), RNAV 2 (C2), RNAV 1 (D2) e RNP 1 (O2) para a aeronave PR-OHP. |
00058.037170/2018-11 |
123 |
14/02/2019 |
Inclusão de aeronave de modelo existente na frota: SK 92 A de marca e matrícula PR-JBK |
00066.001258/2019-87 |
122 |
25/01/2019 |
Correção das autorizações emitidas em favor das aeronaves de marcas PR-OHX e PR-BGJ |
00066.002050/2019-85 |
121 |
08/01/2019 |
Inclusão da aeronave de marcas PR-OHX |
00058.037181/2018-00 |
120 |
07/01/2019 |
Alteração da autorização de transporte de artigo perigoso |
00065.042486/2018-36 |
119 |
05/12/2018 |
Inclusão da aeronave SK-76C de marcas PR-BGJ |
00058.022920/2018-51 |
118 |
27/09/2018 |
Inclusão de autorização para operação Transporte de Carga em Configuração Cargueira Aprovada para a aeronave fabricante Sikorsky Aircraft, modelo S-92A de marcas de nacionalidade e matricula PR-OHU. |
00058.007815/2018-91 |
117 |
10/09/2018 |
Inclusão da aeronave PR-OHP na frota do operador |
00065.569387/2017-16 |
116 |
01/08/2018 |
Alteração do Gerente de Segurança Operacional - Assume o Sr. Paulo Henrique de Carvalho |
00058.022487/2018-53 |
115 |
11/06/2018 |
Alteração do número de passageiros da aeronave matrícula PR-MEP de 5 para 6 passageiros e exclusão da aeronave matrícula PR-OMR. |
00058.012956/2018-26 |
114 |
01/06/2018 |
Inclusão da autorização para CCA com a aeronave matrícula PR-CHT. |
00065.552014/2017-14 |
113 |
23/05/2018 |
Inclusão da autorização para Transporte Aéreo de Enfermos (AEM) com as aeronaves matrículas PR-OTB e PR-OMW. |
00058.004146/2018-04 |
112 |
03/05/2018 |
Inclusão da autorização para Transporte Aéreo de Enfermos (AEM) com a aeronave matrícula PR-OHN. |
00065.000308/2018-38 |
111 |
02/04/2018 |
Alteração do número de passageiros da aeronave matrícula PR-MEO de 5 para 6 passageiros. |
00065.556776/2017-81 |
110 |
15/03/2018 |
Substituição do Piloto Chefe, Sr. Rodrigo de Azevedo pelo Sr. Marcos Felipe Moreira de Carvalho |
00065.540647/2017-71 |
109 |
26/01/2018 |
Inclusão da autorização para Transporte de enfermos (AEM) com a aeronave matrícula PR-CHQ. |
00065.562019/2017-47 |
108 |
28/12/2017 |
Inclusão da aeronve PR-MEO para Operação Aeromédico (AEM). |
00065.537311/2017-21 |
107 |
14/11/2017 |
Inclusão da aeronave SK-76C, PR-CHQ |
00065.523084/2017-57 |
106 |
22/08/2017 |
Inclusão da aeronave S92, PR-CHT |
00065.523078/2017-08 |
105 |
09/05/2017 |
Exclusão da Aeronave S-92A - PR-JAA |
00065.523497/2017-31 |
104 |
07/04/2017 |
Alteração do Diretor de Operações - saindo o Sr. Marcos José Paiva, CANAC 113170 e entrando o Sr. Mauro Gonçalves Brasil, CANAC 115893. |
00655.17022/2017-14 |
103 |
08/03/2017 |
Inclusão da Operação IFR para as aeronaves S-61N, PR-MEX e PR-OMK. |
00065.509783/2017-94 |
102 |
21/02/2017 |
Inclusão da Base Farol de São Tomé para Operação com Artigos Perigosos |
00065.507577/2017-40 |
101 |
16/01/2017 |
Exclusão das Base de Manutenção e fora de Base para os modelos AS 365 N e AS 365 N3. |
00065.522016/2016-90 |
100 |
03/01/2017 |
Inclusão da aeronave PR-OHL para Operação de Transporte Aeromédico - AEM |
00065.521998/2016-01 |
99 |
29/12/2016 |
Inclusão de Operação PBN - RNAV 1 (D2), RNAV 2(C2), RNAV 5 (B2 e B4) para aeronave PR-OTB. |
00065.520582/2016-67 |
98 |
19/12/2016 |
Inclusão da aeronave PR-MEY para Operação de Transporte Aeromédico - AEM |
00065.515256/2016-38 |
97 |
09/12/2016 |
Inclusão da aeronave PR-OTB |
00065.504942/2016-83 |
96 |
05/12/2016 |
Inclusão da Aeronave PR-OHU e da Operação AEM para a aeronave PR-OHJ |
00065.508411/2016-60 |
95 |
16/11/2016 |
Inclusão da aeronave PR-MEZ para Operação de Transporte Aeromédico - AEM |
00065.509312/2016-03 |
94 |
26/10/2016 |
Alteração do Diretor de Manutenção, entrando Sr. João Luis Abreu Jorge Teixeira. |
00065.509041/2016-88 |
93 |
24/10/2016 |
Inclusão da Aeronave PR-JAA |
00065.500168/2016-31 |
92 |
17/10/2016 |
Inclusão da Operação PBN RNAV 5 (B2, B4), RNAV 2 (C2), RNAV 1 (D2), RNP 1 (O2), RNP APCH (S1), para a aeronave PR-OHN |
00065.139002/2015-28 |
91 |
13/10/2016 |
Inclusão da Operação AEM - aeronave PP-MEB |
00065.500923/2016-88 |
90 |
22/09/2016 |
Inclusão PBN RNAV 5 B1 e B2 das aeronaves PR-OHJ e PR-OHL e configuração cargueira da aeronave PR-OHF |
00065.042288/2016-19 |
89 |
23/08/2016 |
Solicitação de Exclusão da EO das aeronaves: PR-HJR, PR-HJS e PR-MEK |
00065.102220/2016-98 |
88 |
15/08/2016 |
Revisão para correção de itens conforme Despacho n°220/2016/GTPO-RJ/GOAG/SPO. |
00065.084531/2016-68 |
87 |
28/07/2016 |
Incluisão da aeronave SK-76C de marcas PR-OMY S/N 760663 com a Operação de Transporte Aeromédico. |
00065.084531/2016-68 |
86 |
08/07/2016 |
Inclusão da aeronave PR-MEO S/N 0530 na Parte B, Item 1 ?ÁREA DE OPERAÇÃO TODO TERRITÓRIO? e exclusão da PR-MEO S/N 0530 ?ÁREA DE OPERAÇÃO EXCETO PLATAFORMA CONTINENTAL?. |
00065.070413/2016-72 |
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